Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

O Sobrevivente.

Enquanto isso no Santuário de Athena, os cavaleiros de bronze restantes sob liderança de Lucrécia conseguem frear a invasão dos soldados de Hades, que apesar de não muito poderosos são muito mais numerosos que os cavaleiros de bronze restantes. No portão leste, os cavaleiros de bronze Altair de Águia, Susan de Andrômeda e Lucian de Fênix controlaram sua situação rapidamente. Mas uma sombra cambaleante vêm em direção a eles, o cosmo que vinha não era dotado de maldade, parecia até um cosmo conhecido, era sim. Era o cosmo de alguém familiar, Zion, o cavaleiro de prata da constelação de Altar.

Os três cavaleiros vã em direção dele para ajuda-lo, mas se perguntam por que um dos cavaleiros de prata que foram ao inferno esta aqui. Sua armadura esta em farrapos, eles notam também um braço amputado em Zion!

-O que houve consigo mestre Zion? -pergunta Susan.

-No castelo de Ônix, nós os cavaleiros de prata tivemos que lutar logo de cara com um dos juízes do inferno! Não me lembro de muita coisa, eu me lembro de ter meu pescoço quebrado mas graças as minhas técnicas curativas consegui sobreviver, mas quando acordei estavam todos mortos. O portão do mundo dos mortos que havia sido congelado por um frio similar aos da geleira eternas estava aberto! Eu vi um ser com um manto branco e com uma espada vítrea com cabo de marfim! Primeiro pensei que fosse um dos deuses do Olimpo mas não senti cosmo nele, ele disse que a guerra no Santuário já havia acabado mas a guerra no inferno toma rumos que não são favoráveis ao destino da Terra... mandou eu vir pessoalmente avisa-los aos cavaleiros de bronze e à Lucrécia. - fala Zion de Altar.

-Espada vítrea com cabo de marfim? -no momento que Zion fala isso, Susan e Altair lembram dessa mesma espada salvando-os do Gigas que levou seus amigos! Rapidamente Susan e Altair se olham pensando a mesma coisa.

-Cuide dele Susan, eu vou em direção do castelo de Ônix, vou ver quem é o dono da espada que salvou as nossas vidas. -Fala Altair.

-O que? Você quer ir ao castelo de Ônix encontrar alguém que você não sabe se é um amigo ou inimigo? -fala Susan à Altair. -E se for uma armadilha?

-E se for verdade? -diz Altair. -Afinal, ele nos salvou e salvou mestre Zion, eu devo ir, pelo menos para tirar satisfações com ele.

-Eu irei contigo, dois cavaleiros são melhor que um. -Diz Lucian de Fênix.

-Não Lucian, você deve ficar protegendo o Santuário e mestre Zion, eu vou! -diz Altair.

-Proteger o Santuário de quem, da Susan, você mesmo ouviu mestre Zion falou, a luta acabou aqui, a real luta esta no inferno. E eu não tenho habilidades de proteção mas sim de combate. -diz Lucian.

-Lucian tem razão, eu chamarei a Anya de Ferramentas e a Kellen de Taça para salvar mestre Zion, ficarei mais aliviada se Lucian fosse com você, afinal ele não morre graças a armadura de Fênix! -diz Susan.

-Esta certo então, vamos logo Lucian. -diz Altair

-Eu sou o mais experiente aqui, quem manda aqui sou eu. -diz Lucian em tom de brincadeira.
-Não esqueça sua promessa!!! -grita Susan à Altair.

Susan começa a chamar telepaticamente Anya e Kellen, e tenta cuidar dos ferimentos de Zion, ele estava muito fraco porém estabilizado. Minutos após Anya e Kellen chegam. Com com carregando algo muito grande.

-Nossa! Vocês chegaram muito rápido! -Fala Susan surpresa por elas serem amazonas de suporte técnico.

-Já estávamos vindo pra cá,mas onde estão Altair de Águia e Lucian de Fênix? Eles também não foram designados para o portão Leste? -Pergunta Anya.

-Nossa! -grita Kellen. -Este não é mestre Zion? Mas ele não foi para os domínios de Hades junto com os cavaleiros de ouro?

-Bem, a história é meio complicada, lembram daquela espada que nos salvou e sumiu de repente? -As duas amazonas auxiliares. Pois bem, o dono dessa espada salvou mestre Zion e nos chamou para lutar no Inferno, mas agora não temos muito tempo, Altair e Lucian foram na frente! Devo avisar a mestra Lucrécia para saber o que nós vamos fazer.

-Isso é uma coisa que não será possível, pois você deve morrer aqui, Susy. -diz Kellen de maneira sombria.

-Parem de brincadeiras meninas, se vocês fossem mesmo malignas minha corrente já teria... -A frase de Susan foi interrompida por um feixe de luz que atravessou seu peito de maneira tão veloz que só um cavaleiro de ouro poderia ter feito.

-Não é brincadeira Susy, para um bem maior vocês e outros cavaleiros de Athena devem morrer para um destino melhor para a humanidade. -diz Anya, a autora do disparo. -Mas não se preocupe, a humanidade vai estar salva dos deuses.

Susan não entende mais nada, suas companheiras de treinamento, suas amigas, suas irmãs estão tentando mata-la, isso não era possível nem nos seus piores pesadelos. Elas só podiam estar possuídas pelos espíritos maléficos que Hades convocou, era o único motivo que ela pensara, mas mesmo assim as armaduras a rejeitariam se elas por algum momento não lutassem por causas indignas, ela não sabe mais o que pensar. Apenas sabe que deve derrota-las.

-CORRENTE DE ANDRÔMEDA!!! ONDA RELÂMPAGO!!!

As correntes de Susan se multiplicam e atacam suas amigas, mas quando o golpe era certo todas as correntes cessam seu ataque. Focando a visão nas duas amazonas, é como se Kellen mandassem as correntes pararem de atacar com um gesto de não agressão, mas em anos de treinamento nunca demonstrou qualquer habilidade com telecinésia ou de barreiras com o cosmo! E com um simples movimento de mão, como alguém que manda o outro se retirar as correntes voltam atacando Susan com tudo. Apenas Susan é atingida, ela consegue defender Zion no ultimo momento mas nem por isso os ferimentos de Susan não são sérios, seu corpo fora atravessado pelas correntes, se não fosse sua própria armadura ela estaria morta nesse momento!

-Susy, Susy, Susy. -diz Kellen. -Achou mesmo que isso podia nos afetar? Que feio mas acho que você não deveria confiar tanto em seus brinquedos e mais em você!

-Calem a boca! Vocês não são minhas amigas, vocês são demônios!!! -Susan grita chorando e colocando sua corrente em defesa nebulosa.

-Ai, Susy. Você não sabe o quanto já nos chamaram disso, mas isso não nos afeta mais. -diz Anya, caminhando em direção a Susan.

Susan não acredita que com um comando de Kellen ela fez a correntes a obedecessem e a atacasse. Não havia como isso ter acontecido, além das próprias correntes não identificarem as intenções malignas delas. Já que essa era a principal característica das correntes de Andrômeda. Mesmo quando seu portador não acredita! Mas agora era a morte definitiva para Anya, já que sendo amigo ou inimigo todos que ousam a entrar na defesa nebulosa estão condenados a morte.
Mas isso não era possível, Anya passava pelas correntes sem ao menos ser atacada, com se não fosse nada. Susan manda as correntes atacarem Anya mas com um simples movimento de braços ela destrói todas as correntes. As correntes concertadas por ela mesma foram destruídas!
-Impossível, você destruiu as minhas correntes!!! -diz Susan.

-Você é muito cética Susy. -diz Kellen. -Você nem mesmo acredita no que você vê! Isso é deprimente!

-Cale a boca!!! -grita Susan cheia de ódio e aumentando seu cosmo ao máximo, ela vai usar um golpe selado por sua mestra Lucrécia de Andrômarca! O golpe mais poderoso dela!

-CORRENTE NEBULOSA!!!

As correntes de ar começam a entrar em ressonância com o cosmo de Susan, criando um magnifico ballet de cosmo que toma em direção dos ventos. As memorias do treinamento delas vêem na mente de Susan, mas ela própria sabe que não pode recuar agora. Susan se pergunta o que há com elas? Não há motivos para elas se voltarem ao lado de Hades.

-Nossa! A lendária corrente nebulosa! É agora que devemos ficar imobilizadas e com medo, implorando por nossas miseráveis vidas, Susy? -diz Anya com um sarcasmo quase que demoníaco.

-Desculpe Susy, mas isso não vai ser possível. Temos coisas mais importantes a fazer! -diz Kellen.

-Não vou ter misericórdia de vocês duas suas traidoras! -grita Susan!!! -TEMPESTADE NEBULOSA!!!

Os ventos antes numa calmaria pacifica se tornam uma tormenta inacreditável, um poder que supera de longe o furacão de Cefeus de Seto! Tudo a volta da amazona de Andrômeda é destruído, Zion com sua pouca força se esconde atrás do portão Leste. A estrutura mais sólida no local. Mas como milagre suas duas oponentes se mantêm ali paradas, elas não podiam ter tanto poder assim, afinal nunca no treinamento elas mostraram elevação do cosmo suficiente para lutar. E agora mostram cosmos com o poder de cavaleiros de ouro! Isso não era possível, mas Susan não pretendia morrer sozinha, assim como elas foram companheiras de treinamento elas seriam companheiras na morte também. Mas como da outra vez, Kellen com um simples levantar de mão para as violentas correntes de ar, e as faz seguir em direção oposto de seu rumo, em direção a Susan.

O corpo de Susan não resiste ao próprio golpe e nem sua armadura resistira, ambas são retalhadas em pleno o ar, tudo que chega a sobrar é o que restara da armadura de Andrômeda e de partes que não poderiam ser identificadas de maneira precisa o que eram! Zion sai de onde estava não acreditando no que acabara de ver, Andrômeda estava enganada, nenhum dos cavaleiros de ouro podia ter tal poder, a não ser o Grande Mestre Tao!!!

-Zion, sai dai!!! - diz Anya cheia de ironia. -Não podemos deixar testemunhas!!!

-Qual é Zion, facilite nosso trabalho. Se não a nossa patroa vai ficar zangada, e não queremos isso! - diz Kellen.

Zion respira sobe se apoiando na parede que se escorava e tentava se por em uma posição digna de seu cargo, Oficiante-Auxiliar do Grande Mestre, já que agora com os cavaleiros de ouro no inferno, ele era a autoridade máxima do Santuário!

-Kellen de Taça e Anya de Ferramentas, o que vocês pretendem com esse ato imperdoável de traição e assassinato!Isso não é compreensivo!- diz Zion de Altar!

-Bem, já que perguntou com tanta educação, vou realizar seu ultimo desejo! -diz Anya. -Na verdade, vamos matar todos os cavaleiros de Athena, deixaremos apenas alguns seletos para a continuação do plano, e infelizmente você não esta na nossa lista.

-Então vocês estão trabalhando para Hades!- indaga Zion.

-Não me faça rir, nós trabalhamos para ele?-diz Anya. -Trabalhamos para alguém que todo o olimpo teme desde antes sua preciosa Athena pensar em nascer! Alguém que não deve ainda ter seu nome pronunciado, o verdadeiro protetor da humanidade.

-Não blasfeme! -diz Zion. -Nossa deusa é a única e verdadeira protetora da humanidade, a deusa de coração humano.

-E você acha realmente que um humano só se faz com o coração? Ser humano é muito mais do que ter um coração! Ser humano é começar do zero e conquistar tudo que quiser, ser o que quiser sem ser preso a ada, a menos que ele assim deseje! -diz Anya com indignação no olhar.

-Tarde demais! -diz Zion. -Já mandei uma mensagem a todos os cavaleiros do santuário, logo eles estaram aqui para lutar contra vocês!

-Pra falar a verdade não. -diz Kellen. -Bloqueie tudo ao redor daqui, ou você acham que eles não viriam aqui também pela tempestade nebulosa da Susy, nenhum de seus cosmos podem ser sentido, a mesma coisa aconteceu no portão norte! Vocês cavaleiros de Athena são muito ingênuos!

-Malditas!!! Seus Demônios!!! -grita Zion frustrado.

-Se você soubesse há quanto tempo somos chamados assim, você se surpreenderia! -diz Anya. -Adeus Zion, obrigado por me deixar desabafar, você seria um ótimo Grande Mestre com mais experiência!

Anya retira sua mascara e aplica um beijo em Zion que se torna cinzas, se desfazendo por completo, restando apenas sua armadura! Enquanto isso, Kellen usa sua telecinése para retira um corpo no lençol que elas traziam, era o corpo de um espectro, Amhor de Licáon. E agora elas partiam em direção ao portão Sul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário