Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Os Três Arautos do Mal



Após a segunda grande explosão, os cavaleiros de Athena saem dos escombros que estavam. O grupo de Cavaleiros composto por Arkam de Gêmeos, Naxus de Leão, Sidarta de Virgem, Kensui de Escorpião e Elrophin de Peixes são os primeiros a se recuperar da onda de impacto. Eles não sentem mais a presença do cosmo do Grande Mestre. Mas agora não havia tempo para pensar sobre isso, um cosmo maligno e denso vinha ao encontro deles, o cosmo era familiar.

A visão era aterrorizadora, todos pensavam que o ser que se aproximava era um dos demônios lacrados no inferno que se soltou durante a explosão. Sua silhueta carregava uma forma humanóide, mas com asas flageladas, e com um brilho no olhar que poderia ser visto na entrada do inferno. Ledo engando, era muito pior que os cavaleiros de ouro pensavam, era o real juiz do inferno que finalmente apareceu. O mesmo que os cavaleiros de prata desafiaram, ele era Adammyr de Wyvern.

Eles sabem que se o juiz esta aqui significa que os cavaleiros de prata estão mortos no castelo de Ônix. Agora eles vêem o erro que cometeram ao delegar esse serviço aos cavaleiros de prata, tirando vidas valiosas por causa de sua urgência em chegar ao inferno. E agora sem mesmo o Grande Mestre, o único que sabia como derrota-lo, eles tinham a missão de vingar os cavaleiros de prata.

-Parabéns por chegarem tão longe vermes de Athena! -diz Adammyr aos cavaleiros de Athena. -Mas vocês já causaram muitos estragos nos domínios do Imperador Hades, por tanto vocês vão ter como anjo da morte particular eu, Adammyr de Wyvern, a estrela celeste Valente.

-Acho que você deve estar louco com a morte de tantos espectros. -diz Naxus de Leão.

-Acha mesmo que me importo, quando nós vencermos, tomaremos o domínio da Terra. E nosso senhor ficara mais poderoso do que é! Com o poder de ressuscitar todos aqueles que juraram lealdade a ele. -diz o Juiz do Inferno.

-Por isso que estamos aqui, Adammyr. Para deter os planos malignos de Hades. -diz Sidarta de Virgem.

-Quem vocês acham que são para questionar a Vontade Divina do Imperador Hades. Vocês são meros humanos, estão aqui por seus próprios desejos de sobrevivência, já que sua falsa Deusa se acovardou e não renasceu para ver a ascensão do Grande Imperador Hades. -diz Adammyr.

Os cavaleiros de Athena ficam nervosos com a fala do Juiz do Inferno, mas eles não eram os únicos a estarem prestes a um combate. Os cavaleiros compostos pelo grupo de Lithos de Aries, Aurakas de Touro, Dincht de Câncer, Grael de Capricórnio e Victor de Aquário encontram um outro juiz do Inferno, mas esse possuia cabelos de um loiro tão intenso que rivalizava com o dourado de suas armaduras, mas ao invés de amenizar sua aparência, lhe dava um ar de ser o mal absoluto que corrompe tudo que é bom.

-Quem é você? -pergunta Aurakas de Touro.

-Por que não pergunta ao cavaleiro de Aries, pelas marcas que carrega ele me parece ser um paranormal. -fala o Juiz do Inferno.

-Lithos? -fala Grael, ao mesmo tempo que todos se viram para Lithos esperando sua respostas.

-Não consigo. -diz Lithos. -Só vejo pessoas queimando e sendo torturadas, com gritos de agonia ensurdecedores.

-Acho que você apenas viu o futuro de vocês, sofrendo pelo pecado de invadir a morada de nosso deus. -fala o Juiz. -Mas deixe apresentar-me, seria indelicado de minha parte, sou Midas de Griffon, a estrela celeste Nobre. Um dos três Juízes do Inferno.

-Vejo que nossa luta é inevitável. -diz Dincht de Câncer, mas quando ele da um passo em direção ao espectro Aurakas de Touro coloca-se na frente, bloqueando o caminho de Touro. -O que você pretende com isso Aurakas?

-Você e Lithos devem continuar. -diz Aurakas. -Você agora mais indicado para matar Hades, já que é o mais poderoso entre os cavaleiros de ouro.

-Não, eu não tenho tanto poder assim, e o mais capacitado para isso é o Grande Mestre. -diz Dincht.

-E por acaso você sente o cosmo dele? -indaga Grael à Dincht.

Era verdade, depois da segunda explosão, não se podia mais sentir o cosmo do Grande Mestre Tao de Libra. Teria ele sido a primeira baixa entre os cavaleiros de ouro, logo ele, o mais poderoso dentre todos os cavaleiros de ouro? Mas não era o momento para se perguntar isso.

-E além disso esse cara parece ser imune aos poderes mentais de Lithos, e vocês dois são os mais poderosos entre nós, e mesmo assim teríamos Aurus que ainda vai nos alcançar, seremos quatro contra um. -diz Victor.

-Eles estão certos Dincht. -diz Lithos.

-Esta certo então. Vamos! -diz Dincht.

Os dois cavaleiros de ouro passam tranquilamente pelo Juiz, sem que ele ofereça resistência alguma.

-Por que você não os impediu Midas de Griffon? -Pergunta Victor de Aquário não entendendo o que acabara de acontecer.

-Simples meu caro Cavaleiro de Aquário. Minha diversão não vai acabar tão rápido já que terei que caça-los, e o muro das lamentações estão sendo guardados por espectros quase tão poderosos quanto nós, os três Juízes do Inferno. -explica Midas.

Mas ao contrário que os cavaleiros de ouro pensavam, Aurus de Sagitário sentia que os cosmos de todos seus companheiros estavam sendo barrados por um cosmo maligno, todos exceto ele, então ele decide não mais seguir os seus companheiros e ir direto ao muro das lamentações.

Longe de todos, no vale dos suicidas os cavaleiros de prata acabam de se levantar dos escombros que estavam, não acreditando que o lendário cavaleiro de libra havia morrido! Se eles não demorassem tanto a chegar ao inferno talvez isso não tivesse acontecido, mas não era hora de nenhum deles se lamentar, já que os três sentiam a aproximação do cosmo de um ser maligno que eles mesmo pensavam que era Hades querendo conferir o cadáver do Grande Mestre Tao de Libra. Logo eles se puseram em formação de combate.

Mas não era Hades, mas sim o mestre desaparecido deles. Rhodes de Serpentauro, o único cavaleiro de ouro que não tem casa zodiacal, pois seu único dever desse cavaleiro é manter a segurança de Athena, sendo a última barreira das doze casas, protegendo o salão de Athena. Mas Rhodes estava estranho, ele nunca tivera um cosmo maligno, forçando mais a visão eles virão um espectro, com um cosmo que equivalia a um cavaleiro de ouro! Mas o espectro é exatamente igual ao mestre dos três!

-Então vocês são os três invasores que vieram a sombra dos cavaleiros de ouro. -diz o terceiro juiz do inferno.

-Mestre Rhodes? É o senhor? -diz Renam com lágrimas nos olhos.

-Fala desse corpo? Você não sabe como os espectros surgem? Que decadência! - diz o juiz

-Então fale logo que é você? E por que tem a face de nosso mestre? -diz Seto tremendo.

-Sou Aquila de Garuda, a estrela celeste Heróica. Então vocês realmente não sabem? -Aquila gargalha de uma maneira diabólica rindo da inocência dos cavaleiros de prata. -Os espectros são almas prisioneiras ao Imperador Hades, nos reencarnamos nos humanos que nascem sobre a influência de nossa estrela maléfica. E pelo jeito o mestre de vocês teve o azar de ter nascido sobre a influência da estrela celeste Heróica.

-Seu bastardo!!! -diz Demiris seriamente abalado. -Então o que aconteceu à alma de nosso mestre?

-Se evaporou, assim como aconteceu a todas as outras almas dos corpos dos espectros. -diz Aquila. -Mas não pense que sou mal agradecido, até estranhei por esse ser o corpo mais forte que eu já estive! Isso explica muita coisa, que ironia. Eu reencarnar no corpo de um cavaleiro de Athena, nosso senhor Hades tem um ótimo senso de humor.

-Cale a boca!!! -dizem os três cavaleiros de prata ao Juiz do Inferno.

E de maneira quase que simultânea as lutas entre os cavaleiros de Athena e os Juízes do Inferno começam! Ambos os lados sabem que esta luta talvez mude o rumo da história da humanidade, seja qual for o resultado dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário