Alma Nova Está de casa nova http://cdz-almanova.blogspot.com/

Quem sou eu

Minha foto
Se nada mais der certo pra mim, pego esse computador bato na cabeça do meu patrão até ele desmaiar, depois roubo um caminhão e dirijo a noite toda como um prisioneiro fugitivo, aí vou para a amazonia onde começarei vida nova com uma criação de peixes voadores...
"Quando a humanidade erra, os Deuses tratam de puni-la com morte, praga, fome e guerras; mas e quando os Deuses erram? Quem os pune? E que tipo de punição eles terão?"

-Bem-vindos a Saga dos Assassinos de Deuses

O Julgamento do Emissário da Morte.


Na ante-sala do portal para o Tártaro estão os cavaleiros de prata: Zion de Altar, Carlos de Centauro, Lizard de Lagarto, Rose de Lótus, Júlia de Cristal, Tainah de Pavão, Shinkan de Corvo, Guts de Cão Maior, Rohan de Cães de Caça, Cley de Perseu; e o Juiz do Inferno Adammyr de Wyvern. Adammyr sai da pressão que o golpe de Tao não acreditando que o cavaleiro de Libra tivesse ficado tão forte.



- Sua preocupação agora é conosco. - diz em tom de ameaça Zion de Altar



- Vocês? Uma preocupação? - diz Adammyr. - Estão mais para estorvo.



- Seu bastardo!!! - diz Lizard de Lagarto.



- Chega de conversa. - diz Cley de Perseu.



O primeiro a atacar é Cley de Perseu com sua Górgona Demoníaca, fazendo que cobras emergissem do chão o segurando, rapidamente pulando pelas costas de Cley, Guts ataca com seu terrível golpe a Onda Esmagadora bem no meio do rosto de Adammyr. E logo atrais, Carlos de Centauro aplicando os punhos flamejantes de Centauro em cheio do estomago do Espectro.



- Só isso? Esperava mais, estou decepcionado! - zomba Adammyr dos cavaleiros de prata.



O golpe que Adammyr dispara é muito forte, chega a destruir tudo em direção dos cavaleiros de prata, mas logo em seguida vários cavaleiros de prata de mesma armadura, era Rohan de Cães de Caça usando sua técnica de ilusão, ele tentava ler a mente de Adammyr mas sua concentração era pétrea!!! Rohan usa seu ataque de um milhão de fantasmas, fazendo as várias ilusões dispararem rajadas de energia contra o espectro; apesar de todos os ataques acertarem, não parecem afeta-lo.



Os cavaleiros de prata caidos levantam-se contra o espectro, Shinkan de Corvo usa seu ataque Asas das Trevas que dispara uma rajada continua de sombras sobre seu oponente; Lizard de Lagarto usa seu Furacão Prateado em combinação com o ataque de Shinkan mas não acaba, Rose de Lótus utiliza seu despertar contra o espectro a frente, os quatro golpes unidos são impressionantes, chegando a alcançar a velocidade da luz por um instante. Apesar desse ataque surpreendente, ele esta sendo contido pela mão do espectro. E devolve o ataque aos cavaleiros em igual potencia.



O ataque é ainda mais poderoso que o anterior, “será que os espectros são tão superiores assim?” Começam a pesar os cavaleiros de prata. Adammyr esta lá, em pé, intacto. Até quando ouve atrais dele a entonação de um golpe.



- ESFIQUE DE GELO!!!



Era Júlia de Cristal, lacrando a porta da ante-sala que leva ao portal do inferno.



- Agora você não podera entrar pois o gelo que esta aqui é o mesmo das geleiras eternas, são impossíveis de quebrar!!! - diz Júlia.



- Patético. - diz Adammyr. - Como se isso me detesse...



Todos temem pois esse esfique não era perfeito como o de Victor de Aquário. Possivelmente um cavaleiro de ouro poderia quebra-lo, e provavelmente o juiz do inferno poderia também quebra-lo. Mas essa bravata de Júlia foi só para que Tainah de Pavão aplicar seu golpe Os Mil Punhos de Pavão e Zion de Altar para aplicar a elevação de Altar, mas os golpes não chegavam a ferir a primeira camada da pele do espectro.



Adammyr joga a amazona de Pavão para longe com um simples movimento de seu braço,Zion de Altar consegue segurar a amiga amortecendo seu impacto. Cley e Guts vão correndo em direção do espectro para que ele não faça nada com Júlia, pois ambos sabem que ela gastou muita energia fazendo o esfique de gelo. Cley coloca seu escudo na frente e torce para que o poder petrificante de seu escudo o afete, Guts vai logo atrais de Cley para aplicar um golpe certeiro.



Nada sai como o esperado, Adammyr olha para o escudo da medusa e solta uma breve risada, ele aplica um soco contra o escudo que ao mesmo tempo que quebra o escudo atravessa o peito de Cley, fazendo que parte de seu punho chegasse para o lado de fora das costas do cavaleiro de Perseu, Guts para por uma fração de segundos, tarde demais, com o mesmo punho que Adammyr atravessava o peito de Cley, agora disparava uma rajada negra que chega a atravessa também o peito do cavaleiro de Cão Menor; e com um movimento bruto Adammyr tira o braço do peito de Cley que cai no chão tentando deter o sagramento, Adammyr não havia acertado o coração de nenhum dos dois.



Agora era a vez de Shinkan de Corvo, Carlos de Centauro e Rohan de Cães de Caça atacarem, eles lançam seus ataques à distancia para assim não serem pegos pelos punhos devastadores do espectro que tinham a sua frente, mas fora em vão. Adammyr projeta um aro de trevas que acerta aos cavaleiros de prata ofensores. Júlia aproveita-se para lançar seu Trovão Aurora com todo o cosmo que lhe restava, e chega a congelar Adammyr!!! Mas a ilusão dura pouco, Adammyr descongela-se e se dirige em direção a Júlia. Porém um pentagrama repentinamente aparece a abaixo de Adammyr que dispara uma grande rajada de luz sobre o Juiz do Inferno, era Zion de Altar usando seu golpe, o pilar de Luz; como um grande pilar parecia que Adammyr havia sido consumido pelas nuvens. Mas em momentos, o espectro sai como se aquilo não representasse nada para ele. Ele cessa os ataques e solta a temível frase:



- Eu, Adammyr de Wyvern, da estrela celeste da Valentia e sendo um dos três guizes do inferno declaro vocês cavaleiros de prata culpados por se levantarem contra o Grande Imperador Hades e por venerar uma falsa deusa, vocês serão condenados a morte!!! - Adammyr da a sentença de morte aos cavaleiros de prata sendo ele o Juiz, o Júri e o Algoz!!!

2 comentários:

  1. vc eh maluko cara colocou a porra dos seus colegas de trabalho numa puta de uma historia!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Na verdade é que essa parte da história eu já fiquei sem originalidade para nomes de cavaleiros, e porque não homenagear alguns dos meus amigos! E se identifique rapaz! É sempre bom ter com quem conversar!

    ResponderExcluir