Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Assuntos Inacabados

Os três cavaleiros de ouro, além do deus que agora era um reles mortal sabiam o que deviam fazer com seus oponentes. Hades estava cheio de ódio dos humanos, pois essa raça desprezível tomou mataram seus iguais, Hypnos e Tanathos e seu grande amor Perséfone; e odiava mais os humanos por ele mesmo ser um!

Os três cavaleiros de ouro estam esgotados com tantas batalhas, a com menos danos possivelmente era Lithos, por ser defendida por Dincht. Aurus sabia que tomara a decisão errada em aniquilar todos os espectros do Tartaro, mas não se arrependia. E Dincht era o que tinha a maior intensidade de cosmo naquele momento, pois sua técnica evocava os cosmos dos mortos em seus ataques, e ele estava em pleno o mundo dos mortos.

Porém, algo que todos compartilhavam era que Hades estava com medo deles! Hades sangrava vermelho também, todo o cavaleiro de Athena que já tivesse enfrentado um deus, sabe que eles tem Ikhor nas veias (o sangue sagrado que corre nas veias dos deuses) era azul. Apenas sangue mortal era vermelho. De algum modo, os cavaleiros que aqui padeceram conseguiram transformar um deus em mortal! Realizaram um milagre! Cabiam a eles três agora, matar Hades. O que não seria tão fácil assim.

Hades, ainda desnorteado se arrepende muito de começado essa guerra tão precipitadamente, ele tenta com auto-afirmações que se ele começou, ele também pode terminar. Esses reles cavaleiros estão sem sua deusa. Chamando sua espada pelo controle de seu cosmo ele tenta se recompor. Mas é atingido por um soco direto em sua face. Era Lithos que havia se teleportado. Atingindo o deus da morte diretamente, e após o golpe, se teleportava novamente para escapar da lamina que via em sua direção.

A espada de Hades fazia a curva para ir em direção de seu mestre. Aurus puxa seu arco e flecha, a arma que talvez seja destinada a matar Hades. Afinal, com Grael morto com sua excalibur e Tao de Libra essa era a única arma de ouro. Quando Aurus puxava o fio da corda do arco fazendo sua melhor pontaria, é impedido por Dincht.

-Dincht seu merda, sai da frente! Essa é a nossa chance! -Os olhos de estavas com desejo de abater um deus com a sua flecha.

-Essa é nossa única arma de ouro. Temos que ter certeza do tiro, eu vou segura-lo para que ele não saia de seu alvo! Você vai saber quando atirar. - Diz Dincht na direção na flecha de Aurus. Aurus sentia exitação, sabia que aquela decisão era certa, mas sacrificar a vida de Dincht; era quase que irreal.

Aurus remonta as suas memorias ao tempo que conhecerá Dincht, que ele era uma criança ambiciosa pela armadura e Dincht uma criança que nunca quis machucar ninguém, e só queria ficar do lado das pessoas que ele amava em paz. Paz, pensava Aurus, para manter a vida de milhares, eles teriam que sempre viver de guerra, ao mesmo tempo que Aurus afrouxava a corda de seu arco, ele pensava que qual era a paz que ele teria que evitar pra tentar ser feliz?

-Tudo bem, mas que segure bem aquele infeliz. -os olhos de Aurus lacrimejavam muito. Nem ele que chorou no enterro do próprio pai e da mãe, chorava pela possível perda do amigo.

-Não foi você mesmo que me disse se eu quisesse proteger todos que eu prezo eu deveria ser mais forte que os meus inimigos e meus protegidos? -Dincht vira o rosto para Aurus e com um breve sorriso que geralmente estava em Aurus na sua infância. -Esse é meu poder lembrar? E pelo jeito serei mais forte que um Deus só para proteger todos vocês.

Lithos continua avançando para cima de Hades que se defendia do jeito que era necessário. Os golpes da amazona de Áries era demasiadamente pesados e fortes, jogando Hades sempre para longe. Ao mesmo tempo que ela se teleportava para o seu destino para interceptar sua trajetória aplicando um novo golpe. Até que ela o chutara para cima e Hades por três segundos perderá a consciência e quando recuperava-a, via um universo sendo aberto nos Campos Elissius.

REVOLUÇÃO ESTRELAR!!!

O choque dos meteoritos de Lithos acertava o corpo de Hades como uma metralhadora, fazendo o corpo mortal de Hades ter espasmos involuntários devido aos impacto do golpe. Hades cai no chão, sentindo dores horríveis! Lithos cai mas ao contrario de Hades não sofre nada na queda, e cai se apoiando com o braço esquerdo, o mesmo que ela impulsiona para seu corpo ir para onde Hades está.

Hades recupera sua espada finalmente, e espera a amazona de Áries atacara para decapita-la. Mas ao contrario que ele espera, ela se teleporta novamente, aparecendo na posição oposta; aplicando um soco na nuca de Hades. O deus\humano sente a dor e a raiva tomando-o e ataca a teleportadora com um golpe de espada indo na direção dela como um arco.

Lithos novamente se teleporta, mas dessa vez ela poderia ter morrido, pois ao aparecer ela sente que o aço gélido da espada de Hades havia acertado seu pescoço. Apesar de não ser um corte que pudesse significar uma ameaça a sua vida, doia muito. Sentia suas veias gelarem. Apesar dos poderes curativos da sua armadura, aquele ferimento não cicatrizava. Lá se ia a vantagem que ela tinha.

Hades estranhava a luta entre eles dois, afinal, Sagitário e Câncer estavam esperando algo. Mas o que era? Por que só Áries lutava?

O tempo que Hades tentava organizava seus pensamentos, era o momento que Lithos atacava novamente Hades, mas agora Hades repelia Lithos cada vez melhor, seu corpo começara a responder melhor a seus comandos. A cada ataque de sua espada, a trajetória era mais rápida e precisa. Lithos agora mais se teleportava para fugir do que para atacar.

-O que há Áries? Não esta com a mesma disposição de antes? -Era verdade, Lithos estava com seu cosmo agonizante, mas seu corpo ainda tinha força. Mas se desafiasse Hades, com certeza sucumbirá a seu próximo golpe. O plano ia de acordo com as probabilidades de Dincht.

-Queria só ver do que o deus dos mortos era capaz de fazer... -diz Lithos com uma certeza no olhar encarando seu adversário. -Não sou páreo para você, mas ele é. -Lithos aponta para Dincht.

Dincht vai até a área de batalha como se tivesse teleporte, mas na verdade ele era extremamente veloz. Na verdade Hades só sentiu o vulto dele se aproximando. Telepaticamente Lithos diz a Dincht: “Eu li a mente dele, temos uma chance”, Dincht acena a cabeça e abraça Lithos com força.

-Desculpe-me eu faze-la passar por isso. Esse devia ser o meu dever. Descanse agora. -Dincht diz isso ao pé do ouvido de Lithos, fazendo a corar.

-Vocês cavaleiros de Athena são patéticos. -diz Hades aos três cavaleiros.

Dincht não responde a provocação e se coloca lentamente em uma posição muito simples de luta, com o braço esquerdo levemente esticado e o braço direito mais arqueado ao peito, porém não esta rígido, mas sim totalmente relaxado. Hades estranha, e percebe que pode sentir cosmo novamente. E não sente nada demais nesse cavaleiro de Câncer. E como um tom irônico de desafio, se coloca em posição de combate também segurando sua espada com as duas mãos, mas ao contrario de Dincht, ele está totalmente rígido!

Hades espera o movimento do cavaleiro de Câncer, sentindo precisamente seu cosmo e suas variações. Sua mente é atacada por um clarão, ao reabrir os olhos, Hades sente o cavaleiro de câncer atras dele, encostando nas suas costas com as dele. Hades é atacado por uma dor no peito, ele cospe seu sangue fartamente, a área quebrada de sua suplicie tinha inúmeras marcas de punhos que não estavam ali.

Ao tentar se virar para atacar o cavaleiro de Câncer, suas costas explodem ele sente o fogo frio da morte, era o fogo-fátuo. As chamas purpuras que acertavam tanto corpo, quanto alma. Não era de se estranhar que esse cavaleiro tenha esse poder, pois a própria constelação de câncer é que encaminha as almas ao tartaro; mas nessa intensidade era impossível serem geradas.

Lithos e Aurus estavam boquiabertos com Dincht, afinal só se especulava sobre o poder real de Dincht. E até agora ele parecia estar escondendo tudo isso para esse momento critico.

Hades se levanta se apoiando na espada, ao se levantar e se equilibrar para não cai encontra Dincht em sua frente.

-Você vai pagar pelo que fez desgraçado! -diz Dincht chutando o rosto de Hades como uma trajetória retilínea que o faz voar. Hades sente-se zonzo e percebe que o cosmo do cavaleiro de Câncer ainda continua atras dele, ao olhar vê ele voando a mesma velocidade e de uma altura do chão de um metro e vinte centímetros.

-FOGO-FATUO!!!

Novamente a explosão de chamas vem de suas costas mudando a trajetória para um ângulo de noventa graus. Hades conseguira defender-se com a espada para não receber o ataque total. Mas que ele receberá parte do ataque ele receberá. Sentia que sua vontade estava fraca, não conseguia reagir, como se ele mesmo quisesse morrer, era um dos efeitos do fogo-fátuo.

Mas enquanto subia, ele sentira novamente o cosmo de Dincht atras dele. Realmente, Hades pensara que ele era um teleporter, mas o cosmo dele não se desintegrava e se realocava como o de Áries, mas explodia de um segundo para o outro.

-RELÂMPAGO ASTRAL!!!

Um grande relâmpago purpura atravessa o peito de Hades. Fazendo o cair de novo, mas esse golpe foi mais explosivo que os dois últimos fogo-fátuo, fazendo também Dincht voar em direção oposta. Hades coloca sua espada no chão para parar e Dincht coloca as suas duas pernas mais o braço esquerdo para frear sua rota! Hades começará a reparar que os ataques de Câncer, só tinham efeito visual, não eram tão poderosos, na verdade ele usava o mesmo tipo de energia que Hades controlava. Logo, isso não o feria tanto.

Quando voltasse, o olhar para Dincht, que estava ,muito distante dele, ele já estava a sua frente o golpeando com um soco direto em sua vista boa. Fazendo o rodar no ar, e seu sangue se espalhar por todo lugar, inclusive no rosto de Dincht.

Hades cai, ele havia conseguido realocar o soco de Dincht fazendo o acertar seu rosto, porém ele acabava de cuspir dois de seus dentes. Hades repara que estava se acostumando a lutar com Dincht, seus movimentos estavam mais lentos, mas não perdiam a força.

Dincht ia mais uma fez pra cima de Hades, mas dessa vez Hades conseguia vê-lo. Apesar de Dincht ser muito rápido. Dincht chuta de maneira giratória Hades que se protege com a parte da chapa de sua espada, mas recebia o chute da outra perna de Dincht que ocorria várias vezes, deixando o braço de Hades com uma luxação e dor imensa! Empurrando a perna que ele defenderá, ele ataca o cavaleiro de Câncer com a espada Dincht desviasse no momento exato, dando a impressão que havia o acertado.

O cavaleiro se apóia com o braço direito no chão e chuta novamente na trajetória de um arco as costelas de Hades. Hades tenta novamente atacar com sua espada, mas é inútil Dincht já havia saído dali com uma manobra digna do melhor ginasta do mundo, com um rodopio impulsionado por um único braço. Caindo em pé, pronto ao próximo ataque. Hades se aproveita da demora de seu pouso e ataca com um soco direto que é facilmente segurado por Dincht com apenas uma mão.

Hades segura o braço de Dincht e ataca com a mão que segura a espada. Dincht aplica um torção de braço com um salto mortal, mas a dor que Hades sente não faz o parar sua trajetória e Dincht no exato momento larga seu braço, mas não ileso. O fio da espada havia passado por seu rosto, passando por seu nariz, como um grande risco. Possivelmente, se esse ataque fosse bem-sucedido, teria cortado a cabeça de Dincht ao meio pela horizontal.

Mas o que surpreende mais Hades é como ele sabia do ataque, e como desvia-lo? E o porque ele não se chocara com o toque do ferro frio, de que era feito a espada? Como a amazona de Aries ficara? A resposta veio clara a mente de Hades, era a Lemuriana. A noção de combate melhora quando não estamos lutado, mas sim como estamos observamos, e Dincht é inventivo; ao contrario da amazona de Áries. Ela lia a mente de Hades do golpe e a transmitia para Dincht. Isso requer muita habilidade e treino, mas não em combate, mas horas demasiadas em meditação.

Dincht percebia que Hades descobrirá como ele lutará, mas estava feliz que Hades não sabia porque ele e Lithos estavam lutando em um nível similar ao de Hades. Era questão de tempo até que Aurus disparasse a flecha de fogo que partiria o coração das trevas. Mas até, Hades teria que lutar cada vez mais! E essa era a função de Dincht.

Tanto o cavaleiro de ouro, quanto o deus\humano estão exaustos mas seus cosmos ainda queimam, mas seus corpos começam a falhar. Hades pensa que pode pedir uma trégua para Dincht. Ledo engano, Dincht investe sobre Hades com um ataque em carga. Mas Hades agora já havia se acostumado a velocidade de Dincht, e quase o acerta com um movimento de espada. Mas Dincht conseguia parar atempo graças aos avisos telepaticos de Lithos.

Quando o segundo movimento de combate iria ser feito por ambos os lados, toda a concentração. Um cosmo maligno, selvagem, demoníaco e estridente. Dincht, Aurus e Lithos tremem que seja um aliado de Hades, pois eles não esperavam que ninguém estivesse mais vivo além de Hades, porém o que mais estranhava eles era sentir que conheciam esse ser. E Hades sabe que ninguém tinha aquele nivel demoníaco em suas tropas, nem mesmo Tanathos.

Era Grael de Capricórnio, mas com seus cabelos longos e avermelhados, caninos desenvolvidos, um olhar de sangue. Até mesmo a armadura parecia mudada, com ângulos pontiagudos, mas ao contrario da ultima vez que ele convocara Nêmesis, seu olhar e seus cabelos, não tinham o tom de vermelho-sangue. Estavam negros como sempre foram!

Hades treme, pois agora pensa que a muito mais do que sua vontade nesta guerra a visão de Grael\Nêmesis.

-Temos assuntos inacabados não é Deus dos Mortos? -diz a voz dúbia de Grael\Nêmesis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário