Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Seto de Cepheus

Nome: Seto

Status: Cavaleiro de Prata, da constelação de Cepheus

Idade: 18 anos

Data de Nascimento: 28 de Maio

Local de Nascimento: Espanha

Local de Treinamento: Grécia

Instrutor: Rhodes, o Cavaleiro sem Armadura.

Tipo Sanguíneo: B negativo


Aparência: Cabelos loiros curtos e bem aparados (ao contrario do de Demiris que são curtos e revoltos), e de um olhar castanho tão claro quanto um tronco de arvora nova. Tem um corpo mais delgado do que seus colegas.


Personalidade: Apesar de ser dono de um raciocínio relâmpago, geralmente esta no modo “stand-by”, sempre neutro e alheio a tudo. Ele atua mesmo como mediador entre Demiris e Renam, geralmente ele concorda com Renam mas ri e afirma das falas de Demiris. É tímido quase pra tudo, geralmente deixa Demiris ou Renam agir. Mas em combate é o primeiro atacar para terminar logo com a luta.


História: Talvez a pior das histórias do trio que Rhodes lidera. Seto fora abandonado por sua mãe ao nascer, e fora acolhido por um morador de rua que lhe ensinara tudo, o qual Seto admitia que era seu pai, mesmo sabendo da verdade, porém seu pai adotivo fora morto uma noite por um grupo de adolescentes entediados com a vida, e fora espancado fraturando alguns ossos, pois tentara proteger seu pai. Apesar de ter saber correr mais que qualquer um ele não fora a vida do crime, preferia viver das sobras que os fast-food deixavam. Quando Rhodes atravessara a rua e fora atropelado por um carro (claro que ele não se feriu, apenas estava distraído em seus pensamentos) fora salvo por Seto. E vira em seu rosto alguém que sofreu muito e inda conseguia sorrir.


Habilidades: Seto possui uma velocidade absurda, e afiliado as correntes de sua armadura, é o cavaleiro de prata que praticamente não pode ser ferido. Manipula os ventos em forma de furacões e possui habilidades de combate tão boas quanto a de seus companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário