Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Daisuke

Nome: Daisuke
Status: Desistente\Traidor do Santuário
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 14 de Novembro
Local de Nascimento: Japão
Local de Treinamento: Santuário, Grécia
Instrutor: Ayros de Falcão (prata)
Técnicas: Agulha Escarlate, Agulha Antares

Habilidades de Combate:

Daisuke utiliza técnicas como teleporte e telecinése, mesmo não pertencendo a civilização de Jamiel e nem sendo reencarnação de ninguém marcante, mas é algo caracteristico em toda sua família.

Ele é preciso em seus golpes, tornado o golpe de raspão mais letal, aliando uma velocidade acima da média dos cavaleiros e ao seu teleporte natural consegue pegar seus oponentes desprevenidos, além da técnica que ele aprimorou de controlar as agulhas escarlate com a telecinésia que o faz um adversário temido.

Aparência:

Daisuke possui um corpo esguio e atlético, de pele clara e cabelos de um vermelho escuro profundo, que acrescentados aos seus olhos excessivamente verdes, lhe tornam uma presença marcante. identico ao seu irmão mais novo, Kensui, mas com a diferença no olhar. O olhar de Daisuke émais obstinado e extremista do que seu irmão.

Personalidade:

Daisuke é sarcástico e comum toque de seriedade e arrogância, ele não é só assim com seu irmão mais novo, Kensui, como aquele ele ver como um ser que ele deve proteger acima de tudo. Tem ódio pelo pai dele ter se isolado, e amaldiçoa sua aparência e seus poderes por causa disso e de sempre ser comparado a ele. Vê mais como pai seu mestre Ayros de Falcão, apesar de não admitir.

Historico:

Filho mais velho do cavaleiro de escorpião Senji e de uma sacerdotisa xintoista Naru, Daisuke foi feliz essa época até a chegada da Guerra de Chronos. E mesmo apos a guerra, a qual sua mãe fora morta e eu pai se afastará deles. Daisuke não entende no começo, e começa odiar guerras e seu próprio pai, por não dar a Kensui a devida atenção. E se torna um revoltado com tudo, querendo provar seu valor sem ser comparado a seu pai.

Veja mais em Versos Perdidos - A Balada do Traidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário