Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Recepção Obscura

Cocytos, o salão de onde Hades deveria coordenar suas tropas de espectros mas em sua ausência esta no momento Perséfone. Sua esposa e deusa das flores, mas no momento ela não esta sozinha. Ali também estão os três juízes do inferno, Adammyr de Wyvern, Aquila de Garuda e Midas de Griffon. Ambos os três juízes estão confusos com as decisões de Imperatriz Perséfone.

-Imperatriz Perséfone, por que faz isso conosco? Por que nos priva da lutas as quais deviamos liderar? -Indaga Adammyr de Wyvern.

-Desteto concordar com Adammyr Imperatriz Perséfone. -diz agora o racional Midas de Griffon.
-Eu deveria estar recepcionando os cavaleiros de Athena no tribunal, e não Marian de Balron.

-Não devemos questionar as ordens da Imperatriz Perséfone. -diz Aquila de Garuda. -Isso é o mesmo que questionar o próprio mestre Hades. -Nesta hora Adammyr e Midas olham com um sincero ódio para Aquila, por que eles próprios sabiam que Aquila tinha razão.

-Estrelas Valente e Nobre, vocês devem ser paciente. Vocês juízes são as ultimas barreiras que estão entre os cavaleiros de ouro e o nosso senhor. Deviam se sentir honrados. -diz Perséfone

-Então por que logo os nossos senhores Hypnos e Tanathos foram pessoalmente matar um dos cavaleiros de ouro. -indaga Adammyr

-O tal cavaleiro que você se refere estrela Valente é ninguém menos que o cavaleiro de libra da antiga geração que lutou contra vocês na ultima guerra, que os derrotou, o único dos doze cavaleiros de Athena que apresenta alguma preocupação para nós. -explica Perséfone.

-São quinze minha senhora. -interrompe Aquila. -São ao total quinze cavaleiros de Athena que estão vivos no inferno!

-Sim. -diz Midas. -Agora percebo, são seis cosmo indo em direção a quarta prisão; cinco no tribunal do mundo dos mortos, um no vale dos suicidas e três que chegaram agora a margem do rio na prisão dos traidores dos deuses.

-Quem seriam eles, afinal só existem doze cavaleiros de ouro, são os únicos com capacidade para lutar contra os espectros. -Pergunta Adammyr.

-Eu não sei mas sinto que já os conheço. -diz Aquila com a mão sobre o peito.

-Acho que o seu corpo é que os reconhece. -diz Midas.

-Se não são os cavaleiros de ouro só podem ser os cavaleiros de prata. -diz Perséfone lembrando que havia cavaleiros de prata acompanhando os cavaleiros de ouro.

-Não pode ser, eu dei cabo dos dez cavaleiros de prata que sobraram no castelo de Ônix. -diz Adammyr.

-Não. -diz Midas. -Sinta os cosmos desses três, eles tem a intensidade do sétimo sentido, eles também são cavaleiros de ouro, não em hierarquia mas sim em alma. Mas não é só isso que me preocupa, sintam um dos cosmos que esta indo em direção a quarta prisão, um deles tem a mesma intensidade do que luta no vale dos suicidas.

-Começo a me preocupar. -diz Aquila.

-Fique calmo Aquila, - diz Adammyr. -Já que não podemos sair daqui, podemos ainda enviar nossos subordinados para enfrenta-los, certo Imperatriz Perséfone?

Perséfone acena a cabeça afirmativamente.

-Deixe-nos ir, óh senhor juiz do inferno Adammyr de Wyvern. - sai uma voz da parte mais escura do salão onde estão.

-Esta bem, minhas ordens são interceptem os cavaleiros recém-chegados, mas não toquem nos cavaleiros de ouro que se dirigem para cá. -fala Adammyr.

-Obrigado mestre. -diz a mesma voz e logo apos dizer a frase suas presenças somem.

-Esses três invasores já podem se considerar mortos. -diz Adammyr. -Afinal esses espectros são os mais próximos de nós, os juízes do Inferno.

-Será mesmo Adammyr? Afinal eles tem o sétimo sentido. - diz Midas.

-Acha mesmo que esses insetos vão nos causar algum mal? -pergunta Adammyr.

-Estou ansioso para lutar contra os serviçais de Athena. -fala Aquila.

Demiris, Renam e Seto acordam num lugar totalmente diferente de onde eles pularam e totalmente diferente do que eles imaginavam, é um lugar frio e sem alma. Até mesmo os pólos ártico e antártico parecem mais gentil que esse lugar que mistura gelo e trevas. Os três cavaleiros de prata se assustam, e procuram sentir os cosmos dos cavaleiros de ouro, mas só encontram cosmos dos espectros. A cada lugar parece que esta sendo emanado um cosmo maligno.

-Onde será que nós estamos? -pergunta Seto.

-Eu não sei mas odiei a decoração, que mal gosto. -responde Demiris.

-Temos que achar os cavaleiros de ouro urgentemente. -fala Renam.

-Receio que isso não será possível. -Uma voz parece ecoar do nada em direção aos cavaleiros de prata. -Pois aqui será o tumulo de vocês.

-Quem esta ai, apareça e lute. -Grita Renam.

-Já esqueceram de nosso encontro, fico surpresos que vocês já tenham chegado no inferno. - Diz um espectro saindo de uma sombra. - Mas não estou surpreso por vocês pararem aqui.

Os três cavaleiros lembram desse espectro, ele os recepcionou na entrada do castelo, era Aistar de Harpia, a estrela celeste da lamentação. Mas como ele chegara mais rápido que eles? Os três tomam posturas de combate mas Aistar nem se preocupa em se defender, na verdade seu cosmo nem parece que deseja enfrenta-los.

-O que é isso cavaleiros de prata? Querendo lutar comigo? - Pergunta Aistar. - Que falta de cortesia da parte de vocês, afinal vim pessoalmente recepciona-los.

-Que jogo você está tramando Aistar de Harpia? -pergunta Renam.

-Eu tramando alguma coisa? Longe de mim, meu trabalho por enquanto não é lutar contra vocês. -responde Aistar.

-Estou começando a odiar esse sujeitinho. -fala Demiris sem abaixar sua guarda.

-Seus oponentes já estão a caminho, meu trabalho aqui era só pra saber quem são os cavaleiros que invadiram o inferno depois dos cavaleiros de ouro. Nada mais. -responde Aistar. -E para dizer que não sou um pessímo anfitrião, vocês estão na prisão onde estão condenados todos aqueles que levantam seus punhos contra os deuses. Pelo jeito aqui será a morada de vocês três e dos cavaleiros de ouro dessa época.

-Você fala demais Aistar. -diz uma voz vinda de um canto escuro.

-Finalmente vocês chegaram, vocês são muito lerdos sabiam? -responde Aistar.

-O que significa isso? -indaga Seto.

-Como eu disse a vocês, não sou seu adversário por enquanto, mas sim eles. -responde Aistar a Seto. -Devo ir e informar aos juízes, bom lazer a todos.

Aistar some do mesmo modo que apareceu, dentro de um sombra criada por ele próprio mas agora ele era a menor preocupação dos três, pois agora haviam três seres encapuzados com cosmos de mal tão intenso assim como sua intensidade de seus cosmo que chegam a se comparar com o de Clair de Câncer, adversária deles no cemitério do Santuário.

Os três espectros revelam suas identidades, eles são Bryan de Durahan, a estrela terrestre das sombras; Carene de Elfo, a estrela terrestre da depreciação e Leon de Górgona, a estrela terrestre da corrida. Parecem que os cosmos de ambos os lados se equivalem, mantendo assim uma balança equilibrada de poder, o que é assustador para ambos os lados.

-Vamos ver do que vocês são capazes cavaleiros de prata. -diz Carene de Elfo.

Os cosmos de ambos os lados aumentam rapidamente, Seto de Cefeus se utiliza de suas correntes em um dos espectros, mas o perde de vista, ele é muito rápido chega a equipara a sua própria velocidade de que tanto se orgulha. Seto rapidamente sai de sua posição inicial pois percebera que o espectro vinha ataca-lo por trás. Quando Demiris e Renam se voltam para ver o que acontecera na direção de Seto, o provável líder dos espectros golpeara ambos no abdômen de maneira precisa, mas não chega a ser um golpe bem aplicado pois ambos cavaleiros de prata conseguem sair a tempo de maiores estragos.

-Eles são muito bons. -diz Seto se recuperando do ataque.

-Trabalham tão bem em equipe quanto nós. -diz Renam

-Uau!!! Essa foi quase, até eu devo admitir. - diz Demiris.

-Vocês nos decepcionaram. -diz Bryan de Durahan. -Fomos mandados para derrotar cavaleiros com o nível dos cavaleiros de ouro mas tudo que vejo aqui são vermes que se aproveitaram do caminho feito pelos de ouro.

-Agora eu me irritei. -diz Demiris

-Pagara o erro de nos subestimar. -diz Renam

-Vamos lá!!! -diz Seto

A investida agora de Seto é mais rápida, ele ataca pessoalmente Leon de Górgona, o mas ágil dos espectros. A sequência de golpes é tão ágil que nenhum dos outros fora dessa luta poderia acompanhar. Quando Bryan de Durahan se vira para olhar seus oponentes apenas vê um luz vinda rapidamente em sua direção que não a jeito de esquivar e ele é atingindo de modo que sua mascara chega a cair.

Carene de Elfo surpreende-se com o ataque feito contra seu companheiro e decide usar seu golpe Contagem Natural, esse golpe é como se fosse um demônio vindo do chão em direção de Demiris, mas o golpe do espectro é interceptado pela Lâmina de Gladius de Renam.

Leon de Górgona vê que seu oponente não é tão rápido mas ao subestima-lo com a baixa cadencia de golpes de Seto, ele se esquecera das correntes de Cefeus que o acertam em cheio, chegando a jogar o espectro próximo de seus companheiros.

Ambos os lados vêem agora que seus oponentes não devem ser menosprezados, ambas as equipes são poderosas tanto em grupo tanto individualmente, ambos os lados são forças a ser consideradas. Mas com um fator, os cavaleiros de prata não podiam perder tempo ali pois deveriam se apressar para ajudar os cavaleiros de ouro. Ao contrário dos espectros que tinham como única missão derrotar os cavaleiros de prata.

A luta reinicia agora nenhum dos lados subestima os oponentes, Leon de Górgona se utiliza de sua técnica preferida, o Olho da Custódia que faz que seus oponentes vejam mais de um dele, mas precisamente Demiris, Renam e Seto vêem cerca de treze imagens deles. E todos os treze vão em direção dos cavaleiros de prata, Seto se põe a frente de Demiris e Renam, indicando que o inimigo a sua frente era de sua responsabilidade derrotar.

Sobrando apenas Bryan de Durahan e Carene de Elfo, Demiris e Renam vão em direção a eles em combate. Intuitivamente Demiris vai de encontro a Bryan de Duraham e Renam vai em direção de Carene de Elfo. Demiris aplica um soco similar ao que recebeu anteriormente, mas seu golpe é detido com apenas uma mão pelo espectro de Durahan, já Renam aplica um golpe com seu braço direito certeiro em direção de Carene mas ele escapa com uma agilidade quase que felina.

Durahan aplica seu golpe, o spray sangrento que dispara uma rajada de sangue ácido me cima de Demiris que escapa por centímetros, Carene já se utiliza de de ataques graciosos que Renam não consegue evitar mas consegue bloquear. Ao reparar na luta de ambos, Demiris e Renam trocam de parceiros. Demiris ataca Carene com tudo em seu pescoço, Carene cai a uma distancia considerável, Bryan de Durahan ao ver a cena vê um oportunidade de derrubar Demiris pois ele acabara de dar-lhe as costas, mas em sua direção vinha Renam com sua lâmina Bryan a bloqueia no momento exato, por pouco não é decapitado.

Mas logo após a esses ataques frenéticos, cai Seto totalmente escoriado e os treze Leon de Górgona intactos. Demiris e Renam não acreditam que existem alguém mais rápido que Seto. Bryan e Carene já esperavam por isso. Seto avisa mentalmente que os treze aplicam golpes mas são intangentes, como se fossem fantasmas. Demiris não acredita em Seto e aplica seus Meteoros mas é inútil todos passam pelos treze como se eles não existissem, e infelizmente as correntes de Cefeus não possuem a propriedade de encontrar seu inimigo.

Renam pede para que Demiris cuide do espectro de Górgona que ele dara conta dos outros dois. Demiris aceita a proposta e vai em direção de Górgona, mas é bloqueado por Carene de Elfo, que usara sua técnica suprema, Durahan e Górgona pulam na mesma hora. Demiris, Renam e Seto não conseguem pular a tempo e recebem o ataque de Carene, o Mixador de Terremoto. A área toda da prisão dos traidores dos deuses treme, inclusive os cavaleiros de ouro sentem um leve tremor.

A terra se abre e os engole, os espectros dão seu trabalho como terminado mas Bryan de Durahan percebe que um dos cavaleiros de prata escapara do Mixador de Terremoto de Carene de Elfo. O que escapara fora Renam de Gladius; que os desafiava camando eles “pra mão”. Bryan de Durahan se irrita e pretende dar vim a vida daquele cavaleiro com seu ataque mas poderoso, o Mensageiro da Morte, que se trata de um golpe direto que joga o cosmo de Durahan direto no interior de seu oponente, o explodindo de dentro para fora, era um golpe até lento mas o estado de Renam é deplorável.

Renam acumula todo o cosmo em seu braço direito esperando a aproximação de seu oponente. Durahan sabe que é mais rápido que esse cavaleiro, se fosse qualquer um dos outros dois ele nem se arriscaria a atacar. Durahan ataca com tudo disposto a dar cabo definitivamente desse insolente, mas a milímetros de terminar o golpe, feixes de luzes atravessam seu corpo do chão, logo depois aparece um dos outros cavaleiros de prata, era Demiris de Terêncius aplicando sua centelha de Terêncius em cheio em Durahan.

Leon de Górgona, se utiliza de seu Olho de Custódia para fazer mais deles e salta em direção de Demiris e Bryan, Carene de Elfo pretende usar seu Mixador de Terremoto para atingir tanto o cavaleiro de Gladius tanto o que ainda esta embaixo da terra. Porém quando Carene vai aplicar seu golpe ele é puxado pelas correntes de Cefeus ficando preso no chão.

Leon percebe que Carene é mais util que Bryan, e locomove os treze ao encontro de Carene. Demiris vendo que a trajetória do espectro mudou aplica mais uma vez meteoros mas para descer rapidamente ao chão próximo de Renam. Demiris consegue descer mas rápido que Górgona, Leon estranha pois o cavaleiro de Terêncius não fora atrás dele sabendo que ele iria atacar o cavaleiro de Cefeus.

Para surpresa de Leon, Seto já estava fora do chão a muito tempo e pela sua posição ele se preparava para ataca-lo, mas o cavaleiro de Cefeus estava sem suas correntes, então quem estava segurando Carene? Quando ele seguia com o olhar as correntes ele vira que as correntes estavam no braço direto de Gladius, Renam não concentrara cosmo para atacar, mas sim para manipular a corrente.

TEMPESTADE NEBULOSA!!!

Seto de Cefeus aplica seu mais poderoso golpe de destruição em massa, e como Leon de Górgona e Bryan de Durahan estavam em pleno o ar não poderiam sair desse ataque. Demiris e Renam se agarraram as correntes de Cefeus para não serem arremessados no ar. E caindo bruscamente no chão, Duharan morrerá antes de cair no chão por ter recebido antes o golpe de Demiris. Leon de Górgona esta esgotado de ter usado o Olho da Custódia duas vezes e Carene de Elfo, o que esta em melhores condições esta acorrentado e sendo segurado agora por Renam e Demiris.

-Como vocês sabiam como nos derrotar? -pergunta Leon perdendo sua força vital.

-Foi difícil de perceber no momento em que eu lutava mas quando eu você lutando com Demiris foi mais fácil de perceber. Você é muito mais rápido que eu, o seu Olho da Custódia faz você se locomover mais rápido ainda e seu reflexo de uma parada fixava sua imagem, você tinha um ciclo de treze movimentos o que fazia aparecer treze imagens suas. E com a velocidade que você estava poderia facilmente escapar tanto das minhas investidas quanto dos golpes de Demiris. -Explica Seto.

-Dai, o resto foi fácil. Eu e Demiris deixamos receber o Mixador de Terremoto, e Seto escapou recolhendo-se em meio ao terremoto e me entregando a corrente. E o resto vocês já sabem. -conclui Renam.

-Vamos, temos que encontrar os cavaleiros de ouro. -fala Demiris.

-Você não vai nos matar? -pergunta Carene

-Não precisamos, vencemos isso já basta, mas por via das duvidas. -Renam aplica um golpe em Carene que faz o espectro desmaiar e sua mascara cair, e revela que era uma mulher que eles estavam lutando.

-Não sabia que existiam espectros mulheres. -fala Seto

-Você nem sabia que existiam espectros!!! -diz Demiris
-Vamos logo!!! -diz Renam interrompendo a discussão.

Quando os cavaleiros de prata saem da prisão, Leon ri deles pois eles estão muito a frente dos cavaleiros de ouro, mas não faz a mínima ideia por que eles vieram parar na prisão de traidores, por que eles ainda não mataram Hades, então por que eles estariam aqui. Esta é uma pergunta que ele nunca terá a resposta pois morre com a perca de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário