Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Silêncio no Tumulo

Depois de muito tempo enfrentando espectros menores e soldados de Hades, o grupo de cavaleiros de ouro composto de Sidarta de Virgem, Kensui de Escorpião, Arkam de Gêmeos, Naxus de Leão e Elrophin de Peixes chegam a um grande portão que mede mínimo 9 metros de altura. Arkam e Naxus aplicam simultaneamente um golpe na porta para que ela se abra. Ao contrario que se pensava, a porta abriu-se lentamente com o ataques dos dois, já que presumia-se que dois cavaleiros de ouro golpeando qualquer coisa viraria pó.

A porta revela um lugar estranho, silencioso demais para a presença de cinco cavaleiros de ouro. O lugar realmente parecia uma sala de tribunal mas com proporções megalomaníacas, os próprios cavaleiros de ouro, os ditos humanos mais poderosos se sentiram mínimos no local, mas o local também mostrava sutilmente que ainda era domínio de Hades, um lugar totalmente cinza, com o silêncio e frio como um tumulo assim com tudo no Inferno de Hades.

-Aproximem-se cavaleiros de Athena. -diz uma voz que ao contrario que os cavaleiros esperavam, era doce e leve mas não deixava de mostrar sua autoridade. -Bem-vindos ao tribunal do mundo dos mortos.

-O que? Vamos ser julgados, mas nem estamos mortos ainda. -diz Naxus de Leão exaltado por aquele espectro não saber quem iria morrer era ele.

-Silêncio, deixe-me ver isso. -diz a voz que eles presumem sair da tribuna.

-Ora, quem ele pensa que é? -diz Naxus de Leão.

-Menos Leão impetuoso, possivelmente estamos de frente de um dos juízes do inferno. -diz Sidarta de Virgem.

-Ele? Um juiz do Inferno? Ta mais pra réu. -diz Elrophin.

-Elrophin modere as palavras, afinal se o que eu li for verdade estamos com sério problemas. -diz Kensui de Escorpião, o mais jovem dentre os cavaleiros de ouro. -Ele talvez se equipare ao Grande Mestre, afinal toda a geração do Grande Mestre, exceto ele próprio fora morto.

-E levem em consideração que só sentimos o cosmo do Grande Mestre Tao, ainda não encontramos Aurus e os outros. -diz Arkam de Gêmeos.

-SILÊNCIO!!! -a voz de antes grita para os cavaleiros de ouro ali presentes. Os cavaleiros sentem que seus corpos agora pesam mas não há peso em suas costas. "Seria esse o poder de um juiz do Inferno?" é o que todos pensavam na hora.

-Pois bem. -diz a mesma voz mas dessa vezes indo em direção aos cavaleiros de ouro, mas ao contrario que eles pensavam era uma mulher em um manto cerimonial de olhos verdes e cabelos loiros como a visão de um anjo. -Vocês tem razão, os nomes de vocês não estão nos livros dos mortos mas isso não significa que ainda não serão punidos.

-Não temos pecados e nem crimes, estamos a serviço de Athena e da humanidade. -diz Kensui.

-É isto que pensa Kensui de Escorpião, então veja seus próprios pecados. VISÃO DA VERDADE!

Kensui vê que sua vida ao contrario que ele pensava cometera vários pecados, desde morte de insetos a negligência de ajuda a inimigos, a cada pecado mostrado pelo golpe da juíza ele agonizava desejando sua morte, cada vez mais e mais. Aos olhos dos outros cavaleiros, Kensui levava apenas um golpe psíquico da espectro, mas nem mesmo a Ilusão do Príncipe das Trevas, técnica a qual somente o Grande Mestre pode usar, parecia tão forte quanto a Visão da Verdade. Kensui chega a desmaiar com a visão de seus pecados e o sentimento de culpa.

-Esqueci de me apresentar, eu sou Marian de Balron, a estrela celeste da sabedoria. Sou a guardiã deste lugar. -diz a espectro que esta la.

-Marian de Balron? -indaga Sidarta em seus pensamentos.

-Agora Kensui de Escorpião, por não admitir seus pecados eu lhe condeno se cozido em sangue na quarta prisão!. -apos Marian acabar de falar um buraco se abre embaixo de Kensui, que o faz cai no tal lago de sangue.

-Nada disso! OUTRA DIMENSÃO!!! -O golpe de Arkam de Gêmeos atinge Kensui fazendo desaparecer por alguns instantes, mas ressurge próximo a Naxus. Por pouco o próprio Arkam não consegue graças ao peso que ele sente estar em cima dele.

-Ousa a interferir em meu julgamento humano? -diz Marian de Balron.

-Na verdade não temos mais tempo para gastar aqui, temos que alcançar o Grande Mestre Tao de Libra. -diz Sidarta de Virgem em pé, mas ao contrario dos outros cavaleiros não parecem carregar o fardo que eles carregam. -Você não é um dos três juízes do Inferno mas sim um simples espectro.

-Ousa a falar comigo assim seu humano imprestável? Pois bem recebera sua punição aqui e agora! -diz Marian de Balron.

A espectro joga o seu manto sacerdotal fora e mostra sua suplicie e ao mesmo tempo que ataca o cavaleiros de Virgem com seu chicote de chamas espectrais, as quais tinham a cor de um vermelho sem vida nenhuma. Mas para a surpresa de Marian, Sidarta se locomove rapidamente, nem parecia que ele se movia seus movimentos eram tão rápidos que nem mesmos os cavaleiros de ouro podiam acompanhar direito.

-Como você consegue se mover tão rápido? Por acaso você não tem pecados? -pergunta Marion a Sidarta não compreendendo como alguém pode se mover assim.

-Não, é claro que tenho pecados. Mas eu peço perdão por eles às pessoas as quais foram prejudicadas e peço perdão a Buda e a Athena, e essas três vontades me perdoando eu posso agir sem um temor em meu coração. -explica Sidarta.

-Não me faça rir, isso no Inferno não interessa. -diz Marian.

-Tenho pena de você, e me perdoe por tirar seu futuro, receba agora a Redenção Divina. -O golpe aplicado por Sidarta cria uma luz muito forte com se uma estrela estivesse ali presente, e essa mesma luz adentra no corpo de Marian que a consome de dentro para fora, causando uma grande explosão de luz mais forte ainda que o golpe no inicio.

Após o grande feixe de luz se extinguir, e os outros cavaleiros de ouro recuperarem a visão completamente eles vêem que todo o lugar parece ter pedido a maldade, agora tudo estava com cores serenas e calmas como se todo o lugar estivesse sem maldade alguma. Aquele era o poder de Sidarta de Virgem, sua Redenção Divina retira tudo que há de maligno, mas por não encontrarem a espectro guardiã do local, presumiram que ela mesmo não se dera a sua salvação, pois se ela abdicasse do mal no momento do golpe ela teria sobrevivido. E então todos recuperados, os cavaleiros de ouro partem para fora do tribunal em direção ao lendário muro das lamentações. Que eles presumiriam que no final encontrariam o Grande Mestre Tao e os outros cavaleiros de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário