Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Lucrécia de Andrômarca

Nome: Lucrécia

Status: Amazona de Prata, da constelação de Andrômarca

Idade: 18 anos

Data de Nascimento: 29 de Novembro

Local de Nascimento: França

Local de Treinamento: Etiopia, mais tarde na Grécia.

Instrutor: Milla de Lagarto, mais tarde Rhodes.

Tipo Sanguíneo: B positivo


Aparência: pele branca e bastante rosada, com longos cabelos negros com seus fios finos e delicados. Sempre tendo o corpo muito avantajado para sua idade. Sempre aparentando ser mais velha do que é.


Personalidade: Carinhosa e afetuosa, sempre tenta proteger a todos que pode. Odeia conflitos e lutas desnecessárias, o que não significa que ela negligencie injustiças com ela ou com qualquer um, e sempre evita situações constrangedoras.


História: uma menina de rua nascida em Paris, sempre foi um chamariz de cosmo desde criança, mas por sua própria passividade, nunca foi capaz de aproveitar todo o potencial de sua força. Foi achada por Milla de Lagarto que estava em uma missão de rotina, mas ao ver Lucrécia toma ela como discípula para dois anos depois morrer de uma doença. E Rhodes toma-a como nova discípula, junto com o trio que ele já havia achado antes: Demiris, Renam e Seto.


Habilidades: Assim como os poderes de Andrômeda, Lucrécia tem poderes mais amplos e defensivos, graças a seu cosmo assustador. Ao contrario de Demiris, Renam e Seto; Lucrécia possui dois golpes máximos lacrados; a Tempestade Nebulosa (que lhe foi passada por Milla antes de morrer) e a Galáxia Nebulosa (ensinada por Rhodes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário