Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Seres Infernais.




Agora o grupo de cavaleiros de ouro formados por Lithos de Aries, Aurakas de Touro, Dincht de Câncer, Victor de Aquário, Grael de Capricórnio e Aurus de Sagitário, acabaram de atravessar o rio Arqueronte. Eles correm destruindo vários espectros, sem a mínima chance deles revidarem! Até que chegam um lugar onde a construção parece mais uma das peças faraônicas dos egípcios, era um Esfinge no meio do inferno.

Os seis cavaleiros de ouro adentram o lugar com temor mas começam a ouvir uma doce Sinfonia, tocada em uma harpa. A primeira impressão que tiveram pensaram que era o cavaleiro de Lira que teria sobrevivido ao ataque dos serviçais de Hades no Santuário. Mas sua canção exalta a vida, e a que esta sendo tocada evoca a morte como uma marcha fúnebre.

Todos os seis cavaleiros adentram na esfinge com o máximo de atenção para não serem pegos de surpresa. Ao adentrar o salão principal encontram uma especie de sala do trono com alguém tocando uma harpa, prestando mais atenção notaram que era uma dama com uma das suplicies as quais os espectros usavam. Mas eles ainda não acreditaram que tal artista poderia servir a Hades.

-Decifrem-me ou devorarei-los. -diz a espectro.

-Quem é você? -pergunta Aurakas de Touro.

-Sou apenas um espectro de Hades, meu nome é Shiris de Esfinge, a estrela celeste Selvagem. -Responde a espectro ainda tocando sua sinfonia. -Mas aqui quem faz as perguntas sou eu Touro.

-Não nos interessa suas questões, devemos ir ao encontro de Hades, tente nos deter e vera o que vai acontecer. -ameaça Aurus de Sagitário.

-Acham que sera fácil passar por mim cavaleiros de Athena? -pergunta Shiris.

-Já perdemos tempo demais aqui, devemos ir. -diz Victor de Aquário.

-Vão embora, eu cuidarei desse espectro. -diz Aurus de Sagitário.

-Mas Aurus,devemos alcançar Mestre Tao e os outros o mais breve possível. -fala Lithos.

-Vamos logo Lithos, Aurus sabe o que faz. E se não confiarmos em nós como vamos vencer essa guerra em quem vamos confiar? -diz Dincht sempre olhando para frente e misteriosamente acenando a cabeça afirmamente.

-Vocês ouviram o Dincht, vão embora depois eu alcanço vocês. -diz Aurus com sua convicção inabalável.

Os cavaleiros de ouro restantes passam pelos corredores, deixando Aurus e Shiris sozinhos. Ambos mantêm-se inabaláveis, como se naquele momento só existem eles dois naquele plano de existência.

Saia dai. -diz Aurus sem se mover. -Eu sei que você nos esta ai, não se esconda.

Saindo das sombras sai outro espectro, esse masculino mas com traços andrógenos, este possuía uma armadura com asas de borboletas. Seu cosmo era tão intenso quanto o espectro a sua frente. Aurus já sabia da existência desse espectro ao entrarem. O cavaleiro de Sagitário achava que mais ninguém havia notado, a não ser Dincht.

-Vejo que conseguiu me perceber cavaleiro de Sagitário, mas será que não é muita presunção sua desafiar Shiris de Esfinge e a mim, Agashi de Borboleta, a estrela terrestre encantada? -satiriza o espectro.

-Para falar a verdade eu nem senti seu cosmo insignificante, falei com o fedorento que esta abaixo do chão, outro que não da pra sentir o cosmo miúdo mas o cheio de podre se sente desde a entrada do inferno. -diz Aurus de Sagitário.

Aurus na verdade havia notado apenas o cosmo de Agashi de Borboleta, mas sentira um pequeno tremor indo em direção aos cavaleiros de ouro que acabaram de sair. Mas no momento em que Aurus termina a frase uma especie de olho com tentáculo sai do chão e encara diretamente Aurus.

-Então ousa desafiar a mim também, Teryan de Verme, a estrela terrestre do desânimo? -pergunta o tentáculo.

-Se não tiver mais nenhum inútil de Hades escondido? Mas se quiserem chamar mais alguém eu espero. Acho que o Mestre Tao e Dincht dão conta do Hades, eu já sou mais humilde e me contento em acabar com a raça de vocês três... por enquanto. -diz Aurus estalando seus ossos indicando se preparar para o combate.

-Deveria de avaliado melhor o combate cavaleiro de ouro de Sagitário. -fala Shiris parando de tocar sua harpa e se levantando do trono em que estava. -Sentira os seus pecados em sua carne. Sinta a SINFONIA DA BALANÇA DA MALDIÇÃO!!!

No mesmo momento Aurus sente que seu coração estava sendo forçado a pular para fora de seu corpo, e nada ele poderia fazer pois ele mesmo sabia que por mais um cavaleiro seja forte é impossível fortalecer os órgãos internos. Mas enquanto caira ajoelhado, o espectro que estava embaixo da terra o entrelaçava com seus tentáculos de maneira que Aurus não poderia sair nem em melhores condições. E ainda por cima sendo erguido pelo ultimo espectro com uma psicocinésia similar a de Lithos!

A luta parecia já ganha até que o cosmo de Aurus parece crescer mais do que o dos três espectros ali presentes. E com o abrir das asas de Sagitário além dos tentáculos do espectro de Verme e a psicocinese do espectro de Borboleta é interrompida com a explosão de cosmo de Aurus de Sagitário, e para Teryan e Agashi acharem que o cosmo de seu oponente é poderoso mas não é suficiente para se livrar da Sinfonia da Balança da Maldição. Até que eles viram o rosto de Shiris de Esfinge e uma corda de sua harpa arrebentada.

Isso era impossível até mesmo para os cavaleiros de Athena de gerações passadas. Seria impossível escapar de três espectros com o poder deles!!! Nem mesmo um cavaleiro de ouro teria esse poder. A menos que ele próprio fosse um ser de sangue divino, o que era impossível pois apenas personagens mitológicos e filhos dos deuses tem esse privilégio.

-Acharam mesmo que esse golpezinho combinado poderia segurar o grande cavaleiro de ouro da casa de Sagitário, não me insultem, já vi nados sincronizados melhores. -Aurus começa a inferioriza-los de maneira que os espectros começam a acreditar que ele tem sangue divino correndo pelas veias.

Aurus começa a gargalhar dos rostos amedrontados dos espectros, mas percebem que eles planejam uma nova investida contra ele. Mas ao julgar pelo cosmos deles, os três teriam que se matar para derrota-lo. Mas ao acabar de gargalhar Teryan de Verme ataca com seus tentáculos, Aurus saira do lugar onde os tentáculos do verme sairam e preparava seu arco intuitivamente e atirava sem pensar muito bem. Ele acertara Shiris no peito e ao mesmo tempo destruíra a harpa de Esfinge, a principal arma dela.

Porém enquanto procurava o terceiro espectro ele fora pego novamente pela telecinésia de Agashi de Borboleta, o qual vinha em sua direção em alta velocidade desejando atacar Aurus fisicamente, já que Agashi achava que ele estava desnorteado. Novamente os espectros subestimam os cavaleiros de ouro. Aurus se liberta da telecinése com pura força bruta, e aplica um soco direto no espectro que o atacara.

Agashi afunda no chão e logo após Aurus aterrissa suavemente, mas percebe que os tentáculos do espectro de verme vão em sua direção. Não havia como sair pois a única saída seria voando mas provavelmente a espectro de Esfinge o atacaria em pleno o ar. Aurus decide dar fim aos tentáculos de Teryan de uma vez por todas.

Teryan de Verme acerta Aurus, ele não pode ver direito pois ainda esta debaixo da terra mas sente que o acertara. Pensava ele que derá muito crédito ao cavaleiro de ouro, que deveria ter sido um golpe de sorte ter saido do ataque em conjunto de três espectros. De repente começara a ser arrastado para a superfície, não era possível que o cavaleiro de ouro estivesse fazendo isso. Torcia para que fosse um brincadeira de mal gosto ou de Shiris ou de Agashi mas não era. Aurus havia o arrastado até ali, e os tentáculos de Teryan foram cortados e sua base sendo segurada pela mão esquerda do cavaleiro de Sagitário.

Aurus puxa o espectro com tamanha força que o faz praticamente voar em sua direção, para então aplicar um soco na caixa craniana do espectro. O impacto chega a ser tão forte que Teryan desmaia na mesma hora, chegando a ter um traumatismo craniano serio, o seu elmo não servira de nada pois o golpe de Aurus foi demais até mesmo para sua suplicie.

Aurus agora se voltava para seu ultimo oponente, apenas para ver uma rajada de mais pura trevas acertando o peitoral de sua armadura e o jogando para trás com uma enorme força. Era o Beijo na Escuridão de Shiris. Aurus não esperava que ela pudesse lançar um golpe tão forte assim. Aurus começa a traçar os pontos estrelares da constelação de sagitário, Shiris se prepara para lança outro beijo na escuridão mais forte que o anterior.

TROVÃO ATÔMICO!!!!

BEIJO NA ESCURIDÃO!!!

O choque de golpes era impressionante, mas o Trovão Atômico de Aurus é muito superior em poder e em velocidade. A vitória de Aurus foi certa, ele mesmo não acredita que fosse tão forte assim! Porém quando iria continuar seu caminho começa a ser enredado por fios que mais pareciam seda, porém era solido e resistente quanto o aço. Era o golpe de Agashi, Fios de Seda. Aurus é recoberto num casulo imediatamente, sem chance de reação.

-Nos subestimou cavaleiro, agora você morrerá! Ninguém sobrevive a isso. -Agashi sabe que ele gastou muita energia e mesmo que saisse iria gastar mais cosmo ainda, seria fácil derrota-lo.

-Acha mesmo isso, Borboleta?

A voz vinha do casulo, que estava começando a ficar vermelho, para momentos depois sair labaredas queimando o casulo de dentro para fora. Logo, as asas da armadura estavam para o lado de fora. Agashi tremia pois aquilo não era possível. Ele estava queimando o casulo.

-Meu signo é do elemento fogo, meu sangue é fogo, minha alma é fogo, eu cosmo é fogo. E tudo que não suporta essa intensidade de poder é incinerado. -Quando Aurus acaba de falar ele se liberta totalmente do casulo e diz. -E minhas asas são capazes de espalhar tais chamas.

-Vocês não são humanos, vocês são demônios!!! -grita Agashi dando passos para trás.

-Demônios? Gosto do título vindo de você, significa que não somos tão diferentes. -diz Aurus com seus olhos também em chamas. -Mas não posso mais brincar com vocês, tenho um deus pra matar... Até nunca mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário