Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Padecendo no Paraíso

-Ora sua... -Hades queria ter uma palavra que ofendesse Nêmesis, mas nada podia exprimir seu ódio em palavras! Ele trincava os dentes, quase os quebrando.

-Fizeram um bom trabalho crianças. -diz Nêmesis tremendo com a excitação da batalha. -Deixe que eu vou me livrar dessa maldita espada que ele carrega. Afinal sem essa arminha, ele não é nada. Ai vocês podem prosseguir com o seu plano.

-Nêmesis, sua... sua... -Hades ainda forçava-se a pensar numa palavra, mas nada vinha a sua cabeça. Mas era verdade, a sua espada é a sua única resguarda contra esses cavaleiros. Mas que plano era esse, ele sabia que estava preso em um corpo humano, mas ele sentia que era temporário, afinal suas habilidades estavam voltando ao pouco com a batalha.

Nêmesis\Grael passando a língua pelos dentes acaba cortando a língua em um de seus longos caninos e apreciava o gosto de seu próprio sangue. E sorria pela ingenuidade de Hades.

-Olhe seu corpo, seu estupido!

Hades percebia que letras gregas em dourado começavam a subir pelo seu corpo apartir de seu abdômen. Ao reparar melhor, essas mesmas letras já estavam em seu pescoço, em seus ante-braços e suas coxas. Ele começa a se perguntar o porque dessas letras, e como elas apareceram sem a sua vontade. Aquilo o soava como uma maldição, um selo de Athena, mas diferente. Uma maldição áurea.

-Seu idiota, um dos cavaleiros lacrou sua alma em seu corpo. Que você poderia ter facilmente se liberto com uma densa massa de cosmo; mas não sei o que deu em você nesse momento, você foi querendo juntar sua alma ao seu corpo. Patético. Um Deus querendo virar um mortal, a cada esforço que você fazia para lutar e entrar em ressonância com esse corpo, mas sua alma se envolvia nele. E o que este garotos estavam fazendo era agravar mais sua situação para que o golpe final fosse desferido para que você morresse definitivamente.

Os três cavaleiros de ouro entram em choque, Grael contará seus planos à Hades, mas eles pensaram que era mesmo tarde demais. O cosmo de Grael estava enorme, maior talvez do que o de Tao de Libra.

Hades agora entende cada sacrifício de cada cavaleiro de ouro. Cada movimento foi pensando com esse motivo. Desde o sacrifício do cavaleiro de virgem até a ultima morte, que fora a do cavaleiro de escorpião. Quando ele entrara em desespero por sentir que era humano, e sofria as dores que os mortais sentiam. Pedia para ter poderes para infligir a mesma dor, não a mesma, uma infinitamente maior. E a cada vez mais que ele quisesse matar, se vingar, o seu próprio cosmo alimentava a maldição.

Hades cerrou os punhos e os dentes o fazendo trincar, chorava pelo único olho que possuía. E urrou. O desespero, ódio, medo estavam em seu grito.

Aurus, Dincht e Lithos; sabem o que é isso, pois em alguma vez de suas vidas já urraram assim; mas não nesta intensidade. O grito ecoou por todo Tártaro, fazendo que os mortos esquecessem seus sofrimentos para sorrir; na Terra toda a humanidade vendo o eclipse mais demorado de todos os tempos não ouviram o grito, mas o sentimento chegou a eles. Alguns se mataram, outros sofreram, outros choraram. Mas apenas um ser se deliciara com tudo aquilo, que era Nêmesis que ouvia aquele grito como alguém que ouve palavras ao pé do ouvido e sente prazer com o que é ouvido.

Hades só para de urrar quando sua voz falha.

-Nêmesis deveria estar lacrada no inferno, como ela podia jogar essa verdade para mim. Agora estou derrotado. Mesmo que eu sobreviva, eu com o passar dos anos envelhecerei e morrerei. E agora não há nada que eu possa fazer. -Pensava Hades consigo mesmo, não havia como assimilar aquilo. Hades vomitou, até mesmo seu corpo não digeria aquela informação.

Hades atacava Grael\Nêmesis com tudo que possuía, golpes que visavam apenas em destruir seu oponente! Grael\Nêmesis, esquivava com uma mobilidade impressionante, chocando até mesmo Dincht que dali era o mais poderoso. Lithos e Aurus avançaram para ajudar Grael\Nêmesis, mas Dincht se interpõe entre eles com os braços esticados.

-Seu idiota, vamos ajudar Grael! -Aurus pegava pela camisa abaixo da armadura de Dincht, e ameaçava a socar seu amigo com a mão direita.

-Não vê que Grael já morreu, quem esta ali não é somente Grael, mas Nêmesis também. Acha mesmo que Grael aceitaria dividir seu corpo com Nêmesis senão soubesse que iria morrer. -Diz Dincht com lágrimas nos olhos para Aurus; Aurus ainda vê Lithos segurando seu pulso não de maneira forte, mas sim como uma amiga que não quer que ele comenta um erro, também com lágrimas nos olhos.

Aurus joga Dincht no chão e tira o braço bruscamente de Lithos, ele não aceita que essa situação esteja acontecendo. Ele inerte vendo um amigo morrer, mas ele entendia o sentimentos de todos. O que ele odiava, pois se ele apenas ignorasse ele poderia continuar com o ataque.

A luta de Grael\Nêmesis continuava, Hades atacava com todo ódio que tinha e Nêmesis parecia apenas querer cansa-lo. Hades cansa, coloca a ponta da espada encravada no chão e se apóia nela. Nêmesis também esta ofegante, pois apesar de ser a semi-deusa da vingança, estava num corpo humano e com um espirito misturado a outro que era praticamente inflexível.

Nêmesis ataca primeiro, voando razantemente em direção de Hades que empunhava sua espada o mais rápido que podia. Nêmesis fora flanqueada pela espada, mas o que assusta Hades é que um choque desse, Nêmesis devia estar cortada ao meio, mas ela apenas recuou.

Indo para trás Nêmesis ataca com um chute giratório, Hades se esforça mais ainda para acompanhar os ataques de Nêmesis, lembrava-se qualquer golpe dela era uma navalha que ceifava vidas. O golpe era bloqueado, mas o segundo chute feito agora na vertical de baixo para cima vinha de maneira inesperada. Hades sai, com parte da sua suplicie do braço esquerdo cortada, e uma fenda fora criada pelo golpe de Nêmesis que ia até ao Salão que Hades meditava nos campos elissius.

Apoiando o pé direito, o mesmo que ataca Hades, ela toma impulso indo na direção de Hades. Que a bloqueia novamente com a espada. Ambos se encaram, Nêmesis lambia o sangue escorrendo da mão que estava bloqueando a espada sem ceder em força. Hades pedia por mais força, mas parecia que já estava no limite de suas forças, a a cada pensamento, a maldição áurea estava crescendo.

Num breve momento de distração de Hades, Nêmesis desvia a espada de fio mortis de tal maneira que Hades se pega desprotegido. E encrava os seus dois braços nas costelas de Hades que o faz cuspir sangue em cima dela. Hades num subto movimento de ódio, o único sentimento que o regia, encrava a espada no estomago de Nêmesis.

De repente, o cosmo maligno e caótico de Nêmesis começa a desaparecer, não desaparecer, se transferir para a espada de Hades. As feições demoníacas do cavaleiro de capricórnio começão a desaparecer. Sobrando apenas o cosmo e aparência do cavaleiro Grael de Capricórnio. Que agora tirava as mãos das costelas de Hades e atacava a espada de Hades.

A espada quebra e o cosmo de Grael desvanece no ar, com a missão cumprida. Lacrar Nêmesis, e se livrar do ataque\defesa efetivo de Hades. A espada do Imperador do Mundo dos Mortos estava inútil e possuída por um espirito que queria sua destruição acima de tudo!

Quando os três cavaleiros de ouro ameaçaram a dar seu primeiro passo, para investir contra seu oponente. Uma maciça e enorme esfera arroxeada vai em direção de Hades. Hades rapidamente joga a sua espada para longe para ter as mãos livres para segurar tamanho poder que rivalizava com o seu. Ele lança a grandiosa esfera de poder aos céus, só para ver o cavaleiro de libra da geração passada golpea-lo no rosto com o seu escudo.

Lithos, Aurus e Dincht não acreditam que o Grande Mestre ainda estivesse vivo, mas não era momento para aquilo. Os três também avançavam pelas costas de Tao de Libra, Aurus passa direto para atacar Hades, enquanto num subto movimento os dois nunchakus e os dois tridentes saem da armadura de libra e são pegos no mesmo momento por, respectivamente Dincht de Câncer e Lithos de Áries. Que continuam a seguir Aurus de Sagitário!

Aurus usa seu arco como uma espada para acertar Hades, porém ele esquiva de maneira fácil até, fácil até demais. Aurus soca a boca de Hades e dispara suas flechas da destruição infinita ao mesmo tempo. Provocando um grande estrago ao rosto do Deus dos Mortos, mas Hades por mais que o corpo dele doesse e pedisse para desistir ele sabia que não poderia, pois ele agora temia o reino que ele controlava, temia a morte!

Lithos teleportava-se fincando Hades no chão com os dois tridentes de libra, e teleportava-se novamente, dando a abertura para Dincht atacar Hades. Girando as hastes livres do nuchakus, ele intensificava seu fogo-fátuo, disparando contra Hades. Que acaba recebendo um golpe que não fazia tanto efeito antes contra ele, mas agora potencializado com as armas de libra tinham um poder destrutivo fenomenal.

O deus dos mortos levantasse com as labaredas queimando sua armadura que tenta absorver as chamas, mas que não consegue; no máximo ela evitava os danos secundários que as chamas produziam, que era o ataque ao espirito de uma pessoa. Hades sabia que deveria evitar mais o cavaleiro de Libra, pois ele era o mais poderoso dos quatro cavaleiros presentes, e presumia que o próximo a atacar seria ele.

E ao seu flanco direito ele via o cavaleiro vindo com o escudo de libra como um escudo. Hades salta para atacar com um chute, mas percebe que não libra que estava usando o escudo, mas sim Áries. Tao de Libra estava com o outro escudo e com o tridente em mãos. Fazendo o escudo de proteção, ele encravava o tridente no estomago de Hades. E o lançava para o alto.

Aurus estava concentrando sua destruição infinita com o poder do arco de ouro de Sagitário, disparando flechas feita de cosmo que se multiplicavam ao sair do arco, todas acertando Hades em pleno o ar. Apesar de Aurus poder continuar atirando flechas, ele cessa deixando Hades apenas cair.

Um raio purpura repentinamente se forma indo em direção do ponto de queda de Hades. Era Dincht que empregava toda sua velocidade, e concentrando seu fogo-fátuo nos nunchakus que giravam alucinadamente. E ao seu passar seu próprio corpo era tomado pelas chamas, tornando-lhe um relâmpago feito das chamas dos cosmos que os mortos forneciam. O impacto é muito forte. Fazendo que Hades caia a vários metros do ponto original de queda.

Os quatro cavaleiros de ouro estão ali de pé, todos empunhando arma e vendo que Hades não tem mais força para lutar. Mas Hades gargalha, sua suplicie começa a ganhar um tom divino, apesar de seu corpo ainda ter todas as marcas e cicatrizes. O Elissius começam a escurecer, o eclipse estava completo. Aurus, Lithos e Dincht começam a olhar apavorados para todo lugar, menos Tao que ainda olha fixamente para Hades.

-Agora, vocês vão me pagar por tudo que me fizeram seus humanos imprestáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário