Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Seguindo a Canção da Guerra

Aurakas de Touro e Victor de Aquário se preocupam por terem deixado Grael de Capricórnio sozinho e com mínimas chances de sobrevivência, mas era necessário para eles alcançarem Lithos e Dincht que deveriam estar em Cocytos. Ao atravessar toda a biblioteca se deparam com seu companheiro Arkam de Gêmeos



-Aurakas! Victor! -Arkam de Gêmeos grita acessando para seus companheiros. -Graças a Athena vocês estão vivos.



-Digo o mesmo companheiro. -diz Aurakas ao cavaleiro de Gêmeos. -Mas e Elrophin de Peixes e Kensui de Escorpião? Onde estão?



-Estão vivos, só que viemos mais rápido pois sentimos dois cosmos de ouro aqui, um deles era Dincht de Câncer, mas o outro não tivemos certeza quem era. - diz Arkam.



-Era a amazona de Aries, Lithos de Aries. -responde Victor. - E enquanto a Elrophin de Peixes e Kensui de escorpião? Onde estão?



-Kensui ficou muito ferido, e Elrophin ficou com ele, daqui a pouco eles estão aqui. -diz Arkam ainda não acreditando nas habilidades de Escorpião. - E Grael de Capricórnio e Aurus de Sagitário? Presumo que eles estivessem com vocês?



-Não tivemos mais noticias do Aurus desde que ele ficou pra trás na terceira prisão. Mas devido a não encontrarmos espectros menores, creio que Aurus tenha dado cabo deles; e Grael... -Aurakas vira o rosto pois não tem coragem de falar que ambos foram fracos contra Midas de Griffon, e ocasionaram a morte de Grael.



-Foi morto pela nossa incompetência e por Midas de Griffon, um dos Juízes do inferno. -diz Victor com um uma lágrima que se transformava em um cristal de gelo após o termino da fala. -E mestre Sidarta de Virgem e Naxus de Leão?



-Estão mais afrente, eu senti dois cosmos e fiquei para deter, agradeço por serem vocês dois.



Agora Arkam de Gêmeos, Aurakas de Touro e Victor de Aquário vão saindo realmente da estrutura de Cocytos para encontrarem os outros dois cavaleiros de ouro. Mas vêm uma cena aterradora. Chamas de fogo-fatuo, e sinais de grande destruição aos arredores do Muro das Lamentações, e um buraco imenso feito nele. Isso era a prova de poder de Dincht de Câncer, ele conseguira derrotar os guardiões do Muro e ainda passar para o outro mundo, os Campos Elissius, a morada de Hades.



Sidarta de Virgem está impressionado com os poderes de Dincht, chega a ser mostruoso. Ele provavelmente é o cavaleiro mais poderoso agora com a morte do Grande Mestre Tao de Libra; já Naxus de Leão examina os corpos em labaredas de fogo-fatuo, eles foram incinerados quase que automaticamente. Mas a outros sinais de batalha, como crateras enormes, e corpos de espectros espalhados.



Os cinco cavaleiros de ouro ali esperam apenas Elrophin de Peixes e Kensui de Escorpião.



_______________________________________________________________________




Próximo dali, Elrophin carrega Kensui nas costas desacordado. Ela começara a sentir as reais dores do golpe da fragrância profunda e do julgamento que sofrerá. Por mais que ela gostasse da dor, seu corpo começava a fraquejar.



-Pode me soltar, já posso andar. -diz Kensui com a voz debilitada, mas reparava que Elrophin cambaleava três vezes.



-Não subestime uma amazona dourada, por mais que eu quisesse te jogar nesse inferno, quero ver Hades morto primeiro. E precisamos de você, Kensui. -diz Elrophin como se estivesse feliz, e estava por causa das dores, não era todo dia que ela era sofria assim. -E devo admitir, você é bastante poderoso para um ex-cavaleiro de prata.



-Pois é, mas se fosse meu irmão estivesse aqui, ele teria derrotado muito mais rápido aquele cara. Ele é o real cavaleiro de escorpião, e não eu. -diz Kensui, pensando realmente onde estará seu irmão num momento critico como esse.



-Fala do covarde do Daisuke? Por favor, ele é um fracassado, nunca serviria para soldado, imagine para cavaleiro de ouro?! Ao que eu soube, ele e Dincht, lutaram durante 12 dias seguidos, se Dincht vencesse ele se tornaria o novo cavaleiro de escorpião, e Daisuke vencesse ele sairia do Santuário. Foi uma das poucas derrotas de Dincht. -diz Elrophin



-Sei disso, por ser amigo de Daisuke, Dincht deixou ele vencer. -complementa Kensui.



-Errado, eu estava no dia da luta. -quando Elrophin diz isso, Kensui não acredita. - Seu irmão assim como Dincht nunca quiseram se tornar cavaleiros de ouro. Dincht estava disposto a sacrificar sua vida para defender a humanidade. Seu irmão covarde não, quis salvar o próprio traseiro. Por tanto não glorifique aquele merdinha na minha frente. Pois você tem o mesmo potencial de Dincht, mas você esta ainda preso a sombra de seu irmão.



-Obrigado. -diz Kensui a Elrophin, se recostando nas costas de Elrophin como uma criança.



Elrophin apenas caminha cambaleante chegando próxima a Gioteca. E sabendo que vai morrer protegendo esse garoto, pois ela deve isso a Daisuke.



__________________________________________________________________________



Vale dos Suicidas



O cavaleiro de Libra acorda e vê normalmente, ele sente dores. Ele está vivo ainda. Mas como? Ao que ele lembra, morreu junto com Hypnos e Tanathos durante o choque de seus golpes, e sua única imagem era de cair no vale dos suicidas. De onde nenhum morto volta, o que acontecerá?!



-Que demora para acordar Tao de Libra, acho que o deus do sono era o melhor da dupla... - quem diz isso é um dos espectros menores de Hades que estava deitado numa rocha, Tao sentia seu cosmo na entrada do castelo de ônix, mas não sabia quem era ele.



Tao se levanta calmamente, tentando se recompor e organizar seus pensamentos. Seus músculos doem por causa que ele havia usado mais do que seu próprio corpo aguentará. Olha ao redor para ver se não há mais ninguém com esse espectro.



-Não se preocupa de ter um inimigo presente e em plena forma física? Você deve estar muito arrogante Tao de Libra. - diz o espectro ainda olhado para cima.



-Se não me atacou enquanto eu estava caido, não vai me atacar enquanto não me recompor; e não é arrogância de minha parte, acho que é mais sua de vir desafiar o homem que matou dois deuses. - diz Tao de Libra.



-Sua avaliação de situações é admirável Tao de Libra, arrogante eu devo admitir que eu sou, mas eu que não vou desafiar o cavaleiro “matador de deuses”. E é muita falta de consideração falar comigo assim, já que eu salvei sua vida e dos moleques de prata. - diz o espectro ao cavaleiro de Libra. - Mas é mais falta de cortesia minha não me apresentar, sou Aistar de Harpia, a estrela celeste da Lamentação.



-Moleques de prata? - Tao vira o rosto na direção do olhar de Aistar e encontra os três discípulos de Rhodes; Demiris de Terêncius, Renam de Gladius e Seto de Cefeus. - O que eles fazem aqui, presumi que eles ficariam pra proteger o Santuário junto com Lucrécia, Não me diga que você os...



-Não faria isso, muito pelo contrario, eu adoro esses moleques. Eles vieram pra ajudar vocês a matar Hades sabia? E estão desmaiados ali por derrotarem o antigo cavaleiro Rhodes, que era o nosso Aquila de Garuda. - diz Aistar.



-Sim, eu esperava enfrentar Rhodes primeiro que os deuses, mas Hypnos e Tanathos apareceram primeiro, não tive muita escolha. Mas uma coisa que não entendo é o porque dessas confidencias a mim? - diz Tao de Libra indo em direção aos três cavaleiros de prata ali caídos.



-Estou nessa luta desde os primórdios dessa guerra meu caro Tao de Libra, você pode estar vivo a mais de 500 anos, mas eu estou desde que Zeus subiu aos céus e deu o controle da terra há Athena. Cansei de ser lacrado por vocês cavaleiros de Athena, e eu ao contrário desses outros espectros imbecis acho minha vida tediosa, afinal, não temos liberdades nem de nossas almas. Creio que a morte eterna é a única saída para que nós possamos renascer como pessoas normais, e não marionete dos deuses. - diz Aistar com um sorriso no rosto de esperança.



-Isso é muito estranho vindo de um espectro, sabe disso não é Aistar?



-Sei mas não é isso que vocês cavaleiros de Athena chamam de esperança? E como prova da minha boa vontade, a sua armadura esta reconstruída e a dos moleques de prata também. - Tao olha para sua armadura e para a dos cavaleiros de prata estão praticamente intactas, e pelo poder de Aquila, aliado ao corpo de Rhodes. As armaduras de prata nem deveria existir mais.



- E posso saber como você fez isso Aistar?



-Simples. - Aistar mostra as cabeças de Hypnos e Tanathos decapitadas em sua mão. - Sangue divino!




_____________________________________________________________________




Com a chegada de Kensui de Escorpião (agora andando) e Elrophin de Peixes, os cavaleiros vão em direção a passagem no muro das Lamentações e se dirigem ao caminho que não há mais volta... Os cinco cavaleiros vão para os campos elissius atrás de Lithos e Dincht e rezam em nome de Athena para que Grael e Aurus estejam vivos ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário