Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Capitulo 2: Segredos

Ao entrar no salão do grande mestre, ela rapidamente localiza as quatro caixas de pandora, porém gritos podem ser ouvidos da área mais interna da decima terceira casa! Com toda a certeza do mundo, aquela voz de Rhodes, mas ela em vez do timbre suave e divertido que sempre teve, a voz de Rhodes estava nervosa, exaltada, carregada de indignação. A conversa deveria ser tão séria que os três cavaleiros mais poderosos do Santuário nem sentiram seu cosmo. O que significava que a coisa era séria, séria demais para ser ignorada...

Clair força sua audição ao máximo para ouvir a conversa, já que quase nunca Rhodes fora visto, ou ouvido no caso de Clair, tão alterado. Ela também se concentrava para abafar seu cosmo. Já que era um erro para qualquer um desacatar uma ordem direta; mais ainda para um cavaleiro de ouro.

-Acalme-se Rhodes, lembresse que você esta em solo sagrado. Desrespeitos usuais seus não serão tolerados. -fala mestre Sidarta de Virgem, ao cavaleiro Rhodes. -Ou...

-Ou o quê?-diz Rhodes colocando o dedo na face de Sidarta. -Vai me atacar? Lembresse que ao contrario de você não tenho uma vida sedentária de cavaleiro cerimonial. E já que gosta tanto de hierarquias, lembresse também que sou um cavaleiro de ouro com o mesmo nível de poder seu. Você quer começar a Guerra de Mil Dias?

Clair coloca a mão na boca para não soltar um ruido sequer. A lendária Guerra de Mil Dias, é quando dois cavaleiros de ouro se digladiam. Mas entre os cavaleiros atuais isso não passa de uma lenda, mas se tratando de cavaleiros do porte de mestre Rhodes e de mestre Sidarta, eles provavelmente destruiriam o santuário de Athena inteiro!

-Você sabe que cometeu um erro, você não podia ter usado sua armadura para aquilo! -diz Sidarta. -Sabe o que acontece quando você a usa?

Clair força mais ainda a mascara sobre o rosto. Rhodes tem uma armadura? E ele ainda é proibido de usa-la? Como um cavaleiro é proibido de usar sua armadura, mesmo que ela a use para beneficio próprio, a armadura o rejeitará!!! Como várias vezes já aconteceu na história!!! Mas por que ele seria proibido de usar sua armadura!!!

-Foda-se para o que você e Tao pensam, em primeiro lugar eu deveria ser o Grande Mestre do Santuário e ambos sabem disso. Em segundo lugar, apesar me limitar a usar a minha armadura, sem ela não posso manisfestar cem por cento do meu poder, e as pessoas poderiam ter se ferido. Não quero saber de suas preocupações Sidarta se elas envolverem inocentes. Nós protegemos a humanidade e não ao contrario. -Rhodes a cada palavra se alterava cada vez mais.

-Por isso que eu temo você Rhodes. - diz Sidarta de Virgem. -De todos os cavaleiros do zodiaco existentes atualmente, você é a maior propenso a...

-Sidarta, modere suas palavras. -Tao com uma voz forte, apesar de aparentar ser mais novo que os dois cavaleiros ali presente é obedecido. - Ambos são cavaleiros de ouro de uma geração atras, ambos treinaram todo o Santuário praticamente, se vocês dois começarem a degladiar-se aqui. Essa rixa vai se tornar uma guerra civil no Santuário.

Clair não havia pensando nesse ponto também, apesar de mestre Rhodes ter treinado inumeros cavaleiros assim como ela. Sempre Rhodes foi mal-visto pois treinava cavaleiros mesmo não sendo um cavaleiro de ouro real. Provavelmente, Alexander de Leão que no momento estava em missão e Sandoram de Capricórnio ficariam do lado de Sidarta, e também possivelmente Hector.

-Sidarta, lembresse que Rhodes é um cavaleiro de ouro idêntico a você ou a mim. Os títulos de cavaleiro cerimonial ou grande mestre é só por motivos de organização ancestral; não pense que você esta acima dos outros por sua experiência, poderes ou títulos. Devemos respeito com o próximo antes de sermos respeitados. -diz Tao. -E Rhodes, Sidarta esta assim porque teme por você e por todos que lhe rodeiam. Você sabe que não teve muita sorte quando nascer, você tem duas influências que podem levar a destruição de tudo e você sabe disso. O uso de sua armadura é repreensível, mesmo que fosse para salvar, mas ainda é justificável.

Neste momento Clair sai mesmo sem as armaduras o mais discretamente possível com mais dúvidas do que certezas.

Mas para os três cavaleiros de ouro ali presentes após o primeiro passo de Clair era possível saber que alguém os espiava. Rhodes e Sidarta preparavam-se para seguir o invasor quando Tao colocou suas mãos nas ombreiras dos cavaleiros.

-Deixem ir, era apenas a jovem amazona de Cancer. - diz Tao indo em direção ao trono respectivo ao do Grande Mestre.

-Como então nós não reparamos o cosmo dela? Afinal somos os cavaleiros mais poderosos do Santuário? - diz Sidarta chocado por não perceber Clair antes.

-Graças a mim. - diz Rhodes. - Uma técnica que desenvolvi que reduz a intensidade do cosmo. Clair é uma das poucas que domina, já que exige muita concentração...

-Na verdade são as duas coisas, Clair abafou seu cosmo mas mesmo assim era possível senti-la. Nós não a sentimos pelo mesmo motivo que águias não vêem formigas em seu vôo. Apenas uma coisa as interessam e mesmo com sua visão não é possível ver o que não se deseja ver.

-Então como o senhor pode saber que era Clair? Seu cosmo é o maior dentre nós três. -Pergunta Rhodes, e a resposta que Rhodes ganha é uma indicação a uma das paredes da sala. - O que significa isso?

-O que há lá cavaleiros de ouro. -pergunta Tao.

-Flores. - responde Sidarta.

-Flores não, há um boque de jamins. Jasmins tem cheiro frescal, Clair cheira adocicado, com cheiro de amêndoas. O mesmo cheiro que vinha de Celine, sua mestra.

Rhodes reparam que é verdade, o cheiro frescal das jamins se misturam com o cheiro adocicado de Clair. Quando o grande Mestre falou, parecia que o cheiro adocicado e Clair havia tomado conta de tudo.

-Como o senhor sabia desse cheiro? Eu fui companheiro de Celine por anos, treinei Clair na sua morte e nunca dei importância a esse fato! -diz Rhodes sem entender.

-Acalme-se Rhodes, -diz Sidarta. -Mestre Tao se privou da visão, seus sentidos devem ser mais apurados que os nossos.

-Esta redondamente enganado Sidarta, meus sentidos são idênticos ao de vocês. - diz Tao ao mesmo tempo que Sidarta não acredita ter errado uma conclusão. -Que tipo pai esquece as peculiaridades de cada filho?

Sidarta e Rhodes se olham, mas ao contrario do olhar reprovador de antes um para o outro, seus olharem reprovavam a si mesmo...

__________________________________________________________

Clair ao longe ofegava, já estava na casa de Câncer. E como uma criança se escondia. "E se eles reparam que eu estive lá, vou ser acusada de traição para o Santuário", pensava ela sem parar e mal acreditava que fugira daquele lugar, ilesa, com os três mais poderosos cavaleiros no mesmo lugar.

A medida que seu desespero passava, a duvida principal ecoava cada mais mais forte. Qual será a armadura de Rhodes, e porque ele é proibida de usa-la mesmo em horas de necessidade? Aquilo não entrava em sua cabeça, como um cavaleiro pode ser proibido de usar sua armadura? Cada vez ela pensava nisso ela olhava para a sua armadura, pensando o que faria não usa-la...

Clair acabara adormecendo, aquele fora o dia mais controverso pra ela em seus 17 anos de vida; para longo depois a armadura de Câncer emite uma luz de abertura uma pessoa normal. Uma jovem de cabelos longos e esverdeados trajando roupas gregas é mostrada como imagem, a qual se movimenta até a cama de Clair se ajoelhando e alisando seu cabelo.

-Não questione nada em Rhodes, ele quer só o bem de todos. E assim como cada pessoa é única, as armaduras também são, cada uma tem seu fardo. - diz a imagem quase sendo solida e viva naquele momento.

-Obrigado mestra Celine.

-Agora durma criança, seus dias de amazona dourada só começaram. -diz a imagem da antiga amazona de Câncer dando-lhe um beijo no rosto, desaparecendo logo em seguida.

Clair adormece mais segura, parecendo que todas as suas preocupações foram exauridas dela, mas ainda pensando que fora um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário