Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Demiris de Terêncius

Nome: Demiris

Status: Cavaleiro de Prata, da constelação de Terêncius

Idade: 19 anos

Data de Nascimento: 25 de Junho

Local de Nascimento: Armênia

Local de Treinamento: Grécia

Instrutor: Rhodes, o Cavaleiro sem Armadura

Tipo Sanguíneo: O negativo


Aparência: Demiris é um jovem de porte atlético e de pele morena, olhos e cabelos de um negro muito intenso.


Personalidade: Demiris é do tipo de pessoa que não perde o humor nem mesmo nas horas mais difíceis, sarcástico e irônico que chega a irritar seus companheiros, mas é extremamente protetor e remoê seus erros como pecados mortais. Tem um grande apreço por todos que ele considera importante, mas prefere demonstrar com atos do que com palavras. A única pessoa a qual ele não bate de frente é Renata, que é mais querida por ele.


História: Demiris vivia numa vila, com sua família que geralmente eram tachados de filhos do demônio por causa de um antigo parente de Demiris. Até que sua vila fora atacada por se encontrar em meio de uma guerra civil entre dois inimigos. Ele fora salvo por um homem de sorriso sincero e largo, que se auto-denominava um cavaleiro de Athena. Que sentiu que Demiris não era apenas uma criança perdida, mas tinha um cosmo latente dentro de si que beirava a explosão.


Habilidades: Demiris é um combatente fora de série e muito improvisador, possuindo força e destreza harmônicas, aliada a uma teimosia que se estende pelo seu corpo. Mas seu real poder vem das suas reservas de cosmo assustadoras que alimenta seus golpes, que são feixes de luzes que vão em alta-velocidade e em grande quantidade em direção ao inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário