Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Lithos de Áries

Nome: Lithos de Áries

Status: Amazona de Ouro\Guardiã da Casa de Áries

Idade: 21 anos

Data de Nascimento: 11 de Março

Local de Nascimento: Jamiel

Local de Treinamento: Índia

Instrutor: Sidarta de Virgem

Tipo Sanguineo: A positivo

Tecnicas: Extinção Estrelar\Revolução Estrelar\Muro de Cristal


Aparência:

Corpo volumoso, e de musculatura rígida. Lithos é o que se espera de uma mulher que tenha recebido um real treinamento em combate. Com cabelos longos de um verde escuro preso em duas traças. Embora apenas Sidarta tenha visto seu rosto, ela possui as marcar de todos os Lemurianos na testa, de um verde idêntico ao seu cabelo.


Personalidade:

Sempre critica e disposta a julgar todos pelos seus padrões; mas assume assume que seus julgamentos são precipitados e sabe e admite quando erra. Concentração e honra são as vertentes de Lithos, suas ordens vêm sempre em primeiro lugar. E apesar do privilégio que teve em ser treinada pelo cavaleiro Sidarta de Virgem, odeia ser tratada de maneira diferente.


Habilidade de Combate:

Como teleportadora e disciplinada em diversas artes marciais milenares ela é um perigo a todos os seus oponentes. Mas o que lhe sobra de poder e dons paranormais, lhe falta em imaginação. Treinada para ser a "ferreira" das doze casas tiverá raríssimas missões que oferecessem combate real. Talvez esse seja seu maior ponto fraco.


Histórico:

Lithos faz parte da comunidade de Lemurianos de Jamiel, e de acordo com as tradições que os Lemurianos e o Santuário de Athena, a casa de Áries é destinada sempre a um Lemuriano. Lithos era a profetizada para assumir essa responsabilidade; mas o cavaleiro de Áries que iria ela iria ser treinada para sucede-lo morrerá.

Lemurianos deviam ser treinados por um outro Lemuriano para que suas reais habilidades sejam aproveitadas; o Santuário sabendo disso envia seu mais próximo equivalente: Sidarta, o cavaleiro de ouro da casa de Virgem; o cavaleiro que utiliza as energias do panteão indiano para a causa de Athena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário