Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Sagrada Morte


O eclipse estava formado, a força que aquele fenômeno possibilitava Hades a manter os planetas alinhados, assim o sol seria bloqueado, tornando assim a superfície um lugar de morte, transformando a superfície em um dos seus domínios. Esse era o plano original, mas ele agora não queria mais nada, há não ser matar esses cavaleiros que o transformaram em um humano. Com a força do Grande Eclipse, sua suplicie se tornava uma Kamui. A armadura divina que os deuses usam, mas que por algum motivo eles eram proibidos de usar. Mas para Hades, nada mais importava.

Tao, Dincht, Aurus e Lithos olhavam aquela cena assustadora. A armadura que estava em pedaços agora ganhava o molde da armadura digna do deus da Morte. Com três pares de asas maiores que o comum, maiores que as de Sagitário, era possível ver almas passando pelo purpura de sua armadura. Só duas coisas não mudavam: o corpo de Hades, que estava com todos os ferimentos e a espada a qual estava a alma de Nêmesis.

-Vocês me pagarão miseráveis! -Hades flutuava no ar, como se fosse a entidade criadora de tudo, o que naquele mundo poderia ser verdade.

-Não temam!!! -gritava Tao aos outros três cavaleiros que estavam a dois passos atrás dele sem se virar. -Se falharmos não perderemos apenas nossas vidas, mas destruiremos a humanidade e de nada adiantara todas as mortes que ocorreram para chegarmos até aqui!!!

Os três estavam com medo, mas as palavras de Tao não lhe retiraram o medo; porém as mesmas lhe deram forças para continuar a sua luta! Lithos pegava o tridente que estava com Tao e o escudo que estava com ela volta para o braço direito de Tao; Dincht novamente girava as hastes livres do nunchakus concentrando seu fogo-fátuo neles; e Aurus colocava a sua única flecha de ouro na corda do arco, mirando para Hades. Naquele momento, não havia mais medo ou excitação, nem dos cavaleiros de ouro e nem do deus dos Mortos.

Num grito de guerra incompreensível que tudo o que fazia era exprimir o sentimento dos quatro cavaleiros de ouro iam em direção de Hades.

-FORÇA GRAVITACIONAL!!!!!!!!

-REVOLUÇÃO ESTRELAR!!!!!!!!!!

-FOGO-FÁTUO!!!!!!!

-FLECHA DA JUSTIÇA DE SAGITÁRIO!!!!!!!

As quatro energias áureas se misturam como se fossem só uma, indo com todos os sentimentos que eles tinham em seu intimo e ao extremo. A flecha de Aurus parece unir os ataques num único ponto, o coração de Hades. Como a flecha de fogo que iria romper o coração das trevas. Hades com um comando simples de mão para a flecha, e a faz girar freneticamente no ar. Parando a sua ponta em direção aos cavaleiros, e se dirigindo em direção a eles.

Aurus, Dincht e Lithos não acreditam que a flecha esteja voltando, era impossível! Antes que eles possam fazer alguma coisa, Tao explode seu cosmo fazendo, atacando os três, e ao mesmo tempo o jogando longe e diminuindo o impacto da flecha. Mas mesmo assim, a flecha atravessa seu peito, sem ao menos Tao podendo se defender. Possivelmente tenha pegado no coração.

Hades não deixa tempo o suficiente para os cavaleiros raciocinarem, e lança uma verdadeira tempestade de matéria negra sobre os cavaleiros. Tao consegue ainda se manter de pé e colocar os dois escudos na sua frente. Mas os cavaleiros de ouro não conseguem acompanhar essa velocidade, e eles apenas vêem a tormenta de trevas indo em sua direção, e num gesto momentâneo e simultâneo, os três fecham os olhos esperando sobreviver a este ataque.

Mas no momento que eles fecharam os olhos, eles não sentiram o golpe no tato, mas sim algo viscoso. Ao reabrir os olhos, eles viram o que para os três era impossível. Três cavaleiros de prata chegaram e estavam bloqueando o ataque, com seus corpos e com pares das armas de libra; mas não eram simples cavaleiros de prata, mas sim os discípulos de Rhodes. E suas armaduras estavam reluzindo um dourado similar as próprias armaduras de ouro.

O ataque cessa, pois nem mesmo Hades acredita naquela cena. Tao de Libra havia conseguido sobreviver ao ataque repelido e ainda tivera tempo para se proteger e liberar três pares de armas para os cavaleiros de prata. E esses garotos ainda protegeram os outros cavaleiros de ouro.

Obviamente Demiris, Renam e Seto não ficaram ilesos. Seu sangue escorria pelo corpo, tanto por cima tanto por debaixo da armadura.

-Vocês estão bem? -pergunta Renam que esta com as duas espadas de libra, olhando para Aurus.

-É claro que eles estão bem, nós os protegemos! -retruca Seto, conferindo também se Lithos havia se ferido, e se apoiando nas barras triplas.

-Chega de papo suas velhotas. Vamos, temos um deus para matar! -dizia Demiris, vendo que ele protegera o grande Dincht e pensando que só faltou a Lucrécia pra proteger o Grande Mestre, e segurando um pouco mais forte os tonfás.

Os três ignorando todo cansaço, e todos os ferimentos que já sofreram investiam passando por Tao, sem ao menos olhar para ele. Não havia tempo para cuidar do mais forte dentre eles, eles tinham que cumprir uma promessa. Hades, aceita a provocação e desce ao chão para ataca-los também. Os três de prata sentiam o poder fluindo pela suas armaduras e pelas armas de libra, o mínimo que eles deveriam fazer é utilizar esse poder em Hades, assim eles pensavam.

Como sempre o primeiro a atacar era Seto que em vez das suas correntes usava as barras triplas para designar tal serviço. As quais não chegaram a acertar Hades, que disparou uma rajada negra que o jogou pra longe, fazendo Hades o perder de vista. Renam e Demiris atacavam pelas laterais com, respectivamente, as espadas e os tonfás, mas os dois tiveram o mesmo destino de Seto, levando rajadas negras à queima-roupa, mas não foram jogados para tão longe, e voltaram para atacar Hades.

Hades segura os pescoços de Renam e Demiris, o sufocando-os. E como uma brisa cortante, Hades vê Seto com as barras triplas em forma de bastão no estomago dele. Com um movimento brusco Demiris tenta quebrar o braço de Hades com o Tonfá, mas apesar de não conseguir ele é solto; e Renam tenta acertar o pescoço de Hades, mas ele o joga rapidamente no chão, evitando o ataque. E se prepara para atacar Seto que estava ali, parado na sua frente!

Hades lança uma imensa rajada negra em direção de Seto, o qual rapidamente usava as barras triplas como escudo, bloqueando o ataque. Apesar de Seto estar afundando no chão ele se mantia de joelhos suportando o golpe. Enquanto Demiris e Renam focalizavam, respectivamente, a Cadência de Meteoros e a Lâmina de Gladius nas armas de libra. Hades esperava o movimento dos cavaleiros de prata para ele mesmo tomar um movimento.

Mas, o primeiro ataque veio de Seto, que girava as armas de libra que ele carregava formando um grande furacão áureo que jogava Hades para cima! Seto usara força demais e voltava a se ajoelhar. Hades se surpreende, pensando que apenas os cavaleiros de ouro podiam rivalizar com os deuses. Mas rapidamente ele já havia sendo atacado por rajadas de luz que se movimentavam a velocidade da luz, era Demiris atacando por cima jogado Hades para baixo.

Hades lança mas uma de suas rajadas negras divinas, mas Demiris aceita a rajada de peito aberto e continua a lançar seus meteoros. Demiris tenta o máximo se desviar sem parar de atacar, e acaba tendo o ombro muito ferido e ainda sendo jogado para longe dali. Hades tentava planar com as asas de sua Kamui, mas bruscamente caia, eram as armas de libra novamente, as barras triplas amarravam suas asas e os puxavam para baixo. E uma dor o ataca nas costelas, era o cavaleiro do signo de Gladius que forçava as espadas de libra sobre a Kamui do Mundo dos Mortos até encontrar a carne de Hades.

Hades urrava de dor, pegando rapidamente o rosto do cavaleiro e aplicando suas rajadas negras no ventre de Renam. Seto num subto impulso vai ajudar o amigo, pois Hades era demasiadamente forte para qualquer um deles sozinhos. O que Hades realmente esperava, lançando Renam em direção de Seto, que o pega sem excitar, erro tático básico deles, pois a rajda negra já estava em anuncio nas mãos de Hades, a regra para a formação de luta dos três era "não se importar com o outro pois ele vai sobreviver”.

-Ainda tem o Demiris... -Disse Renam quando foi pego por Seto.

O que era verdade, ele atacava Hades em seu lado cego com a Centelha de Terencius, canalizada nos Tonfas de Libra, fazendo que Hades disparasse a imensa rajada negra em outra direção.

Os tres cavaleiros de ouro estavam em choque, três cavaleiros de prata com poderes dos de ouro e ainda com uma cooperação em equipe como se fossem uma única pessoa. Lithos, Dincht e Aurus, largaram seus pensamentos de admiração\inveja sobre os cavaleiros de prata e foram em direção ao Grande Mestre, que estava ajoelhado.

Ao chegarem próximo viram Tao de Libra tentando tirar a flecha dourada de seu peito que, por cinco centímetros, não atravessara seu coração. Lithos iria impedir que Tao fizesse isso, mas foi segurada por Dincht pela cintura, enquanto Aurus tentava tirar a flecha, afinal, ele já tivera essa experiencia diversas vezes em seu treinamento. Torcendo a flecha em 180 graus para afrouxar a flecha e ter a mesma direção do ferimento para não romper mas nenhuma veia ou artéria.

-Aqueles garotos são únicos, os verdadeiros herdeiros do poder de Rhodes. Nada mais justo, Rhodes era um grande homem, tinha que ser substituído por não apenas um mas três seres. -Tao falava com saudosismo do antigo discípulo, o treinador de cavaleiros, o cavaleiro sem armadura. -Eles são poderosos não por treinarem arduamente, mas sim porque não a hesitação em seus golpes, em seus objetivos. Acho que isso diferencia-los de vocês.

Tao levantava ainda com o peito sangrando, fechando a mão de Aurus na Flecha de Sagitário.

-Ouçam o que vocês vão fazer, essa será a minha última ordem... -Os cavaleiros ouviram a última ordem de Tao e ficaram chocados. Não era possível fazer aquilo, já eles iriam fazer algo proibido aos olhos de Athena, e ainda fazer algo inédito. Mas a resposta de Tao aos argumentos dos cavaleiros de ouro foi. -Temos que matar um Deus.

Os três se calaram.

Ao perceber que os três jovens áureos entenderam sua última ordem, ele ia em direção aos três garotos de prata para ajuda-los, e dando tempo para que a última ordem...

-Mas Quirón, imagine se isso fosse feito. Poderíamos muito bem vencer um Deus de Casta Baixa, ou até mesmo um Deus de poder semelhante ao de Athena.

-O que você pede é insano Tao, poderíamos em tese destruir tudo. Seja inimigo, amigo, nós próprios e aqueles que quiséssemos proteger. Todos iriam morrer. -

-Não estou perguntando a você, Astéria. Para esse golpe se realizar é necessário o poder de Quirón para isso.

-Isso não será permitido Tao, se eu proibi que vocês usassem o MEU golpe, o que dirá essa monstruosidade que você pensa em criar!

-Mas Athena...

-Ouviu Athena, Tao? E eu nunca ensinaria ou promoveria a minha linha de sucessores a tal barbárie épica.

-Desculpem-me Quirón, meus irmãos e Athena...

A luta dos três cavaleiros de prata já havia terminado para Hades, eles estavam em estados precários e Hades com três rachaduras em sua Kamui; comparando o que os cavaleiros de ouro fizeram como ele, esses cavaleiros de prata estão no mesmo nível. Se não fosse o eclipse e a Kamui, ele já estaria morto. Mas ele lembra de que qualquer maneira ele iria morrer, afinal ele era um humano agora...

Demiris, Renam e Seto não acreditam na força de Hades; eles haviam o subestimado, se eles praticamente se mataram para matar o espectro de Garuda, o que dira para matar o Deus do mundo dos mortos.

-Acho que no final não somos tão bons assim, acho que vamos morrer derrotando Hades. -dizia Seto apoiado em uma das barras triplas.

-Cumprir uma promessa pela metade é melhor do que não cumprir promessa nenhuma. - Renam estava ajoelhado, com as duas espadas de libra encravadas no chão, porém ele ainda as segurava.

-Fale isso por você! - dizia Demiris em iguais condições precárias de seus dois companheiros. -Eu vou dar um jeito de matar um deus e NÃO VOU MORRER!!!

Hades se impressionava com os cavaleiros de prata, afinal eles tinham cosmos equivalentes aos de ouro, mas tinha uma determinação que não havia igual. E ao que parecia, eles não sabiam que o Deus dos Mortos era tão mortal quanto eles. A determinação dos humanos era impressionante, e agora ele entendia isso. Mas era uma vingança, não poderia haver admiração pelos inimigos, mas sim o desejo de morte!

-Humanos desgraçados, vocês...

-CALA A BOCA!!!

Hades recebera o golpe de Tao de Libra, a Força Gravitacional, de surpresa. Hades conteve a maciça energia mas não ileso, suas mãos ficaram em carne viva com esse golpe. Os cavaleiros de prata olham para o cavaleiro de Libra e vêem que ele não esta em melhores condições que eles próprios, mas que era impressionante usar esse nível de energia para atacar. Mas dessa vez, eles não olharam para a autoridade que Tao exalava como grande mestre; mas viam o olhar que eles herdaram de Rhodes nele, ali não era o Grande Mestre, mas sim o cavaleiro de Libra.

Os três olharam para si acenando as cabeças positivamente, e perceberam que aquela luta não haviam só eles três! E avançavam contra Hades!

Hades se livrava do golpe de Tao, jogando-o para cima! Apenas para receber no abdômen a barra tripla que estava ma posse de Seto e um dos escudos de libra que estava com Tao. Ao apontar as mãos abertas para descarregar sua energia, Demiris atacava Hades com seus meteoros, que obstruíam a única vista de Hades.

Renam vindo do nada, aparece subitamente acima de Hades encravando as espadas de ouro nos ombros de Hades. Hades urra de dor, e com o bater de suas seis asas, os ventos produzidos por Hades derrubam Renam que não consegue levar as espadas com ele. Ao notar novamente a sua dianteira, fia suas mãos sendo amarradas por Seto e Tao pelas armas de Libra. E eles se afastando em direções opostas, deixando os braços dele esticados, sem defesa.

Quando Hades tentava focalizar Seto e Tao, novamente é atacado, ao olhar para seu toráx os dois tonfas estavam em seu peito. E Demiris indo em direção direta de Hades com a guarda toda aberta, Hades focalizava um ponto a sua frete coletando sua energia negra. Ao disparar a rajada, Demiris salta, tendo seu pé pego, mas seu alvo não era Hades, mas sim as espadas de ouro encravadas, ao segurar elas e seguir o fluxo da queda, Demiris acaba aumento o ferimento de Renam iniciara, e arrancava a espada do corpo de Hades, as lançando de volta a Renam, o qual as pega, e vai em direção de Demiris.

Hades usa uma explosão de cosmos, que joga todos para várias direções. Inclusive os Tonfas que estavam em seu peito. Hades ajoelha pois seu corpo já não aguenta lutar por tanto tempo, mas percebe que seu braço esquerdo ainda estava amarrado, e começara a ser puxado. Vindo da poeira, Tao surge investindo o escudo com a parte laminada visando o pescoço de Hades.

Hades consegue bloquear o golpe com o mesmo braço que estava amarrado, e ataca também o pescoço de Tao, que segura o golpe com seu braço direito, o mesmo de onde vem o escudo que segura o braço de Hades. As correntes eram tencionadas de tal maneira que as faiscas de cosmos negro e áureo transpareciam.

Ambos se olharam nos olhos pela primeira vez na história se cruzaram de maneira igual. Não havia superioridade, apenas olhos que desejam a morte um do outro. De repente uma grande explosão de cosmo é sentida, um cosmo com uma força tremenda. Um cosmo único.

Hades não acredita que um dos Deuses do Olimpo viera ajuda-lo, mas quem seria? Zeus? Poseidon? Apollo? Ares?

Tao sorria pela cara de esperança de Hades!

-Olhe direito Hades, pois esse é o cosmo que matará um Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário