Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

Desastres de uma mente Insana

-Ai que dor de cabeça, porque eu tinha que me inscrever nesse diacho de Amigo Secreto. - Demiris na frente do computador, arrancando os cabelos na frente do PC que desliga a cada exatos vinte minutos. -Primeiro me pedem pra escrever sobre um magrelo Nerd, que usa arco e flecha. E agora tenho que escrever sobre o diacho do Shaka. Eu devo ter sido Hitler na outra reencarnação.

-Não se desespere, meu caro Ficwrter. -O quarto começava a ficar ganhar tom de figuras orientais indianas, com uma voz que ecoava por todos os lados.

-Whatahell?! -Demiris olhava aquilo, não que ele não gostasse de culturas exóticas, mas odiava que mudassem um copo do seu quarto. -Cara, na boa. Se você não tirar esse papel de parede da minha parede, você vai ser o homem mais próximo de Deus com um chute que eu vou te dar, você deve presumir aonde.

-Vim lhe ajudar, Demiris. -dizia a voz profunda e onipresente.

-Lá vem porrada. Da ultima vez que alguém tentou me ajudar numa fic, eu fui visitado pelos três espilitos (emos) do natal: Cloud, Kurama e Mu. E se você for a versão 2.0 deles, devo lhe avisar que já estamos em janeiro. Logo, você está atrasado, agora da licença que estou tentando escrever alguma coisa pra fic da Akane.

Subitamente o computador de Demiris desliga, apagando tudo que ele já tinha escrito, ou seja, nada.

-Mas foi por isso que eu vim, Demiris. Vim ajuda-lo nessa missão honrada. -A voz continuava paciente. -Vim para retribuir o favor de você, mesmo não gostando de mim, você me colocou na sua fanfic. Agora é hora de lhe ajudar.

-Já vou avisando, se você for o Pangaré Alado,vai morrer. É só me dar tempo...

-Buda, me dê paciência com esta alma desafortunada. -dizia a voz já perdendo um pouco de sua paciência infinita. -Sou o mais poderoso dentre os cavaleiros de ouro.

-Aioros?!

-Não.

-Dohko?!

-Não.

-Shion?!

-Não.

-Asmita?!

-Quase.

-Sisifo?!

-Eu sou o Shaka! O SHAKA!!!

Aaah tá... E você acha mesmo que vai me ajudar, você que foi encoxado pelo Ikki, e ele te fez abrir os olhos e te levou a outro plano de existência. Fala sério né, oxigenado, e se você não sair do meu armário, você vai ser conhecido como o Aioros é, um defunto.

-Er... C-Como você sabe que eu estou no seu armário.

-Primeiro, não tenho alto falantes pelo quarto, mal tenho dinheiro pra me alimentar. Segundo, dá pra ver um monte de cabo indo em direção ao armário. E terceiro, seu cabelo tá preso na porta do armário.

-Muito bem, alma pouco iluminada. Vim te ajudar nessa empreitada mística de fazer uma fic sobre mim. -Shaka sai do armário tirando o microfone da orelha e arrumando o cabelo. -Vamos falar o quanto eu sou divino, o quanto eu sou poderoso, o quanto eu sou demais e principalmente o quanto eu sou humilde.

-Você parece traveco bêbado em carnaval falando dele mesmo, você é muito mala! -Demiris enchia uma xícara de café, pois só com café ele poderia aguentar o Shaka.

-Como você pode me chamar disso, seu herege! Eu sou Deus!

-Só se for da música sertaneja. Se manca, você só é o “apelão sem personalidade do anime”

-Nada, eu sou inteligente, leio mentes, olho no coração das pessoas, convoco poderes de outras entidades para me ajudar a batalhar.

-Traduzindo, fofoqueiro e pede ajuda aos seus machos. Bom saber... E se você é tão inteligente assim, porque você não percebeu que a Saori era a Athena?E se você é tão inteligente assim, porque você não percebeu que a Saori era a Athena?

-Nunca vi a Saori Kido, nunca pude saber que ela era Athena.

-Que conveniente você andar de olhos fechados por ai... Tirando o fato que você acreditou que Athena sempre estava “naqueles dias”, e até lutou com o Aioria por isso. Nossa, como você é um gênio.

-Ora seu blasfemador! Eu sabia que Saga, Kamus e Shura não iriam matar Athena.

-Claro, pra logo depois, falar “Não, deve ser impressão minha”, até eu que sou mais burro que uma porta sabia disso. Dava pra ver pelas lágrimas de sangue.

-Eu estava na casa de Virgem, isso aconteceu na casa de Áries!

-O que houve com o “eu sou inteligente, leio mentes, olho no coração das pessoas...”, hein?!

-Ingrato, eu vim te ajudar e você me paga com insultos!

-Perai, não lembro de ter pedido sua ajuda?! E só por isso, espera eu chegar na fase das doze casas em Alma Nova, pra você ver se você não vai apanhar até dizer chega.

-Ora seu... espero que falhe em sua missão!

-Já foi?!

Shaka teleportasse com uma incrível ira e ódio em seu coração.

-Mais um corrompido por Demiris Ikarus, agora vamos esperar essa joça ligar de novo. -Demiris tentava ligar o computador sem sucesso.

-E agora, escrever o que?

-Que tal sobre mim. -Entra um jovem esguio dentro do quarto de Demiris

-O que eu fiz pra receber tanta gente esguia aqui?

-Sou Kaname, sou um vampiro...

-Claro, todo mundo é agora por causa de Crepúsculo. -Demiris empurra Kaname para fora do quarto como um gato vadio que entra na sua casa.

-Quer saber, a cada dia essas coisas me estressam! Vou jogar RPG que é o melhor que eu faço. -Demiris ve o computador ligar e cair a energia de novo.

-Maldiçããããoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário