Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Selo Quebrado.


A luta já transcorrera a muito tempo, Hypnos e Tanathos não acreditam que o cavaleiro de libra tenha tanto poder assim! Como ele consegue subjugar dois deuses do calibre deles? Mas Tao esta tão esgotado como os seus oponentes, mas por própria decisão deve mata-los mesmo que isso custe sua vida. Afinal, este cavaleiros de ouro são surpreendentemente fortes! Talvez mais fortes que os primeiros cavaleiros que usaram as armaduras de ouro principalmente Aries, Câncer e Sagitário.

- De onde você tira sua força cavaleiro de Libra? -pergunta Hypnos. - Como você pode lutar de igual para igual conosco?

-Exatamente!- complementa Tanathos. - Você não teme a ira divina? Você não tem medo dos deuses?

-Para nós cavaleiros de Athena só existe uma deusa e não a tememos, muito pelo contrario, nós a amamos de maneira que supera o amor entre homem e mulher, entre pais e filhos, supera até mesmo o nosso amor-próprio. Morreríamos somente para ver seu sorriso, e mesmo que ela não tenha renascido nessa época, queremos que ela viva em um mundo belo e sem maldade, e isso é uma coisa que seus espectros e vocês não tem, um amor que supera tudo, o sono, a morte e até mesmo o inferno! -Explica Tao aos seus oponentes.

-Discurso bonito vindo de um humano. -diz Tanathos. -Se todos os humanos fossem assim o mundo não seria um lugar corrupto e sujo como é agora, acredito que o amor que você tanto presa o cega mais do que você já esta! Apenas mortos os humanos são iguais, a morte é a única coisa que os liberta! E é a única certeza que vocês tem.

-Hypnos, você também pensa assim? -pergunta Tao ao deus do sono.

-Não tenho as mesmas crenças de meu irmão, a morte é algo pra mim muito frio, o termino de um ciclo que não motiva ninguém. Vejo mas o sono das criaturas, que este sono é uma prisão a qual nenhum ser que sair, este mundo criado por mim é o único lugar que seus desejos mais íntimos são realizados. Somente em seus sonhos humanos são felizes. E aqueles que não desejarem mas nada em sua vida são vitimas de meu irmão que mata não seu corpo, mas sim sua alma. E a morte no final das contas é o sono eterno! -Hypnos responde a Tao.

-Então vejo que não há maneira de poupa-los, não há maneira de salva-los. - Tao fala a seus oponentes. - Ao contrario que você pensa Tanathos, não estou cego por meu amor por Athena, a venda que carrego nos olhos e o dever que foi-me dado, sem ver não é possível ver a passagem do tempo, mas também não permite o desenvolvimento do cosmo plenamente, mas ele com o passar do tempo eleva sua intensidade.

Tao retira sua venda, e ambos os deuses vêem que a verdade, aquilo não era uma venda, mas sim o selo de Athena nos olhos de Tao de Libra. O corpo do cavaleiro de Libra se dilata um pouco e seus olhos são a mais pura energia, assim como os olhos de Hypnos e Tanathos. O brilho do cosmo de Tao e visto por todos os cavaleiros de Athena e até mesmo na Gioteca, agora os três juízes entendem por que os dois deuses foram enviados para derrota-lo, a única pessoa que não parece estar assustada ou impressionada com o cosmo de Tao é a Imperatriz Perséfone, o único a reparar nisso é Adammyr.

-Ao contrario dos outros cavaleiros que usam seu cosmo para destruir átomos, partir estrelas ao meio, abrir portais para diversos mundos. Eu, Tao, o cavaleiro de ouro protetor da casa de Libra sou o único a controlar a força que rege o universo e da ordem ao caos, eu ao contrario de vocês que controlam forças passivas que somente um poder baixo é submetido apenas aqueles que não tem força para lutar contra vocês, a minha não pode ser superada por nada e por ninguém, eu sou um do poucos cavaleiros da história que manipulam a força gravitacional! - fala Tao.

Hypnos e Tanathos temem agora Tao, além de um cosmo que é equivalente ao deles, este humano manipula uma força que não deveria ser manipulada por humanos. Apenas aqueles com um cosmo tão denso podem controlar esta força! Mas eles ainda estão em vantagem, são dois contra um. E a luta recomeça, agora é tudo ou nada!!!

O grupo de cavaleiros de ouro formado por Lithos de Aries, Aurakas de Touro, Dincht de Câncer, Grael de Capricórnio e Victor de Aquário vêem muito de perto a luta dentre eles! Mas a decisão deles é continuar o caminho ao muro das lamentações, onde esta Hades. O grupo de cavaleiros de ouro formado por Arkam de Gêmeos, Naxus de Leão, Sidarta de Virgem, Kensui de Escorpião e Elrophin de Peixes é o grupo mais distante do cosmo do mestre Tao, mas apesar da distancia pudesse sentir o cosmo quase que divino do Grande Mestre! E o grupo dos cavaleiros de prata era o mais próximo da Gioteca, mas sem saber a direção que devem seguir vão em encontro do Grande Mestre Tao, direto pro vale dos suicidas. E Aurus acaba ficando muito pra tras pois também eliminava outros espectros que estavam por perto, mesmo que eles não o bloqueassem, mas também se assustara com o cosmo do cavaleiro de libra!

A luta começa! Tanathos materializa uma foice e Hypnos materializa um cajado e atacam Tao com força total. Mas Tao bloqueia seus ataques com seus dois escudos que se localizam em seus ante-braços, ao bloquear o ataque, Tao saca as duas espadas em arco para acerta os dois deuses. Mas por pouco não os acerta. No momento em que os dois deuses pensaram em para um pouco pra respirar os dois escudos vieram em direção a eles, ambos conseguem sair até com certa facilidade, mas para momentos serem atingidos por algo em seus estômagos, Tao agora esta com as barras triplas em suas mãos! "Mas ele estava com duas espadas nas mãos" pensavam eles. Mas logo as suas perguntas foram respondidas da pior forma possível, eles sentiram a lâmina trespassando suas costas. Mas o breve momento em que eles sentiram a dor já era mais um ataque do cavaleiro de libra, que corria em direção a eles por cima das barras triplas, e colocando esferas de energia em seus peitorais fazendo eles serem jogados para cima, e quase que no mesmo momento reavendo suas espadas fazendo que os ferimentos causados por elas aumentassem.

Hypnos e Tanathos viram uma oportunidade de lança-lo ao fosso dos suicidas. E lançaram imensas rajadas de energias em direção a ponte que estavam, visando em destruir tudo! Enquanto isso Tao reavia seus escudos e suas barras triplas com um feito de atração pelo cosmo, quando percebera que as energias estavam próximas ele salta em direção ao ataque dos deuses gêmeos de maneira suicida, os deuses se surpreendem com o que acabara de acontecera. Tao, ainda com as duas espadas em punho divide ao meio os dois ataques e vai em direção aos dois deuses para ataques corporais! A luta se passa agora no ar, além dos choques dos cosmo parecer o choque de uma estrela, Tao parecia mais um anjo usando suas espadas como asas. Mesmo as armas divinas de Hypnos e Tanathos não parecem nem tocar no cavaleiro de libra.

Em outro momento de duvida para os dois deuses, Tao aplica um chute em ambos os deuses voltam para a ponte do vale dos suicidas. Tao guarda suas armas, Hypnos e Tanathos pensando que o cavaleiro de Libra não pode manter esse ritmo de luta e agora esta parando, uma brecha para o ataca-lo. Ledo engando, Tao necessita dos dois braços livres para o próximo golpe, uma grande massa de energia densa e pesada se acumula acima do cavaleiro de ouro. Hypnos e Tanathos se seguram na ponte para não serem atraídos pela força gravitacional da energia que Tao acumulava.

FORÇA GRAVITACIONAL COM O PESO DE JÚPITER!!!

Tao lançara sua técnica mais poderosa, uma esfera com o peso natural de Júpiter. Em sua juventude ele nunca poderia ter feito isso sem destruir seu corpo no processo, mas graças ao selo de Athena ele pode aumentar seu cosmo com o passar do tempo. Hypnos e Tanathos não acreditam que um simples humano pudesse lançar planetas contra seus adversários, os deuses não sabem o que fazer a não ser tentar resistir ao impacto do golpe, já que o próprio golpe era grande demais para se escapar dele.

TORPOR ETERNO!!!!!

TERRÍVEL FATALIDADE!!!

O inferno treme, até mesmo o Lendário muro das lamentações, chega a tremer. A onda de choque chega até provocar ondas no rio arqueronte. Exceto pelos juízes, todos os espectros caem, e dos cavaleiros de ouro apenas Lithos de Aries, Dincht de Câncer e Aurus de Sagitário se mantem em pé! Algumas das construções do inferno, como o tribunal e prisões próximas desmoronam! Os três cavaleiros de prata que iam em direção aos vale dos suicidas acabam voltando com a pressão do golpe, Seto usando suas correntes para se prender as estruturas mais solidas, Renam encravando seu braço direito na terra, e Demiris escondera-se atrás de uma estatua de Hades que se localizava no local!

Hypnos e Tanathos estão vivos, mas suas Kamuis estão em um estado débil. Como é possível que um humano tenha a capacidade de subjugar dois deuses que só estão abaixo de Hades? Somente três cavaleiros de ouro podem se equiparar com o poder de um deus com o golpe que Athena proibiu, e este humano consegue ser mais poderoso que seis deles!

Mas novamente os dois deuses comentem um erro clássico, contar com o enterro sem o cadáver! Uma sombra aparece em meio a fumaça do local, não era possível que fosse ele. Mas ao tomar suas posições de combate suas gargantas foram pegas por uma corrente. Tao de Libra acorrentara as gargantas dos dois deuses e começara a correr arrastando os dois numa maneira muito rápida até o final da ponte. Os dois deuses tentavam se livrar das correntes mas elas não pareciam ser feitas de Oricalco e Pó de Estrelas, mas sim parecia ter o mesmo nível das Kamuis que eles usavam!

Tao ao chegar próximo do final da ponte, ele aplica um salto pra tras e jogando os nuchakus para frente, dessa vez ele saca os dois tridentes de sua armadura e aplica nos estômagos dos dois deuses. Tao, parou de atacar. Hypnos e Tanathos mentalmente já estão derrotados.

-Fale-nos, de onde vem tanta determinação e poder? -indaga Hypnos.

-Eu já falei, meu poder vem de meu amor por Athena. E vocês deuses, estão presos em sua infinitude, já nós humanos podemos ser o que quisermos seja ferreiros, artesões, cavaleiros ou até mesmo deuses. Você também por se acharem superiores a todos esqueceram de evoluir, coisa que nós humanos temos como principal meta. -reponde Tao.

-Você acha mesmo que pode superar Hades com esse poder? Só porque você venceu a esta batalha, não significa que podera vencer a guerra? Não me faça piadas humanos! -diz Tanathos, mas fala isso por que foi humilhado por um humano!

-Se você não entende o caminho que trilhei não então você não vê da onde vêm todo o meu poder. - Explica Tao.

Agora os dois deuses gêmeos se levantam com sérias dificuldades.

-Se vamos morrer aqui, o ser que nos venceu não sobrevivera também. -Diz Tanathos.

-O nome de nosso algoz nunca deve ser pronunciado. - diz Hypnos.

-Suas palavras são vãs, eu terei que sobreviver para mais tarde matar Hades. -diz Tao com ambos os lados aumentando seu cosmo ao limite de seus cosmos e de suas armaduras.

TORPOR ETERNO!!!

TERRÍVEL FATALIDADE!!!

FORÇA GRAVITACIONAL COM O PESO DE JÚPITER!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário