Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Renam de Gladius

Nome: Renam de Gladius

Status: Cavaleiro de Prata, da constelação de Gládius

Idade: 19 anos

Data de Nascimento: 30 de outubro

Local de Nascimento: Inglaterra

Local de Treinamento: Grécia

Instrutor: Rhodes, o Cavaleiro sem Armadura

Tipo Sanguíneo: A positivo


Aparência: Renam é tem um corpo mais musculoso do que de Demiris, porem também é mais alto. Com seus cabelos negros e compridos acompanhados de seus densos olhos azuis. Sua maneira de falar e comportamento perante os outros lhe dá um ar de nobreza e superioridade entre os outros cavaleiros de prata.


Personalidade: Renam é muito responsável e com um senso de dever quase que inabalável, torna Renam um líder nato. Se não fosse o próprio carisma de Demiris. Por Renam ser muito rígido, é a pessoa que bate de frente com Demiris, mas isso não diminui sua amizade e respeito mutuo. Talvez a única coisa que torne Renam um humano normal, ainda seja sua mania de azucrinar Demiris quando pode, mas sem perder a razão e a racionalidade.


História: Renam é filho de uma família decadente inglesa que era uma ramificação longínqua da família real. Ele fora vendido para que a família tivesse dinheiro para manter sua vida luxuosa, para um o mercado de órgãos, fora salvo por Renam que vê em seus olhos honra e determinação mesmo com apenas 7 anos de idade; um olhar que ele encontra apenas nos cavaleiros de ouro.


Habilidades: Renam possui uma força descomunal, mais precisamente em seu braço direito. Seus golpes são equivalentes ao da Excalibur dos cavaleiros de Capricórnio mas tem um alcance menor e uma área destruição maior. Sabe tirar proveito das melhores situações de luta, e tem um controle preciso de seu cosmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário