Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Indo em Direção ao Inferno


A situação parece mais controlada no Santuário, e a união dourada havia acabado. De 88 cavaleiros apenas restaram 46. Os 12 de ouro, 14 de prata e 20 de bronze; mas apenas 10 cavaleiros de prata vão ao inferno junto com os cavaleiros de ouro, pois os três cavaleiros desmaiados de Gladius, Terêncius e Cefeus ainda se encontravam desacordados devido a exaustão; Lucrécia também ficara para coordenar os cavaleiros de bronze. Mas devido aos numerosos soldados de Hades, era impossível chegar ao castelo de Hades sem lutas desnecessárias. Mas o cavaleiro de Câncer traçava um circulo no ar e aplicava uma de suas técnicas, o portal dos mundos. A constelação de câncer não serve apenas para guiar as almas para o mundo dos mortos, mas também é o ponto de encontro entre as os mundo material, o mundo espiritual e a morada dos deuses.



O portal só poderia leva-los até as proximidades do castelos pois a influência dos deuses era muito forte naquele momento. Os cavaleiros de prata temiam por estar ali, alguns até vomitavam graças o próprio ar maligno que ali exalava; os cavaleiros de ouro tinham quase as mesmas reações, apenas duas pessoas se encontravam “bem” naquele momento: Elrophin de Peixes que parecia estar em sua casa zodiacal e Tao de Libra, por que já estivera la uma vez e tentava lembrar o caminho.



Tao sabia que eles já foram descobertos, pois os cosmos deles equivaliam como a velas nas trevas, mas não queria alarmar tão cedo os outros cavaleiros, mas era tarde demais. Eles estavam cercados por um numero imenso de soldados de Hades...



Adammyr parecia prever os movimentos deles, pois ele colocara os soldados onde os cavaleiros apareceriam, mas agora não estava sozinho. Duas outras figuras tão sinistras estavam com ele; eram Griffon e Garuda, os três juízes do inferno estavam presentes no castelo.



- Eles vieram rápido demais, superam minhas espectativas. - Diz Adammyr de Wyvern, da estrela celeste Valente.



- Isso não importa. - diz Midas de Griffon, da estrela celeste da Nobreza. - O ritual esta próximo de ser concretizado, apenas estão adiando o inevitável.



- Não devemos subestima-los. - Responde Aquila de Garuda, da estrela celeste Heróica.



- Por que isso Aquila? - diz Adammyr. - Não tem fé em nós?



- Não é isso. - diz Aquila. - É que o meu atual corpo diz!



- Talvez Aquila esteja com razão. - agora fala Midas. - Veja se não é o cavaleiro de Libra que nos derrotou na guerra anterior.



- Minha preocupação não é só essa, temo também pelos outros cavaleiros, sejam eles de ouro ou de prata. - diz Aquila.



- Não se preocupem meus generais, afinal tudo é uma questão de tempo. - Acabara de adentrar na sala Perséfone. - Tudo esta saindo de acordo com a previsão.



Os três juízes se ajoelham perante a deusa das flores, ela que não emanava nenhum cosmo agressivo tinha submissos os espectros mais poderosos.



- Imperatriz Perséfone, deixe-me matar os cavaleiros aqui presentes.- diz Adammyr.



- Você pode combate-los, mas não os mate. - diz Perséfone. - Deixem eles ir ao inferno.



- Por que isso, Imperatriz? - questiona Adammyr.



- Apenas faça isso estrela Valente. - outorga Perséfone.



- Sim, Imperatriz. - responde Adammyr.



- Estrelas Heróica e da Nobreza, vocês devem ir comigo até para fazer os preparativos para nossos visitantes. - Perséfone acaba suas ordens.



- Sim, Imperatriz Perséfone. - Midas e Aquila respondem simultaneamente.



- Não demore estrela Valente. - diz Perséfone ao sair com os outros dois juízes.



Enquanto isso os cavaleiros de Athena se encontram cercados pelos soldados menores de Hades, são humanos não mortos que juraram lealdade a Hades em troca da vida eterna, são realmente muito soldados, superam os 30.000 facilmente. Naxus de Leão, Aurus de Sagitário e Arkam de Gêmeos dão um passo a frente, mas em direção oposta formando um triângulo. Os soldados recuam um passo se amedrontam por três cavaleiros que os desafiam.



- CAPSULA DO PODER!!!



- DESTRUIÇÃO INFINITA!!!



- EXPLOSÃO GALÁTICA!!!



Ambos os poderes são devastadores, e de alto poder de destruição em massa, fazendo que todos os soldados morressem imediatamente. Os cavaleiros de prata ficam impressionados, é espantoso o poder dos cavaleiros de ouro.



- Droga!!! Nosso cosmo esta reduzido por uma outra fonte. - diz Aurus de Sagitário indignado com seu golpe.



- Também reparei nisso. - diz Arkam de Gêmeos. - Mas preferi não comentar.



Os cavaleiros de prata ficam mais abismados ainda, com seu cosmo reduzido eles ainda são capazes disso! Mas não era hora para aquilo, havia mais soldados pelo caminho. Os cavaleiros Grael de Capricórnio e Aurakas de Touro iam retirando os soldados da frente; Grael retalhando e Aurakas esmagando. O mais estranho que eles não encontram nenhum espectro, apesar de sentir o cosmo de alguns, parecia que Tao de Libra estava os evitando.



Após algum tempo, eles finalmente encontram a ante-sala que levaria ao portal do mundo dos mortos. Mas la estava também um espectro, sua aparência era normal até, mas sua armadura era monstruosa e enorme, como a de um dragão maligno. O ar que pairava ao redor dele era de tirania e ódio, de cabelos castanhos e olhos verdes, que eram opacos, sem vida assim como o deus que eles iram matar.



Os cavaleiros de ouro se colocam em posição de ataque, mas Tao intervem entre eles em sinal de protesto. O cosmo do Espectro a frente era assustador, parecia que não era afetado com a redução de cosmo daquele lugar.



- Por que não nos deixa atacar Mestre Tao? - Pergunta Kensui de Escorpião.



- Este é um dos juízes do inferno; Adammyr de Wyvern, da estrela celeste Valente. Ele é responsável de executar as punições dos mortos. - Explica Tao.



- Vejo que ainda lembra de mim, Tao de Libra. - diz Adammyr. - Em nosso ultimo encontro você enxergava, mas vejo que sua aparência não mudou em nada. - Era verdade, o cavaleiro de Libra apesar de seus 150 anos de existência, aparentava apenas 21.



- Para mim não faz diferença. - ironiza Elrophin de Peixes. - Todos os meu oponentes se tornam cadáveres mesmo.



- Esse talvez não. - diz Lithos de Aries. - O cosmo que ele carrega é tão forte quanto o nosso, e ele não parece ser afetado por essa queda de cosmo que sofremos.



- Pois pra mim ele parece um bom aquecimento. - diz Aurus de Sagitário estalado as vértebras de seu pescoço, indicando que desejava lutar.



- Desculpe mestre Aurus. - diz Zion de Altar. - Mas não é vocês tem o dever de vencer Hades?



- Zion tem razão, nossas ordens são para protege-los para que vocês possam vencer Hades. - Diz a amazona de prata Lizard de Lagarto.



- Mas vocês não podem com ele. - diz Victor de Aquario. - Vocês não tem força para derrota-lo.



- Mas mestre Victor. - Diz Julia de Cristal. - Você pessoalmente me treinou. Confie em mim.



- Eles estão certos racional aquário. - diz Sidarta de Virgem.



- Se é assim que desejam, assim sera cavaleiros de prata. - diz Tao de Libra.



- Se é assim até nosso próximo encontro. - diz Dincht de Câncer.



- Já acabam com essa idiotice toda? - diz Adammyr. - Como acham que passaram por mim?



Tao manisfesta uma esfera de um roxo muito escuro em sua mão que vai lentamente acima de Adammyr. Adammyr ri do patético poder, mas a esfera começa a crescer e toma o tamanho da sala e cai pesadamente sobre o juiz do inferno, o peso dessa esfera equivale ao peso real da Lua.



E os cavaleiros de ouro seguem enquanto os cavaleiros de prata ficam para lutar com Adammyr...



Nesse exato momento, no Santuário, os três cavaleiros de prata: Demiris de Terêncius, Renam de Gladius e Seto de Cefeus acordam na casa de Aries, e viram Kellen de Taça cuidando dos ferimentos de Altair de Águia e Anya de Ferramentas cuidando de Susan de Andrômeda. A única coisa que lembram foi que estavam lutando com Clair de Câncer.



- O que estamos fazendo aqui? - pergunta Demiris.



- Aqui é o único lugar longe das batalhas, mestre Demiris. - diz Susan enquanto tem sua armadura consertada.



- Não me chame de mestre!!! - Grita Demiris. - Não sou um cavaleiro de ouro e nem te treinei.
- Mais respeito com a hierarquia Demiris, ela só esta demonstrando o respeito que você aparenta merecer. - diz Renam ao se levantar.



- Mas onde estão os cavaleiros de ouro e os de prata? - diz Seto. - Só sinto o cosmo de Lucrécia e de alguns cavaleiros de bronze... Não me diga que eles...



- Não mestre Seto. - diz Altair sendo ainda curado. - Alguns cavaleiros tiveram esse destino, mas os cavaleiros de prata restantes e os cavaleiros de ouro foram para o inferno matar Hades. E os cavaleiros de bronze sobreviventes e a mestra Lucrécia ficaram para proteger o Santuário para as gerações futuras.



- Quer dizer que eles vão se divertir nem nos acordam, que sacanas!!! - diz Demiris.



- Não diga isso mestre Demiris. - diz Kellen de Taça. - Vocês estiveram próximo do inferno e pretendem ir sozinhos? Isso é suicídio!



- Apesar de ser verdade, nós três já estivemos tantas vezes no portão da morte que acho que isso não importa mais. - diz Demiris totalmente sério. - Não é amigos?



- Pior que essa é a mais pura verdade. - diz Renam.



- Falou pouco, mas falou bonito em Demiris. - diz Seto. - Finalmente falou algo que prestasse.



- Ora seu... - diz Demiris irritado.



- Onde pensam que vão? - nesse exato momento chega Lucrécia de Andromarca. - Então nem valeu apena salva-los então, já que vocês preferem correr para os braços da mortes.



- Sim Lucrécia, estamos bem e vivos! Obrigado por perguntar. - ironiza Demiris.



- Eu não perguntei isso Demiris. - diz Lucrécia visivelmente irritada. - Nós já treinamos juntos e vocês não tomam jeito. Todos os cavaleiros que foram para os domínios de Hades sabem que talvez não voltem, temem por sua vida. Enquanto a vocês estão dispostos a joga-las fora assim como quem abre os olhos.



- Você mais do que ninguém sabe o quanto somos suicidas, deveria estar acostumada. - diz Seto.



- Não temos família, nosso mestre esta morto, tudo que temos são uns aos outros.



- Não é verdade, eu sempre estive aqui para esperar por vocês quando vocês saiam para uma missão. - diz Lucrécia chorando. - Sempre torcendo para que vocês voltassem ilesos.



- Na verdade esperando o Seto... não é Lucrécia? - diz Demiris.



- Para com isso Demiris!!! - diz Lucrécia.



- Você não esta negando Lucrécia. - diz Renam.



- Isso é verdade Lucrécia? - pergunta Seto.



- Por mais que eu esconde-se isso eu deixei transparecer aos olhos deles dois. - diz Lucrécia. - Sim, é verdade. Desde a época do treinamento eu sinto isso por você.



- Olha, se você tivesse me dito isso antes. - diz Seto olhado para os olhos de Lucrécia. - Te amo desde essa época também, até disse pra esse dois não comentarem. Agora já tenho um motivo pra voltar.



- A declaração esta linda, o papo tá bom, mas temos que matar um deus. - diz Demiris



- Demiris está certo, temos que ir o mais rápido para o inferno. - diz Renam



- Vocês dois também voltem hein!!! - diz Lucrécia limpando as lagrimas dos olhos.



- Tenho um motivo pra voltar, eu tenho que voltar pra Tamiris. - diz Renam.



- Esqueceu de Renata? Tenho que voltar pra ela, se não ela me bate!!! - diz Demiris. - O único encalhado do grupo era ele.



- Eu quero ir com vocês. - diz Altair aos três cavaleiros. - Eu quero matar Hades por ter matado minha amada.



- Você não poder ir Altair. - diz Renam. - As ordens do Grande Mestre são bem claras, os cavaleiros de bronze devem proteger o Santuário.



- Você não pode ir! - diz Susan. - E a promessa que você fez a Alexia?



- Então matem Hades por mim. - pede Altair com lágrimas nos olhos.



- Mas é claro que vamos mata-lo, e vamos contar como ele implorou por sua vida. - diz Demiris. - Agora vamos.



- Certo. - dizem Renam e Seto.



Os três cavaleiros vão em direção ao castelo de Ônix, para se unir aos seus companheiros numa velocidade surpreendente.



- A senhora acha que eles vão voltar. - pergunta Altair.



- Você não os conhece. - diz Lucrécia ao ver-los partir. - Ele sempre cumprem o que prometem, seja como eles ao crescer jovem Águia.



- Sim mestra. - diz Altair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário