Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Força Inabalável



Dincht e Lithos já estavam longe, muito próximos a Gioteca. É possível sentir uma terceira onda de choque vinda do vale dos suicidas. Os dois cavaleiros de ouro se preocupam com o desaparecimento do cosmo de Grael e Kensui, mas não era aquele o momento apropriado para pensar naquilo. Afinal, a humanidade esta padecendo aos poucos a cada atraso deles.

-Dincht. -diz Lithos que estava a frente dela.

-Sim?

-Eu serei a próximo a lutar, e não há acordo e nem palavras que me façam mudar de idéia. -diz Lithos.

-Por que isso? Por que vocês não me deixam lutar?

-Simples, depois que sentimos o cosmo de mestre Tao sumir você é o mais poderoso entre nós. Você terá que matar Hades, deve se poupar para isso.

-Como vocês tomaram essa decisão sem a minha opinião? Não posso aceitar isso! -diz Dincht furioso.

-Isso foi a decisão do Grande Mestre Tao. Ele mesmo disse que serviria de chamariz para que nós passássemos. E que deveríamos, te poupar para a verdadeira batalha. -diz Lithos. -Por isso eu serei a próxima a lutar, você passara pelo muro das lamentações sem olhar para trás e estaremos logo atras de você. Certo?

-Você disse que nenhuma palavra poderia faze-la mudar de idéia, eu gastar palavras com você seria inútil não é?

Dincht sabia que aquilo era uma mentira de Lithos mas preferia deixar por assim mesmo.Eles atravessam o salão da Gioteca e ao longe já conseguem ver o tão dito muro das lamentações, mas também sentiam três cosmos assustadores, tão poderosos quanto os dos juízes do inferno. Eles não tinham tempo para evitar combates, Lithos lutaria e Dincht passaria.

Chegando mais próximo do Muro das Lamentações as três figuras eram mais visíveis agora. Eram três espectros, mas estes diferentes de todos os outros já encontrados, eles tem algo que os aproxima muito dos juízes do inferno. Lithos vê que seus adversários são muitos fortes, e teme que não possa vence-los, pois gastara muita energia mantendo o rio arqueronte aberto com sua telecinése. Mas desde que Dincht passasse por eles estava tudo bem, poderia morrer tranquilamente.

Mas de repente Dincht aponta o dedo no rosto de Lithos, ele aplicara a ilusão do príncipe das trevas. Golpe que somente o grande mestre conhecida e tinha poder de usar. Dincht ordenava que Lithos descansa-se um pouco. Por mais que Lithos fosse forte e tivesse vontade suficiente para resistir não poderia lutar contra essa técnica.

-Esta tentando passar para nosso lado, cavaleiro de Athena? -diz um dos espectros que media aproximadamente 2,5 metros de altura, e sua própria armadura evoca o que seria o demônio para leigos, com chifres e com uma voz assustadora.

-Não, apenas quero que ela descanse para que possamos matar Hades juntos!

-Não conte vitória antes do tempo. -dessa vez quem diz é uma espectro que parece ser a mais dotada de maldade em sua alma.

-Não estou contando vantagens, apenas estou dizendo o que vai acontecer. Hades pretende matar todos para começar a humanidade tudo de novo, mas nenhum de nós, os cavaleiros de Athena, permitiremos que isso aconteça. -diz Dincht parecendo que as palavras dele eram mais grandiosas que a própria razão deles lutarem.

-Vejo então que não há maneira de resolver isso de maneira pacifica. -diz o terceiro espectro que parecia ser o líder deles, e possuía a mesma força de Dincht. -Teremos mesmo que lutar para provar que lado é o melhor?

-Não, vamos lutar para decidir o destino do mundo espectro. -diz Dincht.

-Qual seu nome cavaleiro de Athena. -pergunta o espectro líder.

-Sou Dincht, o cavaleiro de ouro da casa de câncer.

-Prazer, sou Arteen de Basilisco, a estrela celeste da tirania, e estes ao meu lado são Kraitos de Minotauro e Lux de Alraune, a estrela celeste demoníaca.

-Por que tantas formalidades Arteen?

-Não deseja saber o nome daqueles que matarão você?

-Ainda não... -diz Dincht de cabeça baixa. -Eu ainda não vou morrer.

-Vamos ver! -diz Kraitos.

Kratos com seu enorme corpo aplica um golpe com o ante-braço contra Dincht. Era possivel ver a forma de um enorme machado, Dincht não podia fazer movimentos muito bruscos pois estava também carregando Lithos com o braço esquerdo, e ele mesmo não parecia mostrar nenhum esboço para se mover. Kratos não acredita que um cavaleiro não se mova mas continua o ataque, mas Dincht coloca seu ante-braço também como defesa, o que era a maior idiotice pois nenhum cavaleiro sobreviverá ao grande machado de Kratos.

Dincht consegue bloquear o ataque como se fosse um ataque normal, nem mesmo sua armadura racha durante o ataque. E com um simples movimento de braço, Dincht atinge a garganta de Kratos, com o mesmo braço que ele defendera o ataque. O ataque era tão forte que jogara Kratos em rota de colisão com o muro das lamentações, se não fosse Arteen ele teria sido morto no choque contra o muro das lamentações.

Arteen vê a garganta de Kratos e tem um pequeno corte com um grande hematoma. Como se fosse feito por uma espada cega. Ao direcionar o olhar para o cavaleiro de câncer é possível ver uma espada feita de cosmo tangente ao seu braço direito. Arteen se apavora, "seria esta a excalibur? Impossível, somente os cavaleiros de capricórnio tem essa técnica".

Antes de gritar para Lux, ela já havia ataco o cavaleiro de ouro. Sua técnica, a guilhotina das flores sanguinárias era como o golpe diz, uma guilhotina que descia mas com uma área devastadora. Novamente Dincht não se move, Arteen usa as asas de sua suplicie como mais auxilio para seu salto e levanta Kratos, e grita para Lux se defender.

Lux acha que Arteen esta dando muito credito a esse cavaleiro de ouro só por que feriu o Kratos, mas ela mesmo não era tão idiota quanto ele. Dincht levanta sua mão contra a Lâmina, mas ao contrário do que se esperava a lâmina não desceu sobre ele, agora ela ia em sentido horizontal, em direção de Lux. Lux se joga no chão, apenas sentindo o tremor do golpe que causara contra o muro das lamentações.

Arteen reconhecera aquele golpe, pois na ultima guerra ele lutara contra o cavaleiro de aries. Era impossível, improvável e ilógico!!! Ele dominava duas técnicas que não pertenciam ao seu signo. Como isso pode acontecer, se ele souber todas as técnicas de todos os cavaleiros de ouro. E se ele aprender todas as técnicas que ele ver?

Mas Lux não parece se importar muito com os questionamentos de Arteen que até agora não atacou. Já que ela não pode usar os poderes dela pretende fazer um ataque corporal, mirando na amazona de ouro que ele carrega. Mas novamente é inútil, os golpes de Lux são todos bloqueados apenas pelo braço livre de Dincht, por mais que eles fossem elaborados ou acrobáticos de maneira básica e sem movimentos bruscos.

Porém durante um dos golpes de Lux, Dincht parece se desequilibrar colocando sua mão livre para se apoiar no chão, Lux vai com tudo para cima de Dincht, mas era um truque. Ela recebe um chute que a deixa em direção de Arteen que a pega no ar. Dincht com um leve impulso de seu braço direito, fica em sua posição inicial. Arteen desce, e coloca os dois outros espectros no chão, desmaiados.

-Como você pode usar técnicas de outros cavaleiros? Nenhum cavaleiro de Athena que já enfrentei possuia tais habilidades. -diz Arteen.

-Na verdade eu sou o único da história de todo o Santuário que utiliza isso, e descobri que apenas os cavaleiros de signo que tem seu elemento como água podem fazer isso, seriam eles Câncer, Escorpião e Peixes. Mas eu sou o único a controlar tais técnicas.

-Entendo, seu elemento não é do tipo destrutivo como o fogo, onipresente como o ar, ou petrio como a terra. A água é fluida se adapta onde for colocada, logo você avalia o ataque de seu oponente e pensa no contra-ataque mais eficiente, reproduzindo de maneira grosseira uma técnica que não lhe pertence, e provavelmente tem um gasto muito acima do normal de cosmo do que os reais donos dos golpes.

-Você é bastante analista Arteen, agora que conhece a extensão de meus poderes deixe-me passar. Meu objetivo é matar Hades, e não você.

Sabe que seu pedido, não é possível. Somos inimigos, não tente me poupar, mas eu também não fico para tras. Nossos cosmos são equivalentes, mas você deve saber.

-Você deve ser o mais poderoso entre os três espectros mas falar que nossas forças se equivalem já não é uma verdade.

Sabe que seu pedido, não é possível. Somos inimigos, não tente me poupar, mas eu também não fico para tras. Nossos cosmos são equivalentes, mas você deve saber.

-Você deve ser o mais poderoso entre os três espectros mas falar que nossas forças se equivalem talvez não seja uma verdade absoluta.

-É o que veremos!!!

Arteen ataca com uma velocidade impressionante, muito superior a dos outros espectros. Mas ainda é bloqueado pela mão livre de Dincht, apesar de ataca-lo por todas as direções. Dincht esta mais preocupado em proteger Lithos, por isso ele mesmo não faz movimentos bruscos ou lançar golpes de área, pois temia em ferir-la. Ao perceber que Arteen iria ataca-la, Dincht dispara tres feixe de luz de cor avermelhada, eram as variantes das agulhas escarlate, cessando o ataque de Arteen.

Arteen não compreende o por que dele esta defendendo a amazona que ele mesmo atacou, se ela é mais fraca que ele só iria atrapalhar na luta contra Hades, como o atrapalha agora. Chegava a ser estupidez, isso que diferenciava os dois.

ASAS DA ANIQUILAÇÃO!!!

O golpe máximo de Arteen, um poder devastador equivalente a destruição infinita de Aurus Ventos cortantes de morte indo em direção dos dois cavaleiros de ouro. Talvez suas barreiras não impedissem que o golpe acertasse nele ou em Lithos, e Arteen sabia disso. Num movimento rápido demais para que os olhos pudessem acompanhar, com a mão esquerda Dincht coloca Lithos atrás dele, sendo apoiada em suas costas, para ter as duas mãos livres para um bloqueio. Isto era inútil, pois o golpe não era uma rajada simples, mas sim uma onda de destruição que nem mesmo a variante de muro de cristal de Dincht poderia deter.

Mas ao chegar próximo do cavaleiro de câncer, o poder foi afinando, como em um cone. Dincht conseguia conter o golpe apenas com as mãos. E ia acumulando a energia a medida que Arteen jogava. Arteen cessa o ataque não acreditando na cena, um cavaleiro de ouro havia detido seu melhor golpe apenas com as mãos!

REFLEXO DESTRUTIVO: ASAS DA ANIQUILAÇÃO!!!

O golpe que Arteen lançava contra Dincht, voltava com igual potência. Como era possível de além dele deter as asas da aniquilação, ele conseguisse mandar de volta, sem nenhuma perda de energia, era a duvida de Arteen enquanto ele se chocava no muro das lamentações. O poder de usar a força de seu oponente contra ele mesmo, que tipo de cavaleiro era ele?

Dincht retem seu pensamento em como ele vai destruir o muro das lamentações. Já que até mesmo os golpes que ele direcionava a eles não faziam efeito. Apesar do muro já apresentar falhas, graças aos golpes do Grande Mestre Tao de Libra, mas quando ele percebera novamente uma lâmina vinha para cima deles. Era a Guilhotina das Flores Sanguinárias, não havia como usar o golpe de outra pessoa em tão pouco tempo. Dincht chuta de leva Lithos que estava a suas costas e ambos saem da trajetória da lâmina.

A poeira levanta e Dincht perde a visão do campo de combate, mas sente que o cosmo dos três espectros estão ativos. Ao ver a poeira baixar, Lux de Alraune estava ajudando Arteen de Basilisco a se levantar, enquanto Kratos de Minotauro tinha pegado Lithos e ameaçava a mata-la.

-Como pode ver, o jogo virou cavaleiro de Athena. -diz Lux.

-Desista ou ela morre. -diz Kratos em tom de ameaça.

Dincht apenas mostra sua expressão de desistência, como se mudasse de idéia sobre o que ele pensasse. Ele fecha os olhos e abaixa a cabeça.

Arteen não acreditava, como ele podia colocar um companheiro a frente de sua missão? Tinha algo errado, mas tudo havia dado certo. Um deles tem a refém e outros dois estão prontos a ataca-lo, era uma situação perfeita, um dos cavaleiros de ouro iria morrer, mas porque ele não sentia que era o vencedor?

Dincht abre os olhos novamente e olha fixamente para Kratos de Minotauro. Num piscar de olhos Dincht some da vista dos espectros. Kratos quando pensa em segurar a amazona de ouro, não sentia ela mas, quando vira estava já nos braços do cavaleiro de câncer.

Kratos não acreditava no que via, o cavaleiro de ouro estava mais alto que Kratos. O espectro não acreditava, nunca olhou pra ninguém de baixo quando ele estava de pé, presumiu que aquilo era uma ilusão, já que estava enxergando tudo em um tom purpura muito peculiar, e de repente escurecia tudo.

Arteen e Lux não acreditaram no que acabara de acontecer, uma fração de segundos o cavaleiro de câncer recuperava a amazona de Aries, amputou os braços e as pernas de Kratos e o consumira em chamas de fogo-fátuo. Kratos provavelmente havia morrido sem saber. Os dois espectros entendiam agora a diferença de poder deles e desse cavaleiro de ouro. Ele poderia sim matar Hades e quem estivesse em seu caminho, mas sabiam que era inútil fugir, e se eles pelo menos pudessem ferir gravemente esse cavaleiro, sua morte não seria em vão.

Ambos se unem para executar o golpe de um juiz do inferno. Já que dois juntos tem a força de um dos juízes. Enquanto isso, Dincht apóia Lithos num lugar confortável para que ela não seja mais afetada com a luta.

ONDAS DO INFERNO!!!

Um raio espiral purpura vai em direção aos dois cavaleiros de Athena, que é simplesmente rebatido com as costas das mãos do cavaleiro de Câncer. E o golpe acaba acertando o muro das lamentações, o rachando mais.

-Obrigado. -diz Dincht sem nenhum dos dois espectros entender. -Então essa é a chave para os Campos Elissius, um golpe carregado de morte.

Apenas levantando o dedo indicador e carregando-se de uma enorme energia espiritual ele dispara seu golpe, o golpe básico de todos os cavaleiros de câncer, as Ondas do Inferno. O muro das lamentações agora apresenta um buraco de cinco metros de diâmetro. O caminho para matar Hades agora estava liberado.

-Eu não quero matar vocês, fujam daqui, após matarmos Hades vocês estaram livres de sua vassalagem ao deus do mundo dos mortos. -era impossível lutar contra Dincht, apenas os três juízes juntos poderiam abrir tal passagem. Apenas a Imperatriz Perséfone e o Imperador Hades podem passar tranquilamente sem serem mortos no caminho.

-Você vai morrer quando entrar ai, apenas deuses e os escolhidos de Hades podem trilhar o caminho para chegar os campos elissius. -diz Arteen vendo que a missão dos cavaleiros estava acabada ali, sem sua deusa.

-Uma das reencarnações de Athena nesta terra quando morrera deixou todo seu Ikhor, que é seu sangue sagrado, dentro de uma anforra que foi escondida a muito tempo, mas tivemos a sorte que a pessoa que escondeu o sangue de Athena foi nosso Grande Mestre que banhou nossas armaduras antes de chegarmos aqui. Ou será que você não estranhou por que todos nós, lutamos com força máxima até aqui?

Era verdade, a energia dos cosmos dos cavaleiros de Athena deveria estar abaixo do normal, pois o campo de morte de Mestre Hades deveria estar ativo, esse campo só não funciona com seus sertvos e aqueles que tem sangue de deuses. Lux e Arteen não acreditavam, eles vieram realmente com o intuito de matar Hades, eles já mataram Hypnos e Tanathos. O que mantiam os cavaleiros de Athena com essa força inabalável?

Lithos começa a se recuperar do golpe que levara, apenas para ver os dois espectros sendo consumidos em chamas purpuras e ela estando no colo de Dincht, ela volta a desmaiar, e provavelmente só iria acordar quando estivessem nos campos elissius.

Dincht salta para o corredor inter-dimensional para cumprir sua missão, matar Hades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário