Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Dincht de Câncer

Nome: Dincht de Câncer

Status: Cavaleiro de Ouro\Guardião da Casa de Câncer

Idade: 23 anos

Data de Nascimento: 25 de Junho

Local de Nascimento: Brasil

Local de Treinamento: Santuário, Grécia

Instrutor: Clair de Câncer

Tipo Sanguineo: O negativo

Técnicas: Fogo-Fátuo, Ondas do Inferno, Reflexo Destrutivo, Relampago Astral.


Aparência:

De olhos e cabelos de um intenso negro, e com massa corporal densa e comum entre os cavaleiros do Zodiaco. Apesar do rosto e jeito meio que depressivos, seus olhos mostram uma enorma vivacidade, chegando reluzir no escuro.


Personalidade:

Dincht é um depressivo por dentro, se martiriza por cada erro que ele comete, mesmo sendo perdoado ele mesmo não se perdoa. Por temer perder todos a sua volta, tomou a missão de proteger a todos que pode. Agindo praticamente como um suicida, pois ao seu ver. Qualquer vida é mais importante que a dele.


Habilidades de Combate:

Senhor do combate corporal, com proezas inimagináveis em combate e dono de um improviso único tornam ele um oponente formidável. Tirando o fato que ele é um mimetizador, capaz de assimilar uma técnica e copia-la, porém com um enorme gasto de cosmo. Sua verdadeira marca, é a explosão de cosmo instantânea que ele utiliza em combate; como se fosse uma ignição para um golpe ou movimento.


Histórico:

Dincht foi salvo por sua mestra durante uma missão, e sendo que sua família real estava morta e sem ninguém decidira tornar-se um cavaleiro apenas para estar perto de sua salvadora.

Mas sem força para salva-la das garras da morte contra o enlouquecido cavaleiro de sagitário. Viu sua mestra ser morta.

Dai em diante, Dincht decidiu proteger tudo e a todos que pudesse para que ninguém nunca mais perdesse alguém especial. Mesmo que custe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário