Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Forçando a Portão do Inferno


Os três cavaleiros de prata chegam ao portão do castelo de Ônix, todos começam a passar mal. E apesar do mal estar eles não se deixam abater mas começam a ficar chocados com as três crateras que eles encontram no caminho, e a centena de mortos que os guiam até a entrada. Com toda certeza, esse foi o caminho que os cavaleiros de ouro fizeram. Eles adentram pelo portão mas logo encontram seu primeiro adversário. Aquele espectro deveria estar esperando por alguém, mas que provavelmente não deveria ser eles.



- Enfim, chegaram!!! - diz o espectro. - Vocês dormem demais!!!



- Ora seu filho da ... - diz Demiris com extrema raiva na voz, antes de ser interrompido por Renam.



- Quem é você ser maléfico? - diz Renam de Gladius



- Sou Aistar de Harpia, a estrela celeste da lamentação; mas não se preocupem não sou adversário de vocês, ainda. - diz Aistar.



- Como assim? Você não é nosso adversário ainda? Não compreendo. - diz Seto de Cefeus.



- Exatamente cavaleiro de Cefeus, não sou seu inimigo. - explica Aistar. - Assim como vocês estou cumprindo ordens, e minhas ordens não são para enfrenta-los, por tanto podem passar mas em nosso próximo encontro não serei tão complacente.



- Entendo, você é como nós apenas cumpre ordens sem maiores danos. - diz Renam.



- Mas com certeza haverá outros espectros para nos deter, ou me engano? - diz Demiris de Terêncius.



- Descubram por si mesmo. - diz Aistar.



Logo eles se vão com a duvida em sua mente, qual é a missão tão importante de Aistar? Mas esse não era o momento de fazer perguntas mas sim de lutar. Eles começam a ouvir explosões vindas do andar mais superior do castelo. Eles se apressão pois temem que seus companheiros estejam com problemas. Mas logo eles são barrados por um outro espectro, esse possivelmente mais alto que o cavaleiro de Touro!!! Esse espectro mede aproximadamente 3 metros de altura, mas seu aspecto é monstruoso.



- Vocês não vão passar por aqui. - diz o espectro. - Eu, Tyson de Besouro Mortal, a estrela terrestre da afronta não permitirei que passem daqui.



- Sei, então tenta!!! - diz Demiris avançando junto com Seto mas Renam intervem bloqueando seu caminho.



- Por que isso Renam? - pergunta Seto.



-Não é necessário nos três nos cansarmos a toa, um de nós é mais do que suficiente para derrota-lo – diz Renam. - Deixem esse comigo!



- Ai besouro, você ta ferrado!!! - diz Demiris com seu eterno jeito sarcástico.



- Acha mesmo que pode me derrotar cavaleiro de Athena? - diz o espectro com sua voz tão assustadora quanto seu tamanho. - Não me faça rir, os cavaleiros de ouro nos evitaram a todo custo, o que vocês de prata podem fazer?



-Acha mesmo que eles fugiram? Então você é mais idiota que eu pensava! - diz Renam. - Eles vão matar Hades e deixaram-nos com o serviço de acabar com vocês espectros menores!



- Vamos ver então! VENHA AQUI!!!!



O cosmo do espectro começa a atrair os atrair os cavaleiros de prata como um grande buraco negro, colocam até artefatos encontrados na sala para o corpo dele logo em seguida. Demiris se agarra a uma das pilastras enquanto Seto amarra suas correntes nas paredes da sala para evitar ser atraído pelo golpe de Besouro Mortal, mas a real vítima que deveria ser Renam de Gladius se encontra imóvel, apenas com seus longos cabelos indo em direção ao espectro como uma leve brisa. Tyson de Besouro Mortal não entende como isso é possível se os dois outros cavaleiros de prata estam sendo afetados pelo golpe e o cavaleiro de Gladius não.



- Seu golpe é interessante, você utiliza seu cosmo para criar um poderoso vortex para trazer seus oponentes para perto de você para aplicar o golpe final. - diz Renam ainda parado. - Mas esse golpe tem duas desvantagens, ele consome muito de sua energia e não funciona contra oponentes muito mais pesados que você!



-Então como você não se move? - desespera-se Tyson. - Você não deve pesar mais de 90 quilos, por que você não se move.



-Vou lhe explicar, minha armadura é uma espada, não uma espada comum mas sim uma espada bastarda. Para carregar uma espada dessa devesse ser mais forte do que o comum. E para controlar a armadura de Gladius deve-se ter uma força de vontade extrema. Não é meu peso físico que me mantêm, mas sim a minha vontade inabalável!



Nisso, o espectro de Besouro Mortal começa a tremer, não é possível que este cavaleiro de prata seja tão forte assim. Em tempos antigos, nem os cavaleiros de ouro suportaram seu golpe. Por que logo ele vai para-lo!!!



-Mas se tem tanta vontade que eu vá até onde esta cumprirei seu ultimo desejo – diz Renam ao espectro indo em direção a ele. Tyson junta as duas mãos afim de golpea-lo quebrando todos os seus ossos. Quando Renam chega ao alcance do golpe do especto ele para bem embaixo do golpe. E consegue apara-lo com o braço esquerdo. E agora com a guarda aberta e sem mobilidade necessária para se defender seu destino estava traçado. O braço direito de Renam vai em direção ao espectro o cortando ao meio de forma assustadora! A metade de cima cai pesadamente no chão e a metade de baixo do espectro cai logo em seguida.



Demiris sai de trais da pilastra a qual estava escorado e Seto chama novamente suas correntes que se encontravam presas as paredes do salão. Renam confere seu braço esquerdo, o qual fora golpeado pelo espectro.



-Você teve muita sorte desse imbecil ser mais lento que você, nem acredito que exista alguém mais lento que você. - diz Demiris.



-É mais pelo jeito Renam é o mais lento agora! - diz Seto. - Renam, o seu braço esta bem?



-O pior que sim, meu braço esta intacto para falar a verdade eu deveria sentir alguma luxação mas é como se nada tivesse acontecido. - diz Renam.



-O que quer dizer com isso Renam?- Pergunta Seto.



-É simples, das três uma. - fala Demiris. - Ou ele esta mais forte ou o trabalho da amazona de ferramentas é ótimo ou esse espectro só queria aparecer!



-Vamos não temos tempo para isso. Temos que ajudar os outros! - diz Renam. - Tem um cosmo muito maléfico a nossa frente.



-Certo. - diz Seto.



-Fazer o que? - diz Demiris.



Mais a frente, os dez cavaleiros de prata que desafiaram Adammyr de Wyvern estam caidos, moribundos diante do juiz do inferno. Antes, os cavaleiros de prata mais poderosos que chegaram a derrotar os vendidos de Hades, padecem sobre a mão de um único espectro. Era assustador.



Adammyr pega o cavaleiro de Altar pelo pescoço desejando algumas informações utéis para seus próximos combates. Por mais que os outros cavaleiros de prata quisessem fazer algo para dete-lo, mal tinham forças para respirar. Adammyr sabia que não podia mata-los por ordens da Imperatriz Perséfone, mas ainda poderia se divertir com os de prata. Ele não se preocupava com os cavaleiros de ouro por que Aquila e Midas iriam dete-los!



-Fale-me cavaleiro de prata, como vocês pretendem matar o Imperador Hades?



-Você acha mesmo... que eu irei falar... - diz Zion de Altar blefando pois ele e muito menos os outros cavaleiros de prata sabiam dessa informação.



-Seu idiota, se me contar e jurar fidelidade ao Grande Imperador Hades você podera viver não apenas uma vida mundana mas tera a vida eterna, assim como nós espectro! - diz Adammyr.



-Recuso a proposta... do que adianta... ser servo... de um deus... que morrerá? - diz Zion em tom de sarcasmo mesmo com dificuldades de falar.



- Ora seu... - diz Adammyr com raiva daquele cavaleiro idiota zomba do imperador Hades, Adammyr quebra acidentalmente seu pescoço. Respirando fundo após isso e jogando o corpo de Zion para um canto ele pensa consigo mesmo que esses insetos de prata não são necessários para os planos de mestre Hades mas sim os de ouro, mas ainda não acredita que os cavaleiros de prata que derrotaram Clair de Câncer estejam entre eles, pois Clair era uma amazona com um nível excepcional!



-Deixe-me retirar essa informação deles Grande Adammyr. - diz um espectro ao entrar na sala com sua sapuri com numerosas pinças e patas. - O senhor não deveria demorar pelas ordens da Imperatriz Perséfone.


- Vulk de Enxame? Isso me soou como uma ordem sua, ou estou enganado? - diz Adammyr



-Longe de mim, foi apenas um conselho. - diz o espectro de Enxame tremendo com a resposta do juiz.



-Tens razão. - concorda Adammyr com o espectro. - Arranque a informação deles, depois faça o que quiser mas me repasse a informação primeiramente. Se eu descobri que você deu a informação a outrem sabera o real significado da palavra inferno.



-Sim, meu senhor. - diz Vulk



Adammyr se dirige ao portão congelado pelo esfique de gelo, explodindo-o apenas com o olhar, um gelo equivalente as geleiras eternas fora destruída como se fosse um mero cubo de gelo. Julia pede para que seu mestre a perdoe por ser tão fraca, mas seu pensamentos não serão ouvidos pois seu mestre esta a uma dimensão de distancia.



Enquanto isso, os três cavaleiros de prata vão em direção a outro aposento mas são parados por outro espectro, esse muito diferente do outro, este tinha estatura normal mas sua sapuri tinha aspecto de um lobo demoníaco.



-Parabéns por chegar até aqui, eu sou Amhor de Lycaon, da estrela celeste do Crime. Vejo que passaram por Tyson mas comigo sera diferente, eu os matarei sem dó nem piedade. - diz o especto a sua frente.



-Exibido! Se acha o maioral, você deve ser mais fraco que o outro! - diz Demiris.



-Se acha isso por que não me vem encarar em cavaleiro? - diz Amhor



-Não, eu serei seu adversário. - diz Seto de Cefeus.



-Vem cá? Por que vocês dois não querem deixar eu lutar? - diz Demiris.



-Temos pena deles. - diz Seto. - Não é Renam?



Renam balança a cabeça afirmativamente.



-Não se preocupe, todos teram uma morte dolorosa na mão de Amhor.- ameaça o espectro.
-Não cante vitória antes do tempo. - diz Seto.



O espectro de Lycaon aparece como um fantasma na frente de Seto, nem Renam e nem Demiris perceberam a aproximação de Amhor, que golpeia Seto na altura do coração. Amhor sente que transpassou a armadura de Cefeus, mas não sente o coração do cavaleiro que acabara de acertar, ele sentia como se o corpo de seu oponente fosse totalmente inorgânico por dentro. Quando Amhor percebera era tarde, a imagem de Seto sumia e o espectro percebera que acertara a parede de Ônix. Tirando o punho rapidamente da parede, Amhor volta seu golpe agora para Demiris, como se seu punho fosse a boca de um cão demoníaco, mas quando chegara próximo ao pescoço do cavaleiro de Terêncius, seu punho para. Demiris apenas aponta para trais do Espectro, e ao se virar o espectro ve que seu punho fora acorrentado pelo cavaleiro de Cefeus que se encontrava do outro lado da sala. Quando vira o rosto novamente para frente, é golpeado no rosto por Demiris.



-Sua luta é com o ligerinho, seu babaca e não comigo! Não leu o código do guerreiro não é? - diz Demiris



-Eu falei que essa luta era minha Demiris! - grita Seto. - Não se intrometa!



-Foi ele quem começou. - murmura Demiris.



-Chega dessa palhaçada!!! - diz Amhor elevando seu maligno cosmo. - Sintam o poder do UIVO INFERNAL!!!



Uma grande rajada de ar frio como a sensação da morte se aproximando vai em direção do cavaleiro de Cefeus. Mesmo Seto sendo mais rápido que o espectro ele não poderia escapar pois o local do combate é fechado, e o golpe toma toda a sala praticamente! Seto preparasse para receber o golpe, mas ele não é pego ele roda as mãos em sentido contrario ao sentido do Uivo Infernal e contêm o golpe em forma de uma pequena esfera. Amhor não acredita que seu golpe fora contido por um cavaleiro de prata! Enquanto isso Demiris e Renam andam para onde esta Seto como se nada tivesse acontecendo.



-Cometeu um gravíssimo erro, subestimou nossas forças, pague pelo seu pecado. - diz Renam de Gladius.



-Se fudeu trouxa, boa viagem. - zomba Demiris.



Amhor não entende o por que de tanta confiança. Afinal ele não perdera, seu golpe apenas fora contido. Era só lançar mais um golpe mais poderoso que o anterior que ele caira com certeza. Mas quando ia pra cima dos cavaleiros de prata ele caira com tudo no chão. Quando percebera ele estava acorrentado no chão impossibilitado de fugir. É tarde demais, Seto manda o poder de Amhor de volta ao seu dono além do choque que o próprio espectro recebera da corrente que utiliza isso como defesa. O corpo de Amhor fora eletrificado para depois ser retalhado pelo seu próprio golpe.



Os cavaleiros de prata continuam seu caminho, se aproximando cada vez mais de seu companheiros que estão sendo torturados por Vulk, o espectro da estrela terrestre da escravidão. A cada passo que era dado era possível ouvir os gritos dos cavaleiros de prata, mas novamente um espectro se põe entre os Seto, Renam e Demiris. Mas ao contrario do que se pensava, os três passam direto pelo espectro!



-O que houve Demiris? Vamos deixar esse passar? - pergunta Seto.



-Esse já é um cadáver, tive que compensar o tempo que vocês perderam se mostrando! - diz Demiris, para logo em seguida ouvir o grito do espectro e um grande clarão de luz.



Logo os três cavaleiros de prata encontram um espectro com o ultimo cavaleiro de prata vivo local em suas pinças, era Rose de Lótus.



-Então chegaram mais cavaleiros. - diz Vulk. Começava a pesar que iria ficar entendiado com a morte dessa! - Vulk joga a amazona de Lótus para longe mas quando se virava novamente para os três cavaleiros que acabaram de entrar teve sua ultima surpresa.



METEOROS DE TERENCIUS!!!



FURACÃO CEFEUS!!!



LAMINA DE GLADIUS!!!



Demiris, Renam e Seto de tanto ódio atacaram simultaneamente e muito rápido, nem dando chance para que o espectro se defendesse. A potencia do golpe fora tão forte que o corpo do espectro evaporaria no ar rapidamente. Após o subto ataque, Renam fora ver como Rose de Lótus estava, Seto e Demiris procuravam ver se havia outros cavaleiros estavam vivos.



-Seto você consegue leva-la ao Santuário para que a amazona de Taça a cure? - pergunta Renam ao amigo.



-Mas é claro! - diz Seto vendo que só havia Rose de sobrevivente.



-Não... - fala Rose com grandes dificuldades. - Vocês três devem... ajudar os cavaleiros de ouro... vocês são... os mais fortes... entre os de prata...



-Mas não vamos deixa-la aqui! - diz Demiris.



-Mesmo que... vocês me levassem... eu morreria... no meio do caminho... - diz Rose. - Eu seria... um fardo... vou morrer... isso já é um fato... vingue os cavaleiros de prata... - Neste momento amazona de Lótus falecera, e os três se prometem vingar seus companheiros.



Os três cavaleiros de prata, vão em direção ao portão desta sala e vem um enorme poço, dele vinha lamurias de mortos e muitos cosmos malignos. Eles sabiam qua ali era o portão do inferno por onde os cavaleiros de ouro passaram e que lá ocorreria a maior de todas as batalhas, quando humanos matariam um Deus. Ambos pulam todos juntam com apenas um desejo, matar Hades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário