Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Esperança e Perseverança



O único que esta de pé dentre os combatentes é Adammyr de Wyvern, segurando os dois cavaleiros, Arkam de Gêmeos e Naxus de Leão por seus rostos. Kensui, Sidarta e Elrophin estão caídos próximos dali, mas estão seriamente feridos, Sidarta parece o pior, pois com certeza estava velho demais para isso. Adammyr com um movimento brusco ele joga os corpos inertes de Arkam e Naxus.

-Pensei que os níveis dos cavaleiros de ouro era muito superior dos de prata, mas acho que no final vocês todos são lixo, apenas escória de daquela prostituta que vocês chamam de Athena.

A raiva toma conta dos cinco cavaleiros ali, mas seus corpos estão tão feridos que eles não conseguem se levantar, esse espectro era diferente dos outros. Ele parecia superior, intangível. Era talvez o mais próximo que eles poderiam chegar de Hades. Todos ainda tinham cosmos para lutar, mas seus corpos não respondiam ao seus chamados. Já Adammyr não crê que eles sejam cavaleiros de ouro tão poderosos assim, mas ao contrario das perspectivas, Kensui de Escorpião, o mais novo de todos os cavaleiros de ouro se levanta debilmente e ofegante...

-Seu maldito... você matou meus amigos... vai morrer! -Kensui não fora treinado para ser cavaleiro de ouro, muito pelo contrario, ele era o antigo cavaleiro de prata de escultor. Não fora treinado para ser um cavaleiro de ouro como todos os outros, ele recebera a armadura de escorpião numa das raras cerimônias de troca de hierarquia! Kensui chego a treinar com Zion e Shinkan.

-Athena permite de crianças, mulheres e velhos tenham hierarquia alta entre suas fileiras? -Adammyr faz referência clara à Kensui, Elrophin e Sidarta. -Isso é deprimente...

-Cala a boca!!!

O cosmo de Kensui cresce, Adammyr vê finalmente um desafio a ser encarado, mas contra uma criança isso seria até injusto. Mas essas baboseiras de justiça era coisa da falsa deusa. Adammyr parece esperar a ação do cavaleiro de escorpião, nada que ele pudesse fazer poderia feri-lo. Kensui some da vista de Adammyr quando ele pisca.

Adammyr não acredita que um moleque daqueles manifesta uma velocidade tão avançada, mas Adammyr sente o cosmo de Kensui vindo pelo seu flanco esquerdo, e aplica um soco direto com o braço direito sem ao menos confirmar se o oponente estava lá, quando Adammyr repara bem ele apenas golpeia uma imagem inerte no ar. Adammyr agora sabe que ele estava lutando com um teleporter, mas fraco que Midas mas ainda um teleporter.

Os outros quatro cavaleiros de ouro ali caidos não faziam a mínima idéia que Kensui dominava a técnica de teleportação, por gerações, apenas os cavaleiros de Aries e Virgem poderiam ter tais técnicas. Pois ele eram assim treinados, por raças escolhidas, como os Lemurianos, e reencarnações de outras figuras importantes ocupavam suas armaduras. Onde e quando Kensui desenvolveu tais habilidades?

Adammyr espera a próxima aparição do cavaleiro de escorpião, pois ele já aprendera a muito tempo que era inútil seguir um teleporter que viaja a velocidade de um pensamento, apesar dessa variável improvável Adammyr estava na vantagens: era mais forte que os cinco cavaleiros ali, era infinitamente mais experiente que eles, e pelo menos o deus dele estava vivo!

De repente uma dor quase que destruidora o ataca, ela vem de seu ombro esquerdo, Adammyr olha para cima, e vê seu rival voando. Habilidade de voar era apenas concedida as armaduras que tem asas em seu signo, era ilógico, ele estava voando por sua própria vontade. Psicocinésia! Era a única explicação para Adammyr. Esse garoto tinha muitos ases na manga, mas ao que parece ele já havia mostrado todos.

-Devo dizer que você esta me surpreendendo escorpião, você me parece a exceção das exceções. Junte-se ao Grande Imperador Hades que quem sabe você também não vire um juiz do inferno?

-Isto é uma rendição Adammyr? Pois é tarde demais, pois eu vingarei todos os cavaleiros de prata que você matou no castelo!!!

-Rendição para você, não quero ser o espectro que matará o mais promissor dos humanos! Mas vejo que não tenho outra escolha...
Com um passo forte Adammyr toma pulso para voar, e vai em direção ao cavaleiro de escorpião. Kensui dispara mais três agulhas escarlate em Adammyr que Adammyr esquiva com certa dificuldade, pois as rajadas de energia são finas como agulhas e com precisão cirúrgica. Quando Adammyr chega perto para um golpe letal, Kensui novamente se teleporta. Adammyr para em pleno o ar, é frustrante para ele atacar e esse projeto de cavaleiro ficar se teleportando.

Mas era um péssimo momento para ele pensar sobre isso, ele fora atacado por mais seis agulhas, três pela frente e três por de trás. O que era impossível, ele não é dois para atacar por dois flancos de maneira tão simultânea. Apesar da dor que as agulhas produzem, Adammyr ainda mantem a calma. O que assusta muito Kensui, geralmente, após a quarta agulha, a vitima já se contorce de dor. Adammyr recebera sete e ainda lutava como se nada estivesse acontecendo.

Adammyr localiza o cosmo de Kensui, esta um pouco mais distante que estava na ultima vez. E vê uma cena que ele mesmo não acreditara, muito menos os outros cavaleiros de ouro. Estava Kensui, levitando e com vários feixes de luzes o rodeando, não simples feixes mas sim, as agulhas escarlate. Adammyr agora entende, ele não só tem a precisão de um dos tiros da agulha escarlate, mas ainda pode controla-las com sua telecinésia. O que era assustador, tanto para o juiz do inferno, tanto para os outros cavaleiros de ouro.

Kensui não era mais aquele jovem inseguro, que lamentava ser um cavaleiro de ouro, mas agora era um cavaleiros de ouro fora de série e mais promissores. Adammyr se recompõe mentalmente, pois ainda não concebe que um cavaleiro de ouro tenha esse nível de controle desses poderes, nem mesmo Midas tem esse nível de poder.

-Parabéns escorpião, devo admitir que seus poderes ultrapassam o poder de um cavaleiro de ouro. Reconheço que a meretriz tem cães que mordem forte, mas isso não é o suficiente para me derrotar.

-Suas palavras contra Athena são irritantes Adammyr, você vai morrer!!!

Mais três agulhas vão em direção a Adammyr mas dessa vez ele esta preparado, ele apenas aguarda imovel as agulhas. Kensui não entendende, mas continua mantendo o ataca na mesma direção e tragetória esperando um movimento de Adammyr. Mas tudo que Kensui vê são os olhos amarelos de Adammyr e uma explosão de cosmo assustadora.

-DESTRUIÇÃO MÁXIMA!!!

O golpe faz a parte do inferno que estavam tremer, as agulhas escarlate de dissipam no ar, mas a onda de choque do golpe do juiz é poderosa fazendo que os cavaleiros de ouro caídos ficassem soterrados e Kensui desnorteado com a poeira e a fumaça que os rodeavam. Kensui afasta a fumaça que o rodeava com sua telecinése, apenas para ver Adammyr golpeando seu ventre com uma força que chegou a rachar seu traje sagrado. Kensui sentira alguns de seus vasos sanguíneos se romperem durante o golpe, mas quando pensara em reagir, fora atacado novamente com um chute que o enviou diretamente ao chão.

Neste momento os cavaleiros de ouro soterrados saiam de baixo da terra, vendo apenas Kensui cair como um meteoro no chão, mas poeira se levanta. Arkam, Naxus e Elrophin se levantam, Sidarta ainda esta muito fraco por causa da luta que tiveram no tribunal do mundo dos mortos. Os três cavaleiros de ouro debilmente em pé esperavam ajudar Kensui mas naquele momento era inútil. Pois o próprio Adammyr agarrava Kensui pelo pescoço. Kensui estava inconsciente.

-Não pode ser, Kensui mesmo com todos estes poderes não pode derrotar Adammyr? -fala Arkam com seria e desmedida preocupação com o companheiro.

-Acha mesmo que lixo de Athena pode derrotar um juiz do inferno? Não me faça rir, sua deusa quando reencarnar vai servir de alegria para nossos soldados!

-Acho que não... -Era a voz de Kensui disparando mais três agulhas escarlate a queima roupa em Adammyr, que não dera tempo para ele sair da trajetória do ataque.

-Ora seu verme... -diz Adammyr vendo que ele estava traçando em seu corpo a constelação de escorpião.

-Agora só faltam mais cinco... -a voz de Kensui sai falha, mas ele ainda consegue se levantar.

-Kensui, deixe o resto conosco, você já fez mais que o suficiente. Se você continuar com esse ritmo você vai morrer. -diz Arkam zelando pela segurança de seu companheiro.

-Não. -diz Kensui com um olhar determinado. -Sempre fui o mais inútil entre os cavaleiros de ouro, fui o único a não ser treinado como um substituto de minha armadura, mas mesmo assim a armadura me escolheu. E não vai ser agora que eu vou deixar esse cara me vencer!!!

-Pare com isso Arkam. -diz Naxus. -Kensui está determinado a matar esse espectro, chega até ofensivo de sua parte você pedir para ele parar agora. Pense já foram dez golpes bem sucedidos!
-Mas...

-Mas nada!!! -grita Elrophin. Se o garoto que fazer isso deixe-o, mas que fiquem sabendo se Kensui não vencer eu matarei esse espectro de merda.

-Acham mesmo que podem me vencer com simples agulhinhas? São mais idiotas que eu esperava...

Neste momento, Kensui fazia novamente as agulhas escarlate circular seu corpo, ao mesmo tempo que se preparava para lutar. Adammyr já presumia o que ele iria fazer, teleportar-se para disparar suas agulhas em várias direções, mas a destruição máxima era o golpe perfeito. Já que era uma explosão de energia que não tinha ponto cego.

Mas Kensui não fizera isso, mandara quatro agulhas diretamente a Adammyr. Coisa de crianças inexperiente. Cair no mesmo truque duas vezes, patético para um cavaleiro de ouro. Adammyr na mesma hora mandara sua destruição máxima novamente. Arkam, Naxus e Elrophin conseguem defender o golpe, mas Sidarta desde que fora soterrado pela primeira vezes não voltava a aparecer. Possivelmente com sua idade avançada estava morto. Mais uma baixa entre eles.

A poeira abaixa, e lá esta Adammyr, intacto. Kensui estava chegando próximo de seu limite, mas ele mesmo estava arqueado mesmo com poucos arranhões, graças a sua telecinésia ele consiguira bloquear a destruição máxima.

Porém as agulhas vem nesse momento!

Os quatro tiros das agulhas escarlate disparadas acertam Adammyr de guarda baixa. Ele grita de dor agora, o grito de dor se transforma num urro de raiva.

Os cavaleiros de ouro ali em pé estavam boquiabertos, quando Kensui crescera desse jeito? Essas táticas de combate, minando pouco a pouco a energia do oponente eram dignas das páginas mitológicas. De longe Adammyr era mais forte que Kensui, mas sua perícia em combate era de um guerreiro veterano.

Mas não era o momento de comemorações, Adammyr estava com uma raiva tão imensa que só se compararia ao seu cosmo maligno. E ele ainda não parecia ser afetado pelas agulhas de Kensui, normalmente qualquer um estaria jogado no chão, se urinado por causa da dor, talvez não Elrophin. Mas Adammyr era um monstro.

-Seu merdinha! O que você fez??? -diz Adammyr com um semblante de ódio puro.

-Teleportei as agulhas para longe e em direções opostas, assim elas não seriam afetadas pelo seu golpe. Seu golpe te consome demais por ser um ataque de área. -diz Kensui deixando um ar de obviedade em sua voz. -Mas e ai? Como é apanhar de um lixo como eu?

-Ora seu... MORRA!!!

Adammyr corre em direção de Kensui numa velocidade incrível, mas erra o golpe, pois Kensui se teleporta, dessa vez para muito longe, mas ainda sim bem à vista de Adammyr que não se aguentava de ódio. Com apenas um passo, Adammyr voa com tudo em direção de Kensui, o qual aponta seu dedo indicador direito em direção a Adammyr. Adammyr pode estar furioso mas ainda é um combatente experiente, sabe que esse é o prenuncio do ataque mais poderoso do escorpião, ele para sua trajetória e volta com um impulso que ele próprio fizera.

-A décima quinta agulha... A SUPER GIGANTE VERMELHA, ANTARES!!!!

Dessa vez, não era uma agulha, mas sim um meteoro vermelho que ia em direção de Adammyr, mas em comparação as outras agulhas essa era mais lenta. E com certeza mais difícil de manipular ou teleportar. Era só esperar uma brecha e ataca-lo com a destruição máxima.

Quando Adammyr tentava agir ele fora pego por trás, não esperava o envolvimento dos outros cavaleiros de ouro nesta luta, porém para sua surpresa não era nenhum dos outros cavaleiros de ouro, era Kensui de Escorpião, o agarrando com braços e pernas deixando ele extremamente vulnerável ao seu ataque.

-Me solte seu idiota, não vê que esse golpe também vai te acertar?

-Você acha que eu me importo? Já estou no inferno mesmo!

O ataque de Kensui atravessa o coração de Adammyr e o seu próprio, ambos caem uma nuvem de poeira que subiu quando Adammyr, Kensui e o golpe se chocaram no chão. Os cavaleiros de Gêmeos, Leão e Peixes estão preocupados com Kensui, nenhum deles poderiam resistir um golpe daqueles, que em densidade se equivaleria a Explosão Galática de Arkam ou a Capsula do Poder de Naxus.

Mas novamente eles subestimaram Adammyr. Lá estava ele, em pé, mas dessa vez bastante ferido. Porém segurando Kensui pelo pescoço com o braço direito e tentando conter o sangramento que vem de seu coração com sua mão esquerda.

-Valeu apena escorpião? Você não me matou. -diz Adammyr ofegante.

-Em... nenhum momento... eu disse... que ia te matar... eu disse... que você... ia morrer. -diz Kensui tendo seu pescoço apertado por Adammyr. -MESTRE SIDARTA AGORA!!!

As pedras começam a flutuar, e Sidarta de Virgem aparece em, posição de lótus, envolvido por uma barreira de pura energia. Adammyr não acreditara que cairá nesta distração, um dos truques mais velhos da história. De repente, os olhos de Kensui brilham, neste momento, Adammyr perdia o controle de seu corpo. A dor que ele sente não o deixa raciocinar. Kensui praticamente programara os efeitos colaterais de seus golpes para este momento decisivo, fazendo parecer que eram inofensivos.

-ABERTURA DO TERCEIRO PORTÃO DO NIRVANA!!!

Uma especie de portão de luz se abre puxando apenas Adammyr, que solta Kensui por não ter força nas suas mãos para leva-lo junto! Mas a atração do portão não parece ser suficiente para arrasta-lo, mas isso não era problema agora. Arkam de Gêmeos, Naxus de Leão e Elrophin de Peixes se preparam para atacar com seus golpes mais poderosos.

-EXPLOSÃO GALÁTICA!!!

-CAPSULA DO PODER!!!

-EXPLOSÃO DE ESCAMAS!!!

Os três golpes vão em direção a Adammyr, que o jogam diretamente no portão de luz que o disolve completamente. Transformando-o em energia pura. E sendo dissipada naquele lugar. Nenhum deles acreditara que venceram Adammyr de Wyvern, um dos juizes do inferno. Kensui só se permite desmaiar quando pergunta a Elrophin se ele era um inútil agora. Elrophin apenas diz que ela era a inútil perto dele.

Elrophin coloca Kensui nas costas, carregando ele até eles chegarem no muro das lamentações, enquanto Arkam e Naxus ajudam a Sidarta de Virgem se levantar. E eles sabem que não tem tempo a perder, pois tem um deus para matar!


Um comentário:

  1. Nem sempre pra ter telecinese o cavaleiro tinha q ser lemuriano ou um deus, mascara da morte de cancer era um merda mas tinha telecinese

    ResponderExcluir