Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Ser Humano



-EXPLOSÃO GALÁTICA!!!

O ataque de Arkam de Gêmeos atacava tudo a sua volta, partindo em várias partes, explodindo cada átomo, mas o alvo parecia não se impressionar com o festival de destruição que ele provocava. Muito pelo contrario, mostrava-se que era capaz de suportado totalmente. Isso não era realmente um ataque de um cavaleiro de ouro, pensava Hades.

Mas numa fração de segundo a destruição gerada por gêmeos é cortada por um feixe de luz, não só um, mas vários. Logo atrás estava Naxus de Leão atacando com toda potencia que conseguia sobre o ataque de Arkam. Hades, agora percebe que eles tentam ludibria-los com golpes falsos, possivelmente era o máximo que eles conseguissem, já que o homem que que matou Hypnos e Tanathos não estava mais vivo.

A capsula do poder de Naxus se mistura a explosão galática de Arkam numa combinação monstruosa, o impacto é realmente muito poderoso. E Hades não o desvia. Vindo de dois lados, a Investida Implacável de Aurakas de Touro e a Explosão de Escamas de Elrophin de Peixes, como uma prensa em Hades em todas as direções.

O ataque se mostra eficaz, qualquer um poderia de morrido, mas o oponente deles é um deus da linhagem de Zeus. Eles sabem que não poderiam derrota-lo assim, o que era verdade, pois Hades impulsionava-se com sua força e asas de suas suplicie para escapar do golpe. Hades não entendia como humanos tinham coragem de jurar de morte um deus.

Antes que ele mesmo pudesse concluir seus pensamentos, seu vôo é cessado por uma força que o puxa para baixo, como uma mão, mas ele não via ninguém. Mas forçando sua visão era possível ver que Kensui usava sua telecinésia, com toda a sua força para dete-lo, mas apenas diminuía a velocidade de seu vôo. Ao olhar para frente, aparecia Victor com a Execução Aurora o congelando.

Hades não parecia ter tempo de reação, os cavaleiros de ouro atacavam com seus extremo. Sem se pouparem, ou se preocuparem com o seu futuro; importando apenas o seu presente. Hades, conseguia derreter o gelo do zero absoluto de Victor de Aquário. Ao cair ouvia uma reza, ele não sabia exatamente o que era mais sabia quem estava a recitando, o cavaleiro de Virgem.

-REDENÇÃO DIVINA!!!

Hades sabe que os cavaleiros de Virgem tem muito contato com o panteão budista, o qual emprestam parte de seus poderes a eles. Mesmo em Campos Ellissius eles se mostravam presentem, possivelmente os deuses habitavam em seus corações, ou são entidades de cosmo puro. O deus dos mortos não consegue completar sua queda, pois o ataque vai como um pilar de luz. Fazendo todos os outros cavaleiros cobrirem seus rostos.

Hades, conseguira deter o golpe com a sua espada embainhada, e descia suavemente ao chão. Ao voltar o olhar para o maldito cavaleiro de Virgem, que parecia ser o mais poderoso deles recebe um soco direto de Aurakas, que o faz ir um pouco para trás. Quando Hades olhava para o ser que lhe desferiu o golpe, sente que o chão começa a ficar mais amolecido. Ao olhar, um turbilhão feito de trevas e água atacando como se quisesse devora-lo; era Elrophin de Peixes com seu Turbilhão Abissal.

Seu corpo é tomado também por uma forte corrente elétrica, a qual tinham como fonte a técnica, Presas do Leão de Naxus. Hades tenta com suas asas impulsionar-se para fora daquele golpe, mas fora empurrado novamente para baixo. Mas agora pela Explosão galática com a força máxima de Arkam, que fora teleportado por Kensui. E novamente era congelado por Victor por outra execução aurora.

O golpe deles formam um monumento composto de seus poderes e o corpo de um Deus, os seis cavaleiros que circundavam o corpo de Hades não se permitiam relaxa e pensar que tudo estava bem. Os corpos deles não aguentavam manter essa quantidade de poder, mas eles tentavam ignorar as dores e duvidas que sofriam. Naquele momento, não havia mais nada além daquela luta, eles não existiam mais como pessoas, não como salvadores do mundo, não como seres com vidas e sentimentos próprios; mas sim chegaram a plenitude de seus poderes como Cavaleiros de Athena. Lutavam como senão houvesse um amanhã para eles, mas lutavam para garantir o amanhã de todos os que Athena ama, a humanidade.

O único avesso aquele sentimento era Sidarta de Virgem que lamentava por todos os seus erros que ele cometeu e que eles estava cometendo; ele acumulava seu cosmo para atacar Hades, sabendo que ele ia se levantar; o que era uma verdade inquestionável.

O pilar de gélido é quebrado de dentro para fora com o respirar mais forte de Hades. Estacas de gelo voam por todo o lugar, as armaduras de ouro repelem as estacas de maneira impressionante, cada caveiro pode sentir que a armadura também está viva, mais do que nunca. E lutando contra Hades também.

Ao sair, Hades procura o cavaleiro de Touro que lhe atingiu a face. Olhando a sua volta, vê apenas todos os outros cavaleiros preparando o ataque, mas não encontra Aurakas.

-INVESTIDA IMPLACÁVEL!!!

O cavaleiro de Touro vinha por cima, como um meteoro humano de encontro a Hades. Hades coloca sua espada para protege-lo, sabia que se desembainhasse a espada levaria o golpe desse monstro em forma humana. A cratera feita pelo golpe de Aurakas é enorme, quase fazendo a terra engolir os cavaleiros de ouro a seu redor. Momentos depois, Aurakas aparece acima da cratera com seu abdômen cortado, e vertendo sangue que escorria pela armadura.

Kensui de Escorpião teleportava-se para pegar o amigo em pleno ar; e como um momento de reação. Os outros quatro cavaleiros atacaram com a mesma força que empregavam, sempre dando tudo de si na cratera onde Hades se encontrava. Kensui, apos de encostar o companheiro no chão aplica suas agulhas escarlate com tudo que pode!

Apenas Sidarta estava fora da batalha em posição de Lótus, ainda no campo de batalha.

Nenhum dos sete sabe quanto tempo vão conseguir manter esse nível de poder, Aurakas já fora o primeiro ferido, para o fio daquela lamina atravessar a armadura mais solida entre as doze do zodíaco. E enquanto isso, Hades apenas se protegia, e não reagia. Como se os cavaleiros de ouro não fosse mais do que crianças mal-criadas que um adulto não possa responder com a força necessária.

Mas a situação para os cavaleiros de ouro começava a piorar, pois se eles já tinham dificuldades com a espada de Hades embainhada, seus problemas só haviam começado. Arkam olhava para trás e ainda via o cosmo de Sidarta ainda se acumulando. Ele falava algo baixo para si mesmo, como se blasfema-se algo, Naxus colocava a mão no ombro do amigo, num tom de confiança. Que dava mais folego à Arkam.

-POR QUE NÃO NOS MATA LOGO?!- Elrophin grita com tudo o folego que tinha, o que era a duvida de todos; afinal estava claro que nenhum deles, a não ser Sidarta , poderia naquele momento se igualar a um deus. O que dira supera-lo.

-Simples amazona de ouro, não quero. Penso comigo que após dominar esse mundo, não haverá mais guerras contra mim, já que os deuses são intocáveis entre si. E pouquíssimos momentos um deus pode humilhar humanos pessoalmente. Deixem-me aproveitar o momento e vocês não amoleçam. -Com um sentimento de obviedade das palavras de Hades, os estômagos dos cavaleiros de ouro pesam, como se quisessem digerir aquilo.

Mas havia uma esperança, eles só queriam ganhar tempo. E não vencer Hades.

-Você quer aproveitar o momento, aproveite isso! -Elrophin ataca numa velocidade impressionante, mas eram apenas golpes marciais, nada de especial, nada que Hades não pudesse bloquear. Kensui se une ao ataque frenético de Elrophin aparecendo em vários lugares e atacando em todas as direções possíveis.

Hades consegue bloquear os ataques totalmente, ele usava a parte plana da espada para bloquear os ataques e a bainha da espada para complementar sua defesa. Hades admitia que aquela ultima luta estava realmente divertida, e que sua vitória era certa, por mais que seus servos morressem, enquanto houvesse vida nele. Ele poderia ressuscita-los com os seus poderes completos. E admitia também que também os humanos eram inventivos, por mais que a derrota estivesse certa, eles lutavam, urravam, e eram muito inventivos. Mas sem a deusa protetora deles, eles não passavam apenas de uma breve existência.

Elrophin atacava com ódio e Kensui com determinação, ambos os sentimentos se mesclavam nos golpes dando aos golpes que o deus dos mortos recebia um ódio determinado a mata-lo; mas durante uma de suas defesas foi inútil, não poque ele receberá o golpe, mas não sentia o bloquear. Kensui havia tele portado ambos para longe.

Hades só entende depois que era tarde, Arkam de Gêmeos, Naxus de Leão e Victor de Aquário preparavam a Exclamação de Athena. Técnica a qual Athena havia proibido aos cavaleiros de usarem, já que esse golpe além de produzir uma enorme onde de destruição que poderia matar tudo a sua volta, inclusive inocentes e os próprios cavaleiros. Hades admitia que se eles fossem espectros ele estaria orgulho deles.

-EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!!

O golpe tinha a força de três cavaleiros de ouro, que superava a técnica mais forte dos três num só ataque. Essa técnica é um ataque de um deus que eles conseguiam reproduzir com seus cosmos unidos, um golpe que lhes custariam suas vidas, mas naquele momento não havia morte.

Forçando a vista, os cavaleiros de Gêmeos, Leão e Aquário vêem que seu golpe estava fazendo surtir efeito, Hades bloqueava o golpe com dificuldades mas ainda não era o suficiente para derrota-lo. Athena era muito mais jovem que Hades, logo isso se refletia em seus poderes.

Hades agora realmente se surpreendera com seus oponentes; para seres que quase não tinham mais poderes para sequer respirar, agora exibiam um poder dessa magnitude. Era surpreendente, mas era imperfeito, apenas um deus poderia manter um golpe de tanta potencia durante tanto tempo. Mas não era apenas isso, uma elevação de cosmo atrás de Hades começava, tão poderosa quanto os cosmos que estavam a sua frente.

EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!!!

Uma segunda exclamação de Athena fora feita por Aurakas de Touro, Kensui de Escorpião e Elrophin de Peixes. Hades cria uma redoma de poder para deter ambas as exclamações que eram potentes demais, Hades começara a pensar que essa brincadeira poderia estar indo longe demais. Os cosmos deles deveriam estar cedendo ao cansaço de seus corpos mortais, mas eles mantiam o mesmo nível de poder.

Os seis cavaleiros sabiam que estavam cometendo um crime para os olhos de Athena, mas era necessário; mas isso não era tão importante; porque após a União Dourada eles já tramaram a queda de um deus, eles já são culpados de crimes já, suas almas já serão condenadas por torturas pela eternidade. Nada mais importava há não ser salvar a humanidade.

KHAN!!!

O cosmo de Sidarta explode, era o momento que todos aguardavam e esperavam.

Sidarta de Virgem em um breve movimento desaparece e reaparece abraçando Hades. Luzes com formas de espíritos rodeiam ambos, e os seis cavaleiros de ouro não cedem em suas exclamações, lembrando que ali era o momento derradeiro. Hades não acredita no que estava acontecendo, o cavaleiro de Virgem estava tentando lacrar a sua alma no corpo dele, e no momento que isso acontecesse as duas exclamações iriam esmagar ambos numa explosão assassina!

Num breve momento, a explosão atinge seu clímax. O lado de Kensui, Aurakas e Elrophin cede em força. Mas todos são jogados em várias direções, devido ao choque, as duas equipes de cavaleiros de ouro cederam em cosmo finalmente. Eles estão em estado precários, quem se mostra mais cansado é Kensui, por seus dons de teletransporte por tanto tempo.

Após a onda de destroços se dissipar era possível ver Sidarta de pé, com cabelos loiros e curtos sem o elmo, ele parecia ter seus 18 anos. Ele olha a todos a sua volta e ecoa a sua voz no coração de cada cavaleiro.: “Meus filhos, onde há vida não há morte”, e seu corpo se desfaz em luzes, apenas apresentando a armadura de virgem em sua forma de estatua. Todos os cavaleiros lacrimejam naquele momento. Lithos que estava se dirigindo ao campo de batalha, junto com Aurus e Dincht; sente um aperto no peito, e sabe o que aconteceu. Mestre Sidarta de Virgem morrerá, mas decidira não informar isso aos seus companheiros.

Ajoelhados estava Hades olhando para seus braços e não acreditando. Ele estava vivo?! Ele sentira as dores agora, ele sentia sua suplicie fria sobre o seu corpo, ele sentia medo. De repente sua visão turvava em vermelho apenas do lado direito. Ele estava sangrando, e seu sangue estava vermelho. Seu Ikhor era vermelho como o sangue impuro daqueles cavaleiros, sentia o coração bater. Eram muitas informações para ele aceitar, mesmo sendo um Deus.

Ele tira o elmo, pois aquilo começa a lhe sufocar e tenta retomar o controle de si mesmo.

Aurakas de Touro vê uma oportunidade de ataca-lo. Mesmo com o ferimento aberto em seu estomago, ele fora o que menos recebera danos pela explosão, graças a armadura de touro ser a mais sólida do zodiaco aureo. E investe com toda força que lhe restará, Kensui e Elrophin quando o chamaram já era tarde demais. Como um verdadeiro touro ele investe contra Hades.

Hades num movimento súbito ataca com sua espada em dois movimentos pelo ar, com os olhos antes calmos, agora com um ódio imenso. Aurakas tenta se desviar mas sua inercia por causa do ataque em carga que fizerá era muito forte!

Hades volta aos seus pensamentos. Hades pensa ter matado Aurakas mas quando ele olha novamente vê o cavaleiro de touro investindo sobre ele sem os dois braços. Como um touro. Aurakas afunda os chifres de seu elmo no peito, atravessando sua suplicie. Hades urra de dor e no mesmo momento que urra ele corta a cabeça de Aurakas.

A cabeça e o corpo caem sobre os pés de Hades, podia ser um momento de uma bravata do deus dos mortos, mas sua mente não assimilava tanta dor. Ele já sofrerá golpes piores e não sentia nada, nunca sentiu, há não ser de seus iguais, os Deuses.

Dessa vez Hades vê o lado oposto ao que viera o cavaleiro de Touro, agora os cavaleiros de Gêmeos e de Leão gritando e indo ao encontro de Hades, enquanto o cavaleiro de Aquário disparava seu ar congelante para cima de Hades, só com menor intensidade que antes, mas isso não os impedia de lutar com a mesma vontade do começo.

Hades estava desnorteado ainda, mas sabia que se morresse com aquele corpo, morreria definitivamente graças ao cavaleiro de Virgem. Empunhando sua espada com as duas mãos ele vai ao encontro dos dois cavaleiros, bloqueado os golpes congelantes de Aquário.

Arkam é o primeiro a chegar próximo de Hades, mas o deus da morte enfia-lhe a espada no abdômen; Arkam sente o metal gélido atacando-lhe suas entranha, mas numa extrema força de vontade utiliza seu corpo e o resto de seu cosmo para travar a espada em seu corpo. Naxus vê a oportunidade que Arkam fizera e junta todo seu cosmo um relâmpago de plasma e salta para atacar Hades por cima.

Hades sabia que não poderia mais arriscar a receber esses golpes, pois ele mesmo sangrava muito pelo golpe do cavaleiro de Touro. Seu rosto foi tomado de ódio e forçou a espada a qual, o cavaleiro de Gêmeos segurava com seu corpo num movimento para cima. Hades traçará uma linha de corte do abdômen de Arkam passando por seu ombro esquerdo até que sua lâmina saísse do cavaleiro de Athena.

Num movimento quase invisível, Hades ainda acerta Naxus de Leão que estava em pleno o ar, fazendo um corte limpo e reto, dividindo Naxus em dois, acima da linha da cintura; porém Naxus mantem o cosmo e acerta Hades no peitoral abrindo uma fenda no peitoral a suplicie de Hades. Ao mesmo tempo que as duas metades de Naxus caem no chão e Hades urra de dor. Arkam agarra violentamente a face de Hades, e aplica o resto de seu cosmo numa ultima explosão galática.

O deus do submundo usa sua espada mas é tarde demais. Antes mesmo de Hades acertar Arkam ele já havia dado a vida nesse golpe. Hades vai para trás com muita força, mas consegue parar, mas ele percebe que ao olhar para o cavaleiro de Aquário que vinha em sua direção, via que seu campo de visão estava menor, e não enxergava mais turvo em vermelho, mas não via também mas sua espada na mão direita. Ao colocar a mão sobre o olho direito, tomara a noção do que Arkam de Gêmeos fizera. Havia desfigurado o lado direito de seu rosto.

Victor sabia que seu poder agora era ridículo comparado aos danos que Arkam e Naxus fizeram contra Hades ao custo de suas vidas. Enquanto Hades reparava o dano que a explosão galática de Arkam fizera a ele, o cavaleiro de Aquário em um único movimento brusco rasga os dois pulsos, ele levanta seus braços para aplicar sua ultima execução aurora. O sangue descia por seus braços fazendo um caminho banhando a sua propria armadura. Ele sabia que iria morrer no processo, mas não deixaria Hades ileso.

Quando Hades percebe, era tarde demais. Victor estava na sua frente aplicando sua mais grandiosa execução aurora. Elrophin e Kensui que estavam do outro lado receberam o golpe em pequena quantidade, que já era o bastante para começarem a ter hipotermia, hades num real desespero humano apenas coloca as mãos sobre o olho saudável, temendo ficar cego. Victor usava além da força de seu cosmo para lançar sua rajada de gelo deixava todo o seu sangue sair para intensificar o golpe.

Hades só não se congelou totalmente por causa de sua suplicie. E vê o corpo de seu agressor sem sangue algum no corpo, e com uma breve tonalidade azul, possivelmente morrerá congelado com o proprio golpe. Mas em sua terceira respiração sentia o ar lhe faltar, tentava puxar o ar com a garganta mas sentia a própria língua indo em direção aos seus pulmões. Ao colocar a mão sobre o peito, senta a mesma perdendo todo calor. Ao olhar vê uma grossa camada de gelo avermelhado substituindo a parte que o cavaleiro de leão havia destruído. Seu corpo tremia por dentro, não conseguia controlar as reações involuntárias de seu corpo, cada vez mais ele desejava para de lutar, ele pela primeira vez estava com medo, o medo que todo humano sofre. O medo da morte...

E o pior que ainda faltava dois cavaleiros a morrer, que era Elrophin de Peixes e Kensui de Escorpião...

-Eu sou o próximo. -Diz Kensui à Elrophin. -Tente sobreviver; Lithos, Dincht e Aurus já devem estar chegando...

Hades não tinha mais vontade de seguir o código de conduta do guerreiro. E lançara sua espada em direção do cavaleiro teleportador, mas numa súbita explosão de movimento Elrophin se lança na trajetória da espada. Sendo assim ela a vítima da lâmina de Hades. Kensui não entende e agarra a amazona antes que ela caia no chão.

-Porque isso Elrophin? Porque? -As lagrimas de Kensui se misturavam ao seu sangue e suor. -Não te entendo...

-Além de odiar de ser protegida... Eu prometi a seu irmão cuidar de você... Agora permita-me ver esse cara sofrer... -Elrophin encostara todo a sua mão suavemente sobre o rosto de Kensui doando quase todo seu cosmo.

Kensui é tomado de um ódio sem sentido, parecia que ele não havia só herdado o cosmo de Elrophin, mas sim todo o seu ódio. E num rápido movimento dispara as catorze agulhas escarlate traçando a constelação de escorpião. Hades não conseguia acompanhar os golpes, pois a cada agulha que recebia ele enlouquecia de dor, golpes finos e preciso, mas nem mesmo a explosão galática que receberá poderia ser tão infernal. Aquele golpe fazia como se ele mesmo sentisse todas as mortes naquela guerra.

-SUPER GIGANTE VERMELHA!!! ANTARES!!!

A ultima agulha era um feixe vermelho enorme, Hades tenta fugir mas seu corpo não respondia mais a velocidade de seu pensamento. Graças ao congelamento de Aquário e as agulhas de escorpião. A Antares quebra o gelo que Victor fizera e atravessa o coração de Hades, mas Hades ainda conseguia se manter. Aos poucos conseguia controlar seu corpo melhor que no começo. O que era uma pessima noticia, pois a cada momento ele estava mais ligado ao seu corpo.

Hades convoca sua espada, que sai do peito de Elrophin e vai girando na direção de Kensui que é decapitado. E nesse mesmo momento os cavaleiros de Áries, Câncer e Sagitário chegam para ver a cena. Lithos que ajudará Kensui em suas habilidades de teletransporte ajoelhará se lamentando a morte do cavaleiro de escorpião, Dincht lamentava pela demora e novamente se culpava por mais mortes, e Aurus só tem um sentimento que vingar seus companheiros.

Hades olha para a colina e vê os cavaleiros que ele pediu para Perséfone deter. E só agora percebe que não sente mais o cosmo dela; ele então assimila se eles estão vivos é porque ela estava morta, e fica no mesmo estado de Aurus. Com o ódio no olhar e raiva no coração. Aurus sentiu prazer em ver seu olhar em outra pessoa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário