Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Virtudes Decadentes.

Um segundo tremor é sentido da Gioteca, provavelmente era o golpe definitivo dentre a luta de Hypnos e Tanathos contra o cavaleiro de libra. O impacto desse golpe deve ser impressionante, mas até que o segundo pois a própria Gioteca é a estrutura mais longínqua da área das prisões, e mais próxima do muro das lamentações! Apesar de aparentemente abalados com o poder desse cavaleiro, eles suspiram aliviados pois ninguém sobreviveria a um golpe desse, talvez nem mesmos eles.

Perséfone esta sentada no trono o qual deveria estar sentado Hades, mas ao contrario dos três juízes do inferno que começam a se preocupar seriamente com a ameaça que os cavaleiros de Athena representam. Ela parece meditar tranquilamente com o rosto apoiado por sua mão, como se estivesse com seus pensamentos longe dali; como se a ameaça dos cavaleiros de ouro com poderes de superar os deuses não fosse nada além de um mero pensamento incomodo que logo se vai.

Adammyr de Wyvern não acredita que na tranquilidade que a deusa das flores está, para ele chega uma ofensa ficar parado diante de adversários tão poderosos; se ela própria não fosse uma deusa e mulher do Imperador Hades, ele já a teria atacado a muito tempo, pensa com ele próprio. Midas de Griffon apesar de ser o mais frio e calculista dentre os três também não encontra sentido de tranca-los na Gioteca se o mais óbvio é manda-los para derrotar os cavaleiros de ouro menores, e eles três derrotarem o cavaleiro de libra; se bem que eles três não se toleram desde tempos imemoriáveis, Midas começa a repensar sua estratégia já que sem entrosamento nenhum entre os três e serem mais fracos que Hypnos e Tanathos eles não teriam chances contra o cavaleiro de Libra e os outros dando apoio. Aquila de Garuda tremia, era possível Midas e Adammyr ouvir sua armadura rangendo, mas eles sabiam que Aquila não tremia de medo, mas sim pela ansiedade da luta.

Passos são ouvidos dos corredores da Gioteca,os passos são de alguém correndo. Os três juízes se voltam para a porta trancada, os três não crêem que sejam um dos cavaleiros de ouro, já que todos ainda estavam longe da Gioteca, e os outros três cavaleiros desconhecidos deslocaram-se para a região de luta entre os deuses gêmeos contra o Cavaleiro Cego. Mas mesmo assim os três juízes temendo que fosse o cavaleiro de Libra se puseram em posição de combate! Perséfone apenas levanta uma de suas sobrancelhas, mas sem sair de sua posição meditativa.

O invasor inusitado era Aistar de Harpia, o dito mensageiro do inferno que trazia notícias sobre o campo de batalha. Ele se assustara pois nunca viram os juízes tão nervosos e em formação de ataque em sua direção.

-Perdoem-me, óh juízes do inferno e Vossa Majestade Imperatriz Perséfone pela invasão sem anuncio e etiqueta necessária para me por diante de Vossas Eminencias e de Vossa Majestade. -diz Aistar tentando reparar o erro que cometeu.

Os três juízes abaixam sua guarda, nenhum deles acredita que esta tão nervoso a esse ponto!

-Espero que suas informações sejam tão importantes quando o desespero que fosse expressa em seu rosto estrela da Lamentação. -diz Perséfone deixando de franzir sua sobrancelha.

-Sim Imperatriz Perséfone, minha aflição condiz com minhas noticias sobre o campo de batalha. A identificação dos últimos três invasores foi confirmada, são três cavaleiros de prata que também deram fim a vida temporária de Clair de Câncer, eles são os cavaleiros regidos pelas constelações de Terêncius, Gladius e Cefeus. -diz Aistar.

-Isso é impossível, foram deixados 4 espectros de minha confiança para deterem os cavaleiros de prata. - diz Adammyr.

-Você é tão incompetente quanto seus servos Adammyr. - diz Midas.

-Do que você me chamou Midas? -diz Adammyr com uma imensa raiva.

-Parem com isso! -diz Aquila. -Guardem sua raiva e seus recendimentos e descontem em seus oponentes.

-Estrela Heróica esta certa, e além do mais a estrela da lamentação não acabou de dar seus relatório. - complementa Perséfone. -Continue estrela da Lamentação.

-Obrigado Vossa Majestade. -diz Aistar. -Os corpos dos espectros de Bryan de Duharan, a estrela terrestre das sombras; Carene de Elfo, a estrela terrestre da depreciação e Leon de Górgona, a estrela terrestre da corrida padeceram sobre as mãos desses mesmos cavaleiros de prata. Os cavaleiros de ouro mataram todos os espectros que se colocaram em seu caminho, inclusive Marian de Balron, a estrela celeste sábia; Agashi de Borboleta, a estrela terrestre encantada e Shiris de Esfinge, a estrela celeste selvagem, e dentre outros espectros... sem nenhuma baixa!

-Como assim sem nenhuma baixa, dos quinze cavaleiros que vieram ao inferno nenhum morreu? -diz Adammyr, gritando com Aistar.

-Seria irônico alguém morrer no inferno, mas Adammyr tem razão. Passar por espectros tão poderosos sem sofrer baixas é um milagre. - diz Midas.

-Mesmo sem sua falsa deusa eles continuam sendo muito poderosos. -diz agora Aquila.
-E os danos causados pela onda de choque do combate no vale dos suicidas estrela da Lamentação? -pergunta Perséfone.

-Os dois choques causaram estragos significativos, desde o portão do mundo dos mortos até as fortalezas que ficam em cada prisão foram destruídas. Muitos espectros morreram soterrados, ou com o impacto da onda de choque vinda dela! E não há sinal dos cavaleiros de prata, que estavam aqui próximos, os cavaleiros se aproximam em dois flancos; porém o cavaleiro da casa de sagitário não foi encontrado em nenhum dos dois grupos. Provavelmente ele foi morto, mas não há certeza! - conclui Aistar de Harpia.

-Vê agora Imperatriz Perséfone, é um erro os manter aqui, devemos lutar contra os cavaleiros de ouro. - diz Adammyr.

-Concordo com Adammyr, Imperatriz Perséfone, há chance de vitória ainda. -diz Midas.

-E você estrela Heróica? O que acha? -indaga Perséfone a Aquila.

-Sinceramente, desejo lutar contra os cavaleiros de Athena talvez até mesmo mais do que meu companheiros aqui presentes, mas sou incapaz de de desobedece-la, Imperatriz Perséfone. -responde Aquila.

-Muito bem então, minhas ordens são as seguintes, estrela Valente você interceptara o grupo de cavaleiros vindos do rio de sangue da 4ª prisão; estrela Nobre você lutara contra os cavaleiros vindo para cá; estrela Heróica você ira até o vale dos suicidas e confirmara o fim que Libra tomou, caso seja necessário combata-o; e em quanto a você estrela da Lamentação, ficara protegendo o muro das lamentações juntos com os três guardiões da Gioteca; a estrela da Prisão, a estrela Demoníaca e a estrela da Maldade. Enquanto eu própria acelerarei o ultimo estagio do despertar do poder total do Imperador Hades. -diz Perséfone.

Agora os três juízes se ajoelham, e Perséfone vai em direção ao muro da lamentações e sai do aposento. Os três juízes desconfiam demais da esposa de Hades, já que todas as ordens que ela dara até agora são incoerentes mas agora com ela longe e sem os deuses da morte e do sono para ordena-los eles são a autoridade máxima no inferno. Mas os três admitem que a ultima ordem de Perséfone foi a mais sensata para a ocasião.

-Senhores. - diz Aistar. -É mesmo necessário a intervenção minha e dos guardiões da Gioteca, acho que falo por eles que queremos também lutar, mas com vossas intervenções nosso trabalho acho que não nos sentiremos parte dessa guerra.

-Agradeça por ainda estar vivo Aistar de Harpia. Se você cruzasse o caminho deles você teria o mesmo fim dos outros espectros e dos deuses gêmeos possivelmente. -diz Midas de Griffon.

-Mas agora todas as mortes e humilhações dos espectros sofreram seram vingadas, e quando o Imperador Hades estiver em sincronia perfeita com seu real corpo, todos aqueles que serviram com lealdade para Hades viveram para sempre! -diz Aquila de Garuda.

-Mas antes disso acontecer vamos mostrar o real significado da palavra inferno aos vermes de Athena! - diz Adammyr de Wyvern.

Os três juízes vão em direção a área das prisões para julgar os cavaleiros de Athena por seus pecados. Aistar vai em direção a tríade do mal, é assim que os espectros convocados pela Imperatriz Perséfone se auto-intitulam para lhes transmitir suas ordens.

E mais ao longe, a Deusa das Flores mesmo não entende as ordens de seu marido, por que a morte desnecessária de tantos espectros, ela só espera que os juízes dêem conta dos cavaleiros de Athena, pois com o reinado de Hades não haverá mais separações, vida e morte não serão inimigas mais sim um ser só! Os justos poderam ser recompensados tanto em vida quanto em morte. E os injustos sofreram por toda a eternidade, esta batalha é que vai definir o rumo de tudo, mas ela mesmo não sabe qual será esse rumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário