Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Aurus de Sagitário

Nome: Aurus

Status: Cavaleiro de Ouro\Guardião da Casa de Sagitário

Idade: 25 anos

Data de Nascimento: 27 de Novembro

Local de Nascimento: Grécia

Local de Treinamento: Santuário, Grécia

Instrutor: Hector de Sagitário

Tipo Sanguineo: Ab negativo


Aparencia:

Aurus é um homem já praticamente formado, seu corpo esta desenvolvido ao máximo. Com traços musculosos e extremamente definidos. Com cabelos loiros curtos e ordenados e olhos castanhos beirando ao dourado com a volta de sua íris esverdeado. É uma presença que não é facilmente ignorada.


Personalidade:

Aurus é extremamente violento, tudo dele é levado pela emoção espontânea e reação imediata. Assim como Dincht, tem um enorme desapego a vida, mas o que diferencia é que a vida alheia vale menos do que a dele. Lutas e mais lutas, e a chance de morte fazem que ele esqueça de seus traumas, e é o único jeito que ele aprenderá a solucionar os problemas do mundo.

Afinal, nenhuma das guerras que o Santuário foi resolvida na base da diplomacia. Apenas aqueles que tem força o suficiente podem ser considerado a Paz,


Habilidades de Combate:

Pura força e cosmo. Isto é o que define o combate de Aurus de Sagitário. Cada golpe seu é dado toda a sua força e sem exitação. Aplicando golpes diretos nas brechas da defesa de seu oponente, ou até mesmo no ponto mais forte do inimigo para que sua força a supere.

Aurus não gosta de usar o arco e flecha de Sagitário, pois isso para ele é admitir que não tem capacidade de acertar seu inimigo de maneira própria, recorrendo a ataque armado.


Histórico:

Visto por seu pai e mestre como uma futura ameaça a Athena por poucas vezes escapara das garras da morte. Seu pai acabará morrendo pelas mãos da amazona de Câncer. Como um de seus poucos amigos ele teve Dincht, o atual cavaleiro de Câncer e Lithos que ele tem o sincero prazer de irritar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário